Menina Puta, continua a saga.
naquela noite de sexta feira tive vários outros trabalhos, mas aquele coroa não saia da minha cabeça e ainda mais que ele me deixou um cartão com o numero de telefone dele, pensei muito no sábado antes de ligar para ele registrar meu numero (pois ele queria trabalhos particulares) o qual poderia ser uma boa mas também muito arriscado, pois uma das vantagens de se trabalhar em uma casa fechada é a “segurança” qualquer coisa era só gritar que o Paulo e/ou Carlos (dois brutos negões de 2metros, digamos 2 armários) viriam correndo proteger-nos a qual proteção não tínhamos nas ruas. Mas enfim no final da tarde tomei coragem e liguei.
- Boa tarde, com quem falo?
- Olá minha menina, pensei que não iria mais ligar
- é me desculpe, cheguei em casa e fui dormi um pouco, pois o dia de ontem foi bem agitado.
- Sim sim, mas não quero detalhes menina, quero apenas saber se você está bem e disposta?
- Disposta á que?
- Bom é que hoje tenho uma jantar com alguns sócios, corretores enfim e gostaria de uma acompanhante, topa?
- Bom, sim, depende
- bom sabes que pago bem, é sim ou não, pois não irei sozinho, hoje posso garantir que não ira rolar sexo, só quero uma boa Cia.
Combinei com ele o local e hora, seria no hotel que ele estava hospedado. (fiz tudo como a Izis tinha me indicado, deixei tudo escrito num papel o local e onde estava indo e com quem, para que se alguma coisa viesse a acontecer pudesse descobrir e/ou ter alguma pista, pois como relatei esta vida não é fácil, não é só sexo e diversão). Cheguei por volta das 19:00h no hotel e meu nome já estava na recepção fui para o quarto indicado. Entrando em cima da cama havia um vestido, sapatos e um conjunto de Correntina com brincos e pulseira dor de prata e um bilhete que estava escrito.
Bom se arrume, logo mais voltarei para te buscar. Troquei de vestido e realmente aquele que ele havia deixado era bonito, preto com um pequeno rodado, altura dos joelhos. Realmente ali não estava vestida como “PUTA” e sim uma pessoa seria, de alto nível. Fiquei realmente muito feliz, não demorou nem 20minutos e lá estava ele. Abriu a porá e eu estava sentada a beira da cama retocando a maquiagem (maquiagem não estava forte), ele se sentou ao meu lado, me cumprimentou com um beijo no rosto e falou que eu estava linda. Agradeci A ele.
Ele me contou seu nome.
- bom para começarmos me chamo Roberto, trabalho na área da construção civil, hoje será um jantar chato com investidores, sócios enfim e não quero + uma vez ir sozinho e ficar só bebendo e num vazio extremo. Hoje você não ira para a boate será toda minha coloque seu preço e pago, mas quero que saiba de uma coisa. Ninguém poderá saber que você é garota de programa, você é uma, conhecida enfim OK?
Sim. Bom meu nome é Byanca sei me portar bem e se sentira feliz com minha cia.
Ali partimos e fomos para o tal jantar. O qual realmente era muito chato, mas como eu sabia sobre o assunto ficou interessante e me sai bem, já passava da meia noite e fomos embora, novamente no hotel, fui colocar novamente minha humilde roupa e ele sorriu e me deu de presente alem do pagamento, agradeceu a cia e falou que eu era mais inteligente e educada alem do que ele imaginava, sorri e agradeci novamente falei que era porque entendia sobre o assunto, pois havia trabalhando muito tempo em construções enfim. Ficamos ali conversando e cada vez aquele homem estava interessante. Então era como os outros, pessoas superficiais. Era um homem inteligente e solitário. Entre uma taça e outra de vinho cheguei perto dele e o chamei para dançar, no meio da dança não resisti e o beijei longamente, ficamos nos beijando levemente suas mãos leves e macias passava pelas minhas costas e nuca, um beijo envolvente. Fomos em direção da cama e ficamos ali nos beijando e acariciando. Ele foi lentamente tirando minha roupa, me beijando o corpo todo. Ficou acariciando e beijando meus seios, foi beijando aos poucos ate chegar no meu sexo ele me sugava toda eu ali apenas me contorcendo, me delirando com aquele coroa que sabia como satisfazer um mulher, agora ele transava comigo como um homem sábio e não simplesmente como um louco por sexo, parecia querer conhecer cada pedacinho de meu corpo e estava conseguindo desvendar os mistérios de meu corpo. Passava a língua por minha xoxotinha e com as mãos acariciava meus seios. Era uma loucura, não demorei e logo gozei, ia ao delírio. Ele voltou para perto de minha boca nos beijamos longamente, pegou uma camisinha que estava ao lado e me penetrou, hoje ele estava tranquilo, calmamente me fodia como papai e mamãe, me beijava acariciava os seios, passava as mãos pelo meu corpo. Ate que gozou ( nunca tinha feito um papai e mamãe tão gostoso prazeroso) fomos tomar banho depois e ali os carinhos voltaram. Voltamos para cama depois e ficamos a conversar ele me pedia desculpas pois havia falado que era sem sexo naquele dia, sorri e falei pra ele que não fora parte do pacote e sim por minha vontade conta, pois ele havia me despertado um tesão novo, uma vontade louca de te-lo. Agradeci com um beijo e dormimos abraçados até o sol raiar. Já passava das 9:00h do domingo e eu ali ainda abraçadinha com o coroa. Me levantei lentamente, foi me arrumar para ir embora, quando já estava saindo do quarto ele acordou e me chamou para perto dele, falou
- pensei que iria ficar comigo hoje.
- respondi que adoraria mas teria que ir embora, pois tinha que arrumar muitas coisas.
- então toma café comigo pelo menos?
- sorri e falei que sim.
- tomamos café e ele começou a querer saber da minha vida (coisa que tentei desviar ao Maximo) mas contei pequena parte da minha vida e ele da dele, depois do café me despedi e fui embora, ele também iria viajar novamente e passei a semana inteira pensando naquele coroa, ate que no final de emana ele me ligou e...
(continua)