Olá meu amores contarei mais uma grande surpresa que tive.
Para quem mora em São Paulo sabe muito bem os dias congelantes que esta estes dias atrás (ainda esta muito frio diga-se de passagem).
Semana passada ( Jul / 2013) na quarta feira. Já estava de saída do escritório que fica na Av. Paulista (macro de nossa cidade) estava toda encapuzada, vestia neste dia 2 calças sendo uma Leg por debaixo da calça Jeans uma bota de salto alto preta e com 3 blusas sendo um sobre tudo preto um gorro com cachecol, luvas enfim deixava apenas os olhos à mostra assim que peguei o elevador para descer ate o rool do prédio comercial um homem também todo coberto adentrou e ficou a me olhar, assim que a porta do elevador se fechou ele me olhou e falou
- Narcisinha, abaixei um pouco o cachecol deixando a boca a mostra e falei
-Sim!
Ele sorriu e falou, é você mesma, foi logo se apresentando, me contou que pessoalmente não me conheci mas que já havia visto minhas fotos em festas, em organizações pelo face book e que havia me mandado um convite. Quando ele se identificou logo me lembrei do moço que havia conversado poucas vezes (ele me fez lembrar-se dele até mesmo). (Ele me convidou para tomar um café, chá, leite quente enfim) na sala dele (pois era arquiteto e possuía um escritório ali no prédio) aceitei pois estava com fome mesmo e com um frio lascado também era bem afeiçoado e simpático , assim que chegamos na sala dele ele preparou o café quentinho e a conversa agradável ele falou que já havia me encontrado numa festa mas que eu não tinha dado atenção alguma pra ele, também pudera ele falou ele era feio e eu estava toda trabalhada, linda de mini vestido vermelho chamava atenção de todos, mas ele pode perceber que eu conversava com todo mundo mas cada vez que um homem chegava perto de mim eu esquivava e saia de perto, sorri e falei que muita das festas seja que fora organizava pro mim ou por outros eu não ficava com os caras pois a maioria eram apenas aparência e de papo desagradável. Enfim, ele pegou os projetos que falou que precisava e fomos em direção à saída de novo, quando eu estava colocando meu sobre tudo novamente ele veio me ajudar ficou bem à minha frente e num olhar penetrante chegou perto e me deu um longo beijo me segurando pela cintura me puxando para junto de seu corpo nos beijamos longamente me encostou na parede e ao invés de me ajudar a colocar o sobre tudo foi tirando e eu o deixei cair no chão, ele me segurava o corpo me beijava a boca o pescoço me colocou sentada sobre a mesa e me beijando falando coisas ousadas ao pé do ouvido, me chamando de gostosa, falava que eu tinha um corpão, que ele me desejava eu já entregue a aquele momento me deixei levar comecei a beija-lo com mais vontade abri o zíper de sua calça e comecei a acariciar seu membro por cima da cueca, ele já com as mãos pode debaixo da minha blusa e a me esquentar cada vez mais.
Eu estava sentada sobre a mesa e de pernas abertas com ele na minha frente nós nos sentimos, eu o afastei e abaixei por completo suas calças e o encostando na mesa comecei uma mamada nele, aquele membro era grande uns 18 à 20cm +/- não era muito grosso mas cheio de veias, pelos aparadinhos, eu já estava toda molhada e desejava o gozo daquele homem que eu havia encontrado a menos de um hora atrás.
eu já estava semi nua ele me colocou de barriga virada para a enorme mesa se pós de joelhos começou a me lambei por trás, afastando minhas nádegas e enfiava a língua na minha xoxotinha vendo que eu já estava totalmente entregue à ele me fodia com a língua e com o dedo meu buraquinho lubrificando ele com meu próprio “mel” eu já desejava ser fodida por aquele homem, ele veio por cima de mim e for forçando seu membro contra meu buraquinho eu ia ao delírio, foi enfiando cada pedacinho devagarzinho eu gemia e rebolava naquele pau.
Ele me segurou pela cintura e começou um vai e vem frenético. Algum tempo depois ele falou que ia gozar me segurou firme e pude sentir aquela porra quente e seu membro pulsando dentro de meu buraquinho ficamos ali um tempinho parados e quando ele tirou seu membro de dentro de meu buraquinho pude sentir seu gozo escorrer pela minha bundinha, fui ao banheiro me limpar nos arrumamos para ir embora nos beijamos fogosamente, já no elevador nem nos importávamos com quem pudesse estar ali, a fome um do outro era grande, mas procuramos nos controlar, ele me ofereceu uma carona e prontamente aceitei pois já era tarde e sem contar que o frio era castigante e ir embora de ônibus realmente era ruim. Fomos para o estacionamento e dentro do carro não nos controlamos e começamos uma nova transa, o frio ao lado daquele homem ñ existia , demos um jeitinho e tiramos a roupa transamos ali mesmo eu por cima dele sentada naquele membro agora na minha xoxotinha já toda melada novamente e aquele membro duro ele me beijava, me chamava de cadela, gostosa, foi uma noite de foda pois até o caminho de casa paramos num drive e outra foda aconteceu. Meu arquiteto estudou cada pedacinho do meu corpo me fazendo plena e desejada.
Seguida pelo conselho de um amigo me deixei levar pelo momento e o qual não me arrependo, encontros casuais podem ser muito bom.
Espero que gostem.