Bom vamos lá. >O Sitio<
Com já havia relatado para vocês anteriormente, com 18anos fui morar junto com o Vando (meu primeiro homem e amor). Meus pais tinham um sitio numa cidadezinha do Paraná fomos passar o final de ano por lá. Um lindo lugar, enorme com sua plantação de café e bananeiras, mas o que chamava nossa atenção era a enorme ponte que tinha de entrada na cidade (divisão de SP com PR) a represa passava pelo nosso sitio o qual em volta era escondido por longas arvores e as águas (um sonho diga-se de passagem) fui numa destas nossas idas para o sitio que fomos passear um pouco, conhecer ao redor, saímos cedinho, fomos andando pela mata até que encontramos um lugarzinho com uma pequena nascente da represa. Um lugar (aparentemente) deserto sentou ali sobre a terra e ficamos admirandos o tamanho da represa.
Logo comeamos a nos beijar, nos tocar ele me colocou deitada ficou do meu lado com a Mao já por dentro do meu short ficou me acariciando e me beijando, até que foi descendo com a boca tirou minha calcinha e começou me lamber, eu já estava prontinha pra ele, toda cheia de tesão, molhada, ele beijava, chupava minha xoxotinha e dava mordidas de leve no meu grelo o qual me levada a loucura total. Ele adorava ficar ali brincando com a boca e os dedos na minha xoxotinha.
Era pequena rosadinha (dizia que dava muito tesao nele) eu não aguentando mais pedia para que ele me fudese pois já estava louca de tesão. Ele veio por cima de mim, segurou uma das minhas pernas para o alto e começou a me penetrar, ia devagarzinho logo começou um vai e vem rápido e com mais força, eu ai a loucura pedia pra ele foder mais, que adorava aquele pau, que ele era meu Dono, meu amor. Ele me chamando de putinha gostosa que adorava foder aquela bocetinha e meu cuzinho também. Pedi pra ele me foder minha bundinha, ele prontamente me colocou de 4 e começou a passar o pau dele todo melado na portinha do meu rabinho e começou a forçar a entrada o qual não foi difícil e logo ele estava ali bombando devagarzinho ate enfiar tudo do meu rabinho, eu ia a loucura pois já havia tomado gosto em dar o cuzinho e adorava aquela pau me comendo do rabo e ele com o dedo passando na minha xoxotinha (tesão inexplicável) pude sentir o seu pau pulsar dentro de mim e logo mais veio o gozo, ele me segurou firme pela anca e gozou tudo dentro de mim, senti meu rabinho cheio de porra, ele me segurando deitamos e ele por cima de mim com o pau ainda dentro do meu rabinho, eu me sentia plena, adorava sentir seu pau dentro do meu rabinho sua porra dentro de mim.
Fomos para dentro da água (gelada de mais) nos lavar e namorar um pouco dentro da água, ficamos ali nos lavando, nos amando e novamente transamos mas dentro da água, o abracei de frente subi em seu colo e ele gozou desta vez na minha xoxotinha. Estávamos tão envolvidos no momento (que por sinal eu nem me lembrava do meu pavor por água) e muito menos reparamos que havia um homem ali próximo, meio que no meio das arvores nos vendo. Logo que ele reparou que percebemos a presença dele ele foi embora. Começamos a dar risada por ver aquele homem ali nos vendo/admirando.
Foi então que começamos a nos exibir para os outros, fazer sexo em publico (mas essa historia fica para próxima)
Tesao de conto gata .
mas um belo conto me deixou com o pau babando de tesão muito bom bjs em vc todinha
Transar em meio á natureza sempre é muito bom,gostei do seu relato.
que delicia de conto...
Adorei seu conto..
essa menina ta cada dia mais tarada. rsrs
Excitante na medida certa... Legal...
Gostoso seu conto. Que bucetinha quete. Deixe-me chupar vc depois que vc transar? Adoro buceta meladinha. Limpo tudo...