Mais um dia de trabalho (se assim podemos dizer).
Estava eu lá novamente, para realizar os desejos de meus homens.
Uma noite fria e tendo de colocar mini roupas. Vestuário desta sexta feira fria um micro vestido de uma alça apenas e preto o qual deixava a mostra parte de minha bunda um sandália de salto alto preta e um colar grande cor de rosa para combinar com a calcinha fio dental.
oito horas da noite, hora da casa abrir, Thaís (a gerente desce para os quarto) e grita
-Biaaaaaaaaaaa. Tem gente te chamando.
Saio do meu canto de arrumação e olho com cara de interrogação.
- é o coroa veio pro indicação... borá borá que ñ gosto que deixem os homens esperando.
- Subo para o sala do e quando entro ele vem ao meu encontro.
- Diz que fora indicado por um amigo, agradeço pela preferência e pelo uma bebida, ele prontamente acena com a cabeça deixando eu pegar. Sentamos numa dos sofás de couro e vermelho ali próximo, pergunto seu nome, algo sobre ele.
ele quer sentir meu perfume, fica todo feliz em ver que sou cheirosa, pele macia, passa sua Mao pelo meu corpo me manda levantar e me virar. Assim que fiquei de costas, ele segurou minha bunda como se estive avaliando sua mercadoria.
Aquele homem que já aparenta uns 50anos, meio barrigudo, careca, mas cheiroso e bem cuidado. Viro um pouco pra ele, e falo em seu ouvido.
-Gostou amor?
-Sim, adorei sua bunda, adoro bundas grandes e amo comer um rabinho.
Sorrindo, falei
- então vamos para o quarto e você poderá provar de tudo.
combinamos o valor e tempo. Fomos parto, chegamos La. Fui tirar minha roupa e El mandou eu esperar, pois queria me admirar mais um pouco, queria tudo no tempo dele, pois ah tempos ñ comia uma Puta de rabão, sentou-se na beira da cama me mandou virar de costas, ficava alisando minha bunda e beijando, passava a Mao na minha xoxotinha por cima da mini calcinha e já podia sentir minha xoxoxtinha toda quente e melada por ele, por aquele boca. Abaixou minha calcinha, me inclinou para frente e começou a lamber meu rabinho e xoxotinha, logo tinha a língua e um dos dedos dele no meu rabinho eu gemia baixinho já com tesao a flor da pele, ele pegou um Gel que deixei na beira da cama lambuzou os dedos e começou a introduzir dois dedos no meu rabinho e passava a língua na minha xoxotinha, não aguentando mais gozei na boca dele.
- Hum a putinha gosta de gozar, gosta de ser puta e com uma tapa na bunda socou com mais força os dois dedos no meu rabinho.
Me colocou de 4 na cama, abaixou as calças colocou a camisinha e sem cerimônia ou restrição numa estoca só enfiou todo seu pau no meu rabo, bombando forte, foi fácil a entrada daquele pau pequeno mas bem grosso pois já havia fodido meu rabinho com a língua e os dedos facilitando a entrada, me segurou pela cintura forte e metia gostoso, hora dava tapas na minha bunda e me chamava de puta gostosa que a tempos não comia uma puta assim. Não demorou muito e gozou no meu rabinho. Tirou seu pau de dentro de mim, me jogou na cama de costas e ficou alisando minha bunda, passava a Mao na região do meu buraquinho que ainda o desejava, me mandou chupa-lo.
- hum era um pau pequeno mesmo mas bem grosso, um pau bem cuidado, lisinho e pelos aparadinhos, mamei gostoso e logo estava duro novamente, me virou de 4 novamente se abaixou e começou a lamber meu rabinho e xoxota de novo, logo veio e colocou seu pai na minha xoxotinha.
-hummmmm delicia de buceta minha puta, quente e melada, ta com tesao, adoro deixar minhas putas gozando, chorando no meu pau.
realmente o coroa era bom, sabia lamber, meter gostoso. Falou que ia gozar mas queria gozar na minha boca, aceitei prontamente.
ele me virou e foi só encostar os lábios e o jato de porra veio, melou meu rosto todo pingando nos meus seios. Ele todo satisfeito me deu um beijo na testa e falou que em breve voltaria pois adorou me comer se vestiu e saiu deixando a porta do quarto aberta, estava me arrumando e uma das meninas parou enfrente a porta do meu quarto, eu ainda só de calcinha e com os seios a mostra ela falou.
- Hum Bia acho que sei porque você com tão pouco tempo de vida na noite faz tanto sucesso entrou no quarto e passou a Mao na minha bunda e falou que ainda iriamos fazer programa juntas e ela ia lamber meu rabinho também. Perguntou se eu aceitaria fazer surumba ou sair a três .
EU me virando para ela e falando
- Sim vale tudo por dinheiro e prazer.
Ela sorrindo e se chegando bem pertinho da minha boca, falou que iríamos, nos dar muito bem, me deu um selinho e saiu do quarto.
Confesso que senti um formigamento no meu corpo e gostei, seria uma nova experiência e gostosa por sinal.
[Continua]