Hoje vou relatar para vocês minha última transa com o meu Vando.
Como já havia escrito anteriormente, ele com seus quase 1.90alt. 90kg, queimadinho do sol com seus 33anos, corpo definido devido a academia e aulas de capoeira. Eu já vivia com ele à 7anos (já na mesma casa, dividindo as dividas e prazeres da vida). Ele era diretor de uma empresa e nas horas vagas meu marido e prof. De capoeira.
Foi numa tarde de 3ª-feira ele saiu + cedo do trabalho dele e foi me buscar na minha empresa, pediu para que eu saísse + cedo enfim, prontamente atendi pois sabia que vinha surpresa pela frente. Nem ao menos fomos pra casa, ele pegou a estrada e logo percebi que estava descendo para a praia, imaginava coisas mil e estava adorando (pós mesmo com 7anos juntos nunca largamos um dia se quer o amor a paixão o fogo, o tesão eu era piradinha naquele homem, meu homem). No caminho já comecei a fazer carinhos nele. Tirei sai gravata, abri os botões da camisa, abri o zíper da calça dele e fiquei ali o acariciando, batendo uma punhetinha pra ele e ele só m olhava e sorria, falava que eu era a safadinha dele e que me amava (realmente tinha certeza deste amor). Chegamos na praia o sol já estava indo embora. Fomos para uma pensao e quando entrei no quarto ah coisa linda. Todo enfeitado com flores, uma balde com 2taças e 1 champanhe a beira da cama, uma banheira linda (como já havia falado ele era um lord). Agradeci e comecei a beija-lo. Ele tirou minha roupa me levou no colo pra dentro da banheira, tomamos um longo e prazeroso banho juntos.
Transamos ali dentro da banheira. Eu adorava transar com ele numa banheira, sentar por cima dele, ele pegar minha cintura e ficar me levando para um vai e vem junto ao seu corpo, ele beijando e mordendo meus seios. Depois fomos pra cama e lá ele me contou o pq da surpresa. Pegou numa pasta que estava com ele e me mostrou um contrato (era nossa tão sonhada e desejada casa, ele avia comprado- fiquei eufórica e feliz por d+). Começamos a nos beijar ele abriu a champanhe começamos a tomar e a nos beijar ao mesmo tempo, ele com a chamanhe na taça comelou a derrubar no meu corpo e lamber . hum foi me dando um arrepio um tesão. Uma vontade de transar com ele de novo, ñ demorou ele já estava dentre minhas pernas. Minha xoxotinha sempre à espera dele, preparada como ele gostava, totalmente depiladinha, carnuda, quente e molhada por tesão por aquele homem, logo gozei na sua boca. Eu ficava louca com aquela língua, com aqueles dedos hora na xoxotinha hora no rabinho. Ai ao delírio. Falei q queria mamalo tbm e começamos um 69 (diga-se por passagem q adoro eu por cima e ele por baixo hummmm). Ele abria minha bunda e ficava ali passando a língua, mordiscando. Quando ele me penetrava eu já havia gozado no mínimo 2x e gozava de novo. Ele me pós de 4 e começou o vai e vem + prazeroso. Logo gozamos juntinhos. Caímos na cama ficamos ali por um tempinho abraçadinhos. Tomamos banho e fomos para 1 restaurantizinho que tinha próximo a pousada.
Jantamos e fomos passar na beira da praia. Ele já tinha passado em casa e pegado umas trocas de roupas pra gente. Eu coloquei um vestidinho preto (simples) estávamos bem a vontade. Num certo canto da praia sentamos e ficamos ali nos beijando, nos acariciando os dois com tesão, El ficava de pai duro focinho... sentei no colo dele de frente pra ele.
Ele já com o calção baixo e com o membro pra fora, sentei e começamos a transar ali mesmo, sem nos preocupar com quem pudesse passar. Ele me segurava firme, me beijava, falava q amava a putinha dele, q era louco por mim. Eu dizia que ele era meu Lord, meu mestre que adorava transar com ele gozamos ali mesmo em sentada no colo dele. Fomos pra pensão, dormimos o resto da noite toda garradinhos. No outro dia eu toda feliz nem trabalhar fui, fui ver nossa casa (pequena, lindinha, do jeito que a gente queria). Passou os dias e nós animados e felizes da vida com + uma realização (nem nos preocupávamos com o que os outros falavam, muito menos para meus pais que ñ o via com bons olhos, pois dizem que ele tinha me roubado deles). Enfim nem me preocupada com isso. Mas como dizem alegria de pobre é foda dura pouco.
O Vando normalmente ia de moto para o trabalho (devido ao transito infernal de Sp) e foi numa destas idades poucos dias depois da nossa conquista que se envolveu num acidente o qual ñ teve chances de vida... Assim acabava o sonho de menina e começava o tormento de mulher. Posso dizer que hoje transo sim, mas ñ com a mesma intensidade amor que antes e meu Vando meu mestre para sempre será o mestre dos mestres.
Beijinhos À todos espero que gostem...
Show de bola seu conto .
maravilhoso conto vc parece bem gostosa pena o final tão trágico vcs mereciam um ao outro adorei bjs em vc todinha
Belo conto, pena o final não ser o de um conto de fadas.
Maravilhoso o seu conto;trágico,mas excitante.
muito bom vc e uma delicia amor bj
muito bom conto espero q tenha superado sua perda seja feliz
vc é d+ sem comentarios...
Belo conto deixa eu te mostra que sou capaz de fazer igual ou melhor