O Marinheiro do prazer

esta cansada da cidade grande sábado bem cedido decidi ir para Santos refrescar o corpo e a mente, como esta em dias muito quente seria o final de semana perfeito. Desta vez pensava em ficar sozinha. Tudo tranquilo até minha chegada. Fui num hotelzinho fazer minha reserva e logo colocar uma roupa mais fresca e passear na praia.
Vi que eu estava perto do porto e fiquei ali por admirar todo aquele carregamento e descarregamento, vendo aqueles homens trabalhar. Não demorou muito percebi que um homem estava a me observar. Descarregava algumas caixas e me fitava. Sorri pra ele e acenei, ele prontamente fez o mesmo, ficamos só nos olhares. Logo sai dali, pois não queria atrapalhar ninguém em seu serviço e tão pouco estava a procura de sexo, fui saindo devagar e já fazia um tempinho que estava a caminhar pelas areias segurando as sandálias nas mãos e as balançando, respirando fundo de olhos meio cerrados, despreocupada com quem pudesse estar ali, só queria paz, tranquilidade, escutei alguém chamar
- moça.... moça.... espera um pouco pro favor!, pare...
eu andando e nem imaginado que poderia ser comigo. Ai um alguém segurou minha Mao. Levei um susto parei de caminhar me virei e levei um susto e ao mesmo tempo sorri. Ele o moço do porto.
- oi, desculpe te assustar e te abordar assim.
- Sim, sim tudo bem, já passou ... mas o que você quer, quem é você?
- Me chamo Marco, prazer!
- Prazer, sim diga o que quer Marco.
- eu ti vi parada La na grade te achei muito bonita, e me desculpa a empolgação o mal jeito e meu estado também estou todo sujo, mas queria saber o seu nome, se eu poderia ti ver mais tarde, conversar, depois que eu tiver mais limpo, mais apropriado?
- mas para que moço, estou aqui só de passagem, não vim para ficar, estou aqui só para relaxar um pouco.
- Sim , sim entendo mas é... é que ti queria te conhecer você, por favor não custa nada, tomar alguma coisa, conversar aqui na beira da praia de noite vai ser bom.
- OK! Tem telefone ai?
-Sim
-Então anota ai meu numero.
-Prontinho quando sair do serviço e estiver pronto me avise estou no hotel ... é pertinho
-Sim vou te ligar logo mais tarde. Obrigado viu...
continuei á caminhar e pensando naquele homem. Agora podia ver que não era um rapaz e sim um homem, de +/- 1.80m, macacão laranja de botas brancas, realmente cheirava a peixe, mas um baita moreno de boca desenhada e carnuda, olhos castanhos e meigos, umas mãos grandes, cabelo raspado. Hum pedaço de mal caminho mesmo.
sentei ali enfrente o mar e fiquei por muito tempo olhando para o nada e pensando naquele moreno do porto, o que mais me chamou a atenção, alem da atitude dele fora os olhos. Ele me olhou diretamente nos olhos, falava comigo sem ficar olhando meu corpo, mas sim procurando algo dentro de meus olhos e eu também não consegui tirar os olhos dos dele.
fui embora para o hotel, tomei meu banho e fui comer algo, depois me deitar um pouco e dormi. Já passava das 17:00h quando meu telefone tocou, era ele.
- Alô!
- Oi princesa, já sai do trabalho, vou tomar meu banho e ficar bem cheiroso pra você. Vai me encontrar mesmo NE?
- Sim, Marco vou sim, onde quer que eu ti encontre?
- Pode deixar que ti busco ai princesa sei onde é o hotel ta bom. Logo mais estarei ai.
-Ok então fico ti esperando.
fui tomar outro banho e me arrumar para ele.
tomei meu banho, coloquei um vestidinho modesto, claro e uma sandália baixinha e fiquei a espera dele, não demorou muito ele me ligou falando que já estava enfrente o hotel, desci ao seu encontro. Ele estava simplesmente lindo; agora barba feitinha, cheiroso, vestia uma bermuda preta e uma camisa regata branca o que deixava visível seu belo corpo. Ele sorriu e me deu um longo abraço e beijo no rosto. Falou que agora se sentia homem para poder chegar perto de mim. Sorri e falei que antes só o via bonito, mas agora ele estava muito mais que bonito... segurou minha Mao e saímos dali duas quadras depois já estávamos enfrente o mar. Já estava escuro. Fomos caminhar na areia. Chegamos perto de uma pedras e sentamos ali. Ficamos conversando um pouco. Ele me contou que era um viajante, que era do Rio e viajava de navio pelos portos do Brasil. Contei que era de SP enfim.
ele me olhou nos meus olhos, com uma das mãos me puxou para junto de seu corpo e co ma outro segurando minha nuca me deu um beijo. Um beijo que me levou as nuvens me deixou totalmente entregue a ele. Correspondi aquele beijo envolvente. Cheio de ternura e tesao. Suas mãos me chamavam mais para perto de seu corpo, eu já com as mãos entrelaçadas no pescoço dele, me entregava totalmente a ele. Suas mãos já começavam e percorrer meu corpo minha respiração esta mais acelerada a dele também. Nos deitamos ali nas pedras. Nós dois em silencio, sendo tomados pelos nossos desejos sua Mao entra por debaixo do meu vestido e vai de encontro com meu sexo. Eu não o impeço de explorar minha xaninha. Ele ao constatar que estou toda entregue com tesão, molhada da um suspiro longo e começa a beijar meu pescoço e descer foi de encontro com meus seios. Ele esta deitado sobre meu corpo com uma das mãos na massageando minha xaninha a boca no meu seio.
ah! Não aguento e gemo de tesão, aquele marinheiro me deixa completamente louca. Começo ao acaricia-lo também quando chego no sue membro até levo um susto. Seu pau esta quase estourando a bermuda e vejo que é grosso e enorme.
Hum que delicia, quero ele pra mim – falo ao pé do ouvido dele.
chamo ele para ir até o hotel. Ele concorda prontamente. Nos acariciamos mais um pouco e tentamos nos controlar.
chegamos no hotel e foi difícil nos controlar até entrar no quarto, ali no corredor meio escuro começamos a nos beijar novamente, assim q entramos no quarto, fomos pra cama, ele já tirando meu vestido e eu a bermuda dele. Ficamos completamente nus ele me colocou deitada na cama e veio me beijando o corpo todo.
beijava e mordiscava meus seios e com uma das mãos esta acariciando minha xoxotinha. Vai descendo a cabeça até chegar na gruta do prazer. Hum já na primeira lambida não seguro o gozo... AHHHH! Delicia de boca, me faz gozar loucamente. Eu seguro sua cabeça contra minha grutinha toda molhada e ele me penetra com sua língua aumentando ainda mais meu tesão, hum que delicia, quero ti provar também. Agora é minha vez. O coloco deitado na cama e começo a beija-lo da boda aos pés e voltando paro no meu mastro negro, grosso e enorme. Hum lisinho delicioso, hum que gostoso. Começo a punheta-lo e mamar ao mesmo tempo, estou sedenta por aquele gozo, hum não demora muito e sinto sair pequenas gotas de prazer daquele mastro, hum delicia.... Marco começou a gemer e segurar no lençol da cama e senti um jato de porra hum engoli tudinho... salgadinho e um pouco azedinho mas delicioso o gosto dele. Engulo e deixo seu mastro limpo novamente ainda esta ereto que delicia, volto a beijar sua barriga e vou subindo, chego de encontro com sua boca novamente e que me espera.. Ah que beijo envolvente, quente, nosso tesão ainda esta a flor da pele. Ele já a ponto de bala novamente (alias nem adormeceu o gigante RS).
ele ainda deixado na cama, sendo no seu colo e começo a encaixar seu membro na minha xoxotinha vou sentando devagarzinho para provar cada pedacinho dele com muita calma, hum entrou tudinho, fico ali sentada paradinha para ver a reação dele. Marco esta de olhos fechados e um ar de safado no rosto. Começo a rebolar para sentir seu membro dentro de mim, ele me segura pela bunda e começa e me levantar para um vai e vem... Começo a calvagar hora rapidinho hora bem devagarzinho, mudamos de posição e fico que 4 pra ele, ele começa a foder minha xaninha com força, me segura pela cintura e começa um vai e vem mais forte, sinto mais tesao ainda, ele me puxa com força para junto de seu corpo. Ficamos ali neste vai e vem por um bom momento Marco me segurou junto ao seu corpo e hum hurro senti seu gozo preenchendo minha xoxotinha ah que delicia meu gozo estava junto com o dele nossos gozos juntos ali dentro ah que tesão... Caímos desfalecidos um do lado do outro tipo conxinha, eu sentia minha xaninha toda ardida e quente ainda, ficamos ali abraçadinhos desfalecidos por algum tempo.   Chamei ele para tomar um banho e fomos para o chuveiro, um banhava o outro.
começamos a nos esfregar e eu logo estava chupando seu membro novamente o qual ficou duro novamente e bem rapidinho. Ele falou que não queria gozar novamente na minha boca e sim na minha bundinha, atendi seu pedido prontamente, me virei de costas e ele começou a lamber meu buraquinho e minha xaninha me deixando louca novamente, Poe dois dedos no meu rabinho e começa a foder ele com os dedos e passar a língua na minha xaninha hum não aguento e gozo de novo na boca dele. Ahhhh delicia de homem. Ele vendo que eu já estou totalmente relaxada, vem com seu enorme membro e começa a forçar contra meu rabinho, tento relaxar ao Maximo mas ele é muito grosso e grande. Hum entrou a pontinha da cabeça ele vai forçando mais e mais ai que dorzinha, hum solto um gemido junto ao um AIIIIIIIII para que ta doendo, ele para um pouco mas ainda com a ponta da cabeça dentro respiro fundo e ele continua a forçar a entrada ate que passa a cabeça de seu membro... AIIIIIII Marco assim você me arromba toda... para você é foda, é grande demais, nossa ta doendo. Ele sorri e fala pra mim relaxar que já passar. Respiro fundo e assim que passou a dor pedi pra ele continuar. A dor já dava lugar ao prazer ele começa um vai e vem lento, para que eu possa ir me acostumando, hum já sinto suas bolas batendo na minha xaninha que delicia esta todo dentro do meu rabinho.
Vai marcos soca tudo, mete gostoso... ele começa um vai e vem mais forte.
Hum que rabo gostoso.... hum vou gozar nele minha putinha, te deixar arrombada minha safada. Hum delicia, arromba então me faz sua putinha...
ele começou um vai e vem muito rápido e socava com tudo...... AHHHHHHHHH delicia
me segurou forte e gozou no meu rabinho. Sentia seu pau pulsar dentro do meu rabinho foi muito bom sentir seu gozo no meu rabinho...
Acabamos de nos banhar, deitamos um pouco para descansar, pois ninguém é de ferro. Ficamos ali no quarto a noite toda, pedimos algo pra comer e passamos a noite toda conversando e nos amando. Domingo quando acordamos tomamos nosso café e fomos passear pela praia. Acabamos transando na praia também e fui conhecer o navio que ele viajava, conheci sua cabine (quarto) e transamos ali.. foi uma final de semana realmente relaxante. Espero reencontrar meu viajante novamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 22/10/2013

Sensacional.

foto perfil usuario dawin mahak

dawin mahak Comentou em 17/09/2013

Muito delícia. Mas, faltou uma fotinho mesmo.

foto perfil usuario prontinho

prontinho Comentou em 06/09/2013

olá! Que belo conto... Isso foi real ou sua imaginação? De qualquer forma, parabéns, excelente.

foto perfil usuario frande

frande Comentou em 06/09/2013

Parabéns, lindo e excitante conto. que marujo sortudo.

foto perfil usuario avantajado

avantajado Comentou em 30/08/2013

hummmm... gostei muito, porém, senti falta de uma fotinha de alguma sena. parabéns, eu sou seu fã.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36261 - Vaga de emprego (homens de muitos dotes) - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
35469 - Fim da saga da menina Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35468 - Menina Puta (fim da saga) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
34098 - Menina Puta - continua a saga- - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
33763 - 'PROFESSOR HENRIQUE' - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
33759 - **DIÁRIO DE UMA SENHORA** - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33756 - Menina Puta [parte 3] - Categoria: Fetiches - Votos: 22
33754 - Menina Puta [parte 2] - Categoria: Fetiches - Votos: 16
33752 - Menina Puta [parte 1] - Categoria: Fetiches - Votos: 29
33716 - No banco da praça. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
33713 - PM [2] - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
33712 - PM [1] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
32964 - Encontro casual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
32946 - Policial - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
32726 - Telefonema Oportuno - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
32722 - Peão da fazenda - Cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
32019 - Ferias no Sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
31988 - o beijo, as mãos o desejo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
31847 - Meu tesão, meu mestre. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
31846 - Reveillon de 2010- Primo gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 30
31707 - Um surpresa... a praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
31704 - Negão da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
31672 - Meu primeiro Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 76

Ficha do conto

Foto Perfil meninasp
meninasp5789

Nome do conto:
O Marinheiro do prazer

Codigo do conto:
34602

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/08/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0