Depois de chegar da escola, almoçamos e minha prima Jéssica, saiu dizendo que ia à casa de uma colega. Eu não estava a fim e fiquei em casa, acabei tirando um cochilo no sofá e quando acordei tomei um banho. Coloquei uma blusinha curtinha e um dos meus shorts prediletos, bem larguinhos, como sempre sem calcinha. Então, sai de casa, pensando no que fazer, e então ao olhar pra casa da titia, vi a porta entreaberta. Decidi fazer uma visita.
Ao entrar na sala, vi tio Murilo, só de short, também bem largo, sentado em uma poltrona reclinável, onde ele sempre assistia TV. Ao me ver, ele abriu um sorriso e disse:
- Oi, Lavínia! Resolveu aparecer, minha sobrinha linda? Você estava sumida. Ainda ontem, disse para sua tia, ver se estava tudo bem com vocês. Quase todos os dias, você e a Jéssica, passavam por aqui. Esqueceu-se dos seus tios, foi?
- É claro que não. É por causa da escola. Tínhamos umas tarefas atrasadas. Mas agora já estamos com tempo de novo, para virmos até aqui.
- Então venha até aqui, meu anjo. Senta do lado do seu tio. Aliás, quero mais que um beijo só, da minha sobrinha mais linda. Quero uns cinco beijinhos, no mínimo. Estava morrendo de saudades.
Sem me preocupar com nada. Fui ao lado da poltrona dele e deixei que ele me levantasse como uma pena (Ele era muito forte), e que me colocasse em seu colo. Em instantes, percebi que estava toda encaixada na barriga dele. E desta vez tudo tinha mudado. Gostei de sentir o calor daquele homem em meu bumbum, e quase sem perceber, me aninhei em seu colo, deixando-me levar pelo instinto. E realmente notei que ele era bem safado. Brincando de esfregar a barba um pouco crescida em meu cangote, me pegando pelos quadris, e fazendo cócegas, senti no bumbum um volume que crescia sem parar. O calor que emanava dali me fazia ficar toda mole. Senti que minha xoxotinha pulsava forte, e então ele disse bem safado:
- Vamos brincar de prender, sobrinha linda. Tenta escapar do meu colo. Se conseguir ganha um presente. Vamos Lavínia tente escapar dos braços do titio.
Percebi que tudo não passava de uma safadeza. Mas como estava gostoso, resolvi entrar, naquele joguinho, só para ver, até onde ia. Fiz o que ele queria. Tentei sair do colo dele. Rapidamente senti que ele estava com aquele cacetão, completamente duro. Senti-o deslizar, pelo rego da minha bunda, também entre minhas coxas. Tanto o shorts dele, como o meu, eram de um tecido bem fino. Sem cueca e sem calcinha, aquilo estava se tornando uma loucura. O safado me segurava firme pelos braços com facilidade, fazendo com que eu rebolasse em seu colo. Á essas alturas senti que minha calcinha, estava completamente úmida, adorando o contato com aquele pintão enorme e duro.
Notei que meu tio, estava todo tarado. Pois, de vez em quando, ele deixava suas mãos deslizar pelas minhas coxas, quase pegando na minha xaninha. Eu estava amando, e entrei de vez naquela putaria. Mexi-me com mais vigor, e logo notei, que ele já havia abaixado um pouco do meu shortinho, e metade da minha bundinha, já estava de fora. Ele também deu um jeito de abaixar o short dele. Senti os pelos pubianos dele, em meu bumbum.
Me senti cada vez mais ensopada, e aí a safadeza ficou explícita. Senti que ele colocou aquela pica grossa entre minhas coxas. Meu short já estava em meus joelhos. E aquele pauzão, deslizou entre os lábios da minha bucetinha inchada. Eu continuava a rebolar em cima dele, e tudo se resumia ao mais puro tesão.
Ele segurou aquela pica com a mão, de encontro a minha xana gordinha, e logo em seguida, deu um gemido bem forte, e senti um líquido quente como fogo, jorrar por toda minha bucetinha, tremi de desejo incontido, e senti que meu corpo se convulsionava todo. Eu estava tendo um orgasmo maravilhoso. Somente sentindo, aquele pintão grosso deslizando, entre os lábios da minha vagina virgem, e sentindo também, a porra do tio Murilo escorrendo por toda parte.
Nos acalmamos lentamente. E sem perceber o que havia acontecido, ele disse todo carinhoso.
- Que brincadeira deliciosa. Você sabe brincar gostoso demais, minha sobrinha linda. Quando quiser fazer de novo, é só me pedir. Vou adorar repetir a dose. Agora vá, tome um banho para refrescar. Vai, gata linda.
Quando sai do banho, titio me esperava com um refrigerante gelado na mão. Então disse bem safado:
- Lavínia, você é uma delícia de garota. Eu sei que você adorou brincar. Volta aqui quando quiser, e se sua tia não estiver, vamos brincar mais gostoso ainda, meu anjo.
Sai da casa do titio com a cabeça e o corpo totalmente modificados. O tesão tinha se instalado em meu corpo, e eu senti que aquilo era apenas o começo. Tudo iria se expandir sem controle.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM
PRECISO DE PELO MENOS 40 VOTOS NESSE CONTO PARA PODER ESCREVER A SEQUÊNCIA
LEIAM TAMBÉM:
- REVELAÇÕES ANAIS DE DUAS MENINAS CURIOSAS
- FIZ 18 E QUERO DAR !!!
- EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 1 E 2
E MUITO MAIS...