No outro dia à tarde, percebi que titio estava sozinho em casa, então decidi ir até lá. Depois de vestir uma saia jeans curtinha, “sem calcinha” e uma blusinha de manga cavada, fui para lá, toda tesuda.
Quando abri a porta, vi meu tio safado só de short, sem camisa, com uma latinha de cerveja na mão. Ao me ver, ele abriu um sorriso todo safado dizendo:
- Lavínia, que legal você aqui. Eu estava morrendo de saudades da minha sobrinha mais linda, e mais deliciosa que existe. Sua tia não deu folga nesses dias, mas adorei o jeito que você está vestida. Que sainha mais linda, ela te deixou muito gostosinha. Dá uma voltinha, meu anjo. Deixe-me vê-la.
O safado sabia elogiar. E eu, também toda safada, dei uma rodada, e a minha saia deu uma levantada, fazendo com que ele percebesse que eu não usava calcinha. Então ele se sentou no sofá e disse:
- Que coisa mais linda, sobrinha. Vem aqui, deixa eu ver uma coisa bem de pertinho.
Quando parei na frente dele, ele devagarzinho me pegou pelos quadris, e me virou deixando de costas para ele. Titio sabia o que eu tinha ido fazer lá e disse:
- Lavínia, você é muito gostosa. E muito safadinha também. Quero ver se você veio preparada para brincar bem gostoso, minha sobrinha deliciosa.
Devagar, ele foi deslizando as mãos nas minhas coxas, e logo senti os dedos dele deslizarem entre os lábios da minha xoxotinha. Meu grelinho era dedilhado com maestria, eu gemia baixinho. Logo ele tirou minha saia e minha blusinha. Quando ele me pegou no colo e me levou para o quarto, vi que ele também já estava pelado, com aquela vara enorme e dura como aço. Então, tive certeza que iria perder o cabacinho. E eu queria muito isso.
Ele me deitou na cama, e como tinha feito com mamãe, começou a lamber minha xoxotinha sem parar. Aquela língua quente mergulhava profundamente entre os lábios da minha buceta. Dava pra senti-la tocando meu hímen. Meu grelinho era sugado deliciosamente. Eu me contorcia por inteira, gemia como a putinha da minha mãe e da minha tia. Titio me levava ao delírio, tudo era maravilhoso. Tanto, que logo tive um orgasmo incrivelmente delicioso. Meu corpo estava tomado pelo prazer. Ele se recostou na cabeceira da cama e me sentou de frente no colo dele. Pela primeira vez senti a língua de um homem dentro da minha boca. Ele sugava minha língua e eu a dele. Tudo era inebriante. O pau enorme e grosso do meu tio deslizava na minha xoxota completamente molhada. Ele brincava com a cabeça daquela pica na portinha da minha xaninha virgem. E então ele disse todo tarado e sensual:
- Lavínia, titio vai fazer o que você quer sua putinha gostosa. Vou meter minha pica na tua bucetinha virgem. Você quer dar para o titio? Fala sua putinha deliciosa. Quer dar para mim?
Sem pensar em mais nada, eu disse toda entregue:
- Sim! Quero muito! Quero que você seja meu primeiro homem, me come! Enfia esse pintão dentro da minha xaninha! Faça-me mulher! Enfia tudo em mim!
Ele me encaixou naquela pica enorme, eu o ajudei soltando meu corpo. Quando a cabeça rompeu meu cabacinho, dei um berro. Mas ele foi me puxando firme, até que senti minha xoxotinha encostada em seu púbis. Me senti totalmente preenchida. Até doeu um pouco, mas logo eu comecei a me mexer espetada naquela pica magnífica. Ele, cheio de tesão, me incentivava:
- Isso, assim... Minha putinha gostosa! Rebola na pica do teu macho. Não era isso que você queria, gostosa? Então dá gostoso para o titio!
Eu cavalgava como uma louca na vara do titio. E logo meu corpo tremeu todo e comecei a gozar me convulsionando por completo. Não comandava mais meu corpo. Pois a essas alturas eu era comandada pelo tesão. O prazer era fantástico, e aumentou ainda mais, quando senti titio gritar e começar a despejar dentro da minha xoxota, sua porra fervente e abundante. Ele urrava de prazer, me senti poderosa. Os gritos de titio gozando comigo, eram bem mais altos que quando ele gozou com titia e com mamãe.
Ainda bem que tinha uma toalha grossa em baixo de nós, pois havia saído bastante sangue do meu cabacinho. Mas o safado nem parecia se preocupar muito com isso. Ele então me levou ao banheiro e me deu um banho demorado e carinhoso, lá ele me fez chupar aquele pauzão, e como fez com mamãe, gozou na minha boca, me fazendo tomar todo aquele leitinho quente. Eu adorei.
Fui embora para casa satisfeita e realizada, porém com a xoxota toda inchada e ardendo. Tudo tinha acontecido muito melhor do que havia imaginado. Ter um macho dentro do meu corpo era tudo de bom. Aliás, percebi que todas as mulheres de nossa pequena família gostavam muito de sexo. Mas só tinha um problema. Todas gostavam do mesmo macho e isso poderia dar problemas um dia.
Agora só estava faltando minha priminha para o titio comer. Mas isso com certeza iria acabar acontecendo, pois, quando contei para ela que titio tinha tirado meu cabacinho, a curiosidade da safada foi aguçada, e logo já estava pedindo pra ir visitar o titio junto comigo.
Continua...
VOTEM E COMENTEM PARA VER A CONTINUAÇÃO...
LEIAM TAMBÉM:
- REALITY SHOW PORNÔ – EPISÓDIOS 1 E 2.
- REVELAÇÕES ANAIS DE DUAS MENINAS CURIOSAS 1, 2 E 3.
- EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 1,2 E 3.
- FIZ 18 E QUERO DAR!!!
- COMI A PUTINHA DA FAMÍLIA E A AMIGA FILHA-DA-PUTA!
- TOMEI NO CU E ENGRAVIDEI DE NOVO DANDO NA FAVELA
E MUITO MAIS...
O ESCRITOR