Meu nome é Talitha, tenho 21 anos, 1.65 de altura e 55 kg. Minha pele é branquinha, tenho cabelos negros, lisos e longos. Meus olhos são azuis, minha boca delineada. Meus seios são médios, meu abdômen definido, a cintura fina, e a minha bundinha grande e empinada. Contarei agora como foi minha primeira noite com uma mulher, quero lembrar que essa historia é um fato verídico.
Tudo começou com uma grande amizade. Aquela fase da vida que só queremos curtição, festas, bebidas, cigarros, etc... Quando através de uma amiga conheci Franciele. Uma garota morena clara, de olhos castanhos, boca carnuda, seios pequenos, bunda farta, coxas grossas e pernas torneadas.
Logo, eu e ela, nos tornamos super amigas assim de cara. Fran, muito bonita, era a 'pegadora' da turma, sempre provocava os homens e eu nunca poderia imaginar que algum dia teria uma noite com ela. Alias, nunca pensei que teria noite com mulher alguma, pois estava convencida de que gostava apenas de homem, mas Franciele me fez mudar de opinião.
Certo dia estávamos em uma festa, onde havia dois garotos olhando para nós duas. Ela então me perguntou:
- Você quer ficar com aquele de camisa amarela? Ele é um gato!
Então, em seguida respondi:
- Claro que quero!
Fran então com um jeitinho todo safado disse:
- Vou trazer ele para você, quando você menos esperar. Confie em mim.
Ela então começou um jogo de sedução comigo, dando em cima de mim, e disse que alguns homens ficam inconformados , quando perdem uma mulher para outra mulher, e não é que os caras vieram e ficamos juntinhos a noite toda. E por incrível que pareça, um deles não queria me deixar ficar perto de minha amiga Fran novamente. Nesse dia então comecei a desconfiar que ela pudesse ser bissexual.
Depois de muitas baladas, muitas saídas, festas, finalmente aconteceu!
Chegamos na sua casa pela madrugada, então ela disse que eu teria que dormir por lá mesmo, pois estava muito tarde, então eu não vi problema algum e topei de cara, já estava mesmo exausta. Como o quarto de Fran é um quarto de solteiro, ela colocou o seu colchão no chão para dormirmos. Enquanto ela arrumava tudo, eu fui tomar um banho, depois quando voltei, ela disse:
- Pode ir se acomodando que vou tomar um banho e já volto.
Como já tinha certa liberdade, abri o guarda roupa dela e peguei uma blusinha um pouco folgadinha, ficando só de calcinha. Então liguei a TV e prendi minha atenção em um filme de lésbicas que estava passando no canal a cabo.
Quando Franciele voltou do banho me pegou deitada no colchão com os biquinhos dos seios durinhos, pois estava vendo filme erótico, fiquei com muita vergonha pela situação, mas ela logo deu um jeito de me distrair, vestindo um vestidinho lilás muito curto, apagou a luz, e deixou a TV ligada. Como seus pais haviam viajado e estávamos sozinhas, não tinha problema, em deixar o som da TV com o filme pornô.Então ela se deitou ao meu lado e disse:
- Quer que eu te faça uma massagem?
Eu respondi que sim, que era tudo o que queria depois de uma noitada como aquela que tivemos. Então Franciele começou a me massagear, e na medida em que me massageava ela esfregava a bucetinha dela em meu bumbum. Então ela pediu para que eu virasse e tirasse a blusa, pois ela passaria um hidratante em mim. Obedeci, e quando ela viu meus seios disse:
- Nossa... Que delicia! E você ainda continua com os biquinhos durinhos...
Nessa hora eu já estava com a calcinha toda molhada, estava completamente envolvida com aquela situação nova em minha vida. Então perguntei se ela queria que eu tirasse também a calcinha, e ela respondeu:
- Calma, não precisa, deixa que eu vou tirar no dente!
Nossa isso me deixou louca. Então ela deitou-se sobre mim, e me deu um belo beijo na boca. Que delícia... Um beijo de mulher, que maravilha, era um beijo super delicado. Então Fran foi com seus lábios para minha orelha, deslizou sobre meu pescoço, até chegar em meus seios. Era uma sensação maravilhosa, ver Franciele mamando em meus seios, com muita delicadeza, aquilo me deixava doida.
Então ela foi descendo, beijou meu piercing no umbigo, foi beijando até chegar a minha bucetinha, que já estava toda molhadinha de tanto tesão, e meu clitóris super endurecido.
Ela olhou pra mim e disse:
- Hum... Safadinha... Você quer minha língua em seu grelinho, não quer?
Botando todo o meu tesão para fora, disse olhando no fundo dos olhos dela:
- Vai gostosa... Me chupa... Sou toda sua!
Franciele, então começou a me chupar como uma desesperada. Logo em seguida, gozei na boca dela, gemendo de tesão. Então eu disse:
- Agora é minha vez!
Estava um pouco perdida com a situação, mas não muito, pois já havia visto como Fran tinha feito comigo, então eu fui logo para seus peitinhos, que estava louca para chupá- los. Então chupei aqueles peitinhos com muita vontade, e enquanto chupava, estava com meus dedinhos atiçando cada vez mais o clitóris dela, que me disse:
- Nossa você estava querendo muito, hein!
- Cala sua boca sua vadia, que você agora é minha!
Ela então se deixou envolver cada vez mais. Quando finalmente cai de boca naquela buceta maravilhosa com pouquinhos pelos, me maravilhei com aquela sensação de chupar minha amiga e ver aquela cara de safada dela sentindo tesão com minha língua em seu clitóris.
Então a chupei com muita vontade, sem pressa.
Depois ela ficou de quatro, e pediu que eu passasse a língua em seu cuzinho, então rapidamente obedeci, em poucos minutos então voltei a chupar aquela buceta maravilhosa e ao mesmo tempo em que sugava aquela buceta linda, botei dois dedinhos dentro do cuzinho dela, e comecei a foder aquela bundinha deliciosa, não demorou muito, para Fran gozar. E eu pela primeira vez, sentia o gosto do gozo de uma mulher, e confesso que me senti maravilhada com o cheiro de sua buceta no ar.
Fran então me disse:
- Estamos apenas começando.
Não entendi direito, mas logo em seguida, ela se levantou do colchão e disse:
- Levanta cadela, que agora vamos para o quarto de minha mãe, desfrutar daquela cama maravilhosa de casal.
Então fui indo na frente, e Franciele logo chegou, com um nécessaire. Logo tratei de deitar naquela cama maravilhosa, e ela veio mais esfomeada ainda, sugar os meus seios, á todo momento esfregando sua perna em minha bucetinha. Quanto mais ela me sugava, mais eu delirava com aquilo tudo.
- Fecha os olhos. – ela me pediu por um instante - Agora pode abrir sua cadela! Eu sei que você quer pau!
Quando a vi, ela estava usando uma calcinha com um pênis enorme.
- Agora eu vou te foder de verdade! É agora que vamos começar!
Então ela me fez chupar aquele consolo enorme, me botou de quatro, chupou meu cuzinho, e começou a soca-lo na minha bucetinha. E enquanto ela estava socando tudo na minha buceta, ela enfiava os dedos no meu rabinho. Nossa aquilo me deixava louca, com uma mistura de prazer intensa. Nunca me imaginei sendo devorada por uma mulher, e que mulher era Franciele. Parecia um macho com fome de buceta.
- Vou meter esse consolo no seu cuzinho! – avisou ela.
- Fran, só dei meu cuzinho uma vez! Ainda sou praticamente virgem... – revelei.
- Não estou pedindo permissão, estou dizendo que vou comer seu cuzinho e pronto!
Então, ela deu umas palmadas na minha bunda, e socou aquele enorme consolo em meu cu, deixando-o todo arrebentado. Jamais imaginei que iria sentir tanto prazer em alguém arrombando meu cuzinho. Pela primeira vez não senti dor, e sim uma enorme satisfação.
Depois de Franciele comer minha bucetinha várias vezes, e meu rabinho em diversas posições, gozei como uma louca, e pela primeira vez, tive um orgasmo múltiplo, foi incrível.
Em meia toda aquela putaria, o dia já estava amanhecendo, e os pais de Franciele chegariam logo pela manhã.
Ajeitamo-nos e voltamos para o seu quarto, mas não paramos por aí. Desde este dia então, passamos a namorar. E confesso que estou feliz e realizada, porque encontrei o amor da minha vida.
Aconselho a mulherada que nunca teve uma relação sexual com outra mulher, que procure, pois é uma aventura muito excitante.
Abaixo, fotos reais que publiquei em um site.
Fim deste episódio...
* Série com contos verídicos, não perca!
VOTEM E COMENTEM
LEIAM TAMBÉM:
- REALITY SHOW PORNÔ – EPISÓDIOS 1, 2, E 3.
- CONFISSÕES DE UMA MÃE: INCESTO LÉSBICO.
- COMENDO O CU DE GAROTAS INDEFESAS
- SEXO ANAL COM DUAS SEREIAS DELCIOSAS
- REVELAÇÕES ANAIS DE DUAS MENINAS CURIOSAS 1,2,3 E 4.
- EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 1,2,3 E 4.
O ESCRITOR