De safadeza, acabei transando com titio na sala, com ela assistindo tudo bem de pertinho, só pra deixá-la com tesão.
Jéssica ficou toda vermelha e pensei que ia ter um “treco”, mas se aguentou. Porém na segunda vez em que fomos novamente juntas visitar o safado do titio sugeri que ela fosse de minissaia e sem calcinha, pois desta maneira tudo seria mais gostoso e intenso.
A safada aceitou a sugestão imediatamente. Logo que chegamos titio já foi me pegando e metendo gostoso em mim. Aquela pica enorme e grossa estava sempre em riste, parecia que nunca abaixava. Depois de um tempo transando ali no sofá, minha priminha se sentou na poltrona ali do lado, e suas mãos ficavam a todo instante apertando os seus seios, se bolinando. Então eu sussurrei no ouvido do titio que eu ia ao banheiro e que ele devia atacar a minha priminha. Tinha certeza que ela já estava prontinha para levar vara. Quando sai, Jéssica disse toda safada:
- Titio, vou ao banheiro aproveitar e brincar um pouco com a Lavínia. Acho que ela está querendo muito, ela veio até sem calcinha hoje.
Sai, e titio partiu para cima dela. Ele tentou timidamente parecer que não queria, mas não demorou nem 3 minutos para que o titio estivesse lambendo a bucetinha da safadinha da minha prima. Da porta do banheiro assisti a tudo, me dava um tesão louco. Jéssica logo já mamava como uma bebezinha gulosa na pica grossa do nosso tio. Os gemidos se sucediam, em questão de poucos minutos, vi minha priminha ser colocada de quatro toda arreganhada no sofá, e titio sem dó, enfiou aquela vara gigante na bucetinha da minha priminha.
Ela deu um berro, mas ele nem se importou e cravou tudo dentro dela. Logo ele enfiava e tirava de dentro dela com facilidade. Jéssica, depois de um pouco de choro, rebolou como toda puta deve fazer. Foi uma loucura. Logo eu estava do lado dela e levava vara na minha xoxotinha toda sedenta. Meu titio tarado e pauzudo comeu eu e minha priminha, agora ex-virgens, por horas. Levamos uma surra de pica grossa, sem dó. Gozei deliciosamente.
Quando voltamos para nossa casa achei que minha priminha ia ficar reclamando do acontecido, mas foi ao contrário, ela tinha adorado, e já estava pensando em quando iríamos voltar lá.
Titio era insaciável, bastava à gente aparecer lá. Para ele meter a pica grossa tanto em mim quanto na Jéssica, e de vez em quando mamãe também ia até lá, sem contar a titia oficial.
Numa tarde chegamos eu e Jéssica loucas para levar pau nas nossas bucetinhas. Titio nos recebeu com muito carinho. Chupamos ele, e ele as nossas xaninhas. Puta que pariu, foi um tesão do caralho. Ficamos então de quatro como de costume, esperando pela surra de pica em nossas bucetas, quando ele disse, batendo e esfregando o cacetão em nossos rabinhos:
- Hoje eu vou comer o rabinho das minhas queridas sobrinhas.
Continua...
VOTEM E COMENTEM!!!!!
LEIAM TAMBÉM:
- REVELAÇÕES ANAIS DE DUAS MENINAS CURIOSAS 1,2,3 E 4.
- EU AMO MINHA SOGRA E CASARIA COM AQUELE MULHERÃO 1,2,3 E 4.
- INCESTO ANAL COM MEU IRMÃO.
- COMENDO O CU DE GAROTAS INDEFESAS 1 E 2.
E MUITO MAIS...