Logo chegam os dois, Gustavo como sempre foi direto pros fundos mas Walter entrou e na chegou chegando: Bom dia amorzinho, dormiu bem? Hoje tem mais hein! Enquanto falava isso grudado no meu ouvido passava a mão na minha bunda. – “Hoje você vai ser a sobremesa dos pedreiro, vai dar pra mim e pro Gustavo, prepara bem esse cuzinho que hoje você vai ter dois macho pra satisfazer”.
Tentei dialogar de novo mas foi em vão, - Não Walter.
- Nem mais nem menos, vai fazer o que to mandando, você adorou minha pica no seu cú, gemeu igual putinha, espera pra ver o tamanho da rola do gustavinho haha é maior que a minha. E tem mais, esse cú agora é meu, só vai dar pra quem eu deixar, e se eu mandar dar é pra dar com gosto.
Se disser que isso não me excitou estou mentindo, mas o medo era foda. Como sabia que não tinha escolha lá fui eu pro banho.
Meio dia chegou o almoço, os dois entraram pra almoçar sem camisa, as bermudas largas deixavam a cueca a mostra e estavam bem suados, o suor escorria nos dois. Walter já foi falando: - Vou comer rápido que to de olho mesmo é na sobremesa haha. Gustavo tu nem imagina a sobremesa que tu vai comer hoje. Gustavo perguntou: O que que tem de sobremesa? Walter respondeu é surpresa haha e perguntou: - E ai patrãozinho, a sobremesa ta pronta? Não respondi nada. Ele deu um tapa na minha bunda: Responde caralho, ta tímido por causa do Gustavo? Fica não.
Quando estava acabando de comer falou pro Gustavo: - Sabe o que tem de sobremesa hoje: Boquete! Patrãozinho vai fazer um boquete pros dois. Vem cá patrãozinho que já to acabando. Puxou a cadeira pro lado, pos o pau meio mole pra fora e balançou. Me ajoelhei e comecei a a chupar.
Nessa hora percebi que Gustavo não sabia de nada mesmo, ele ficou espantado: Eita porra não é que ele ta chupando mesmo. Walter riu. – E ai gostou da surpresa? Gustavo continuava sem entender. – Você já comeu ele? Walter quis fazer um joguinho. Ainda não comi não, mas acho que vou comer hoje. – E ai patrão, vai liberar esse rabo pra gente hoje?
Disse que não, com a boca cheia, eles riram, Gustavo começou a passar a mão na minha bunda, por cima do shorts, virei abunda pro outro lado, entrando no joguinho do Walter. Quando me virei Gustavo já estava só de cueca, e ela estava rasgando. Parei de chupar o pau do Walter. – Eita porra, meu, você colocou alguma coisa ai dentro, isso tudo ai não pode ser seu pau. Os dois riam mais ainda. – Ta fudido patrãozinho, olha o tamanho do caralho do muleque. – Vai lá e deixa bem babado essa porra, vai tomar leitinho de dois machos hoje.
Quando abaixei a cueca do Gustavo saltou uma pica enorme, de africano mesmo, não era grossa, mas era comprida, muito comprida e duraça. Enquanto eu tentava chupar o que eu conseguia os dois iam falando putaria. E passando a mão na minha bunda.
- Meu pau já ta seco puta, vem aqui. Mandou o Walter, me puxando pelos cabelos. Nisso Gustavo que ficou atrás de mim começou a enfiar a mão dentro do meu shorts e passar o dedo comprido no meu cú. – Ai patrãozinho libera esse cuzinho pra nóis, vou mete bem gostosinho!
Eu virava o rabo pros lados e dizia que não, mas um não sem muita convicção! Quando voltei a chupar o Gustavo ele estava sentado, fiquei de quatro e empinei mesmo a bunda, ele enfiou os dedos na minha boca, mandou molhar bem, depois segurou minha cabeça contra seu pau com uma mão e a outra foi deslizando pelas minhas costas direto até o cú e sem nenhuma pausa ele enfiou o dedo todo no meu cú, tentei levantar a cabeça mas ele a segurou: - Continua chupando, só um dedinho só pra e gozar mais rápido, olha ai ó, já tem dois dedo no cú, acho que tu agüenta minha pica hein!
Walter que estava atrás começou a enfiar o dedo no meu cú também. – Ai ó, já ta com o rabinho empinado, acho que ta querendo levar pica. Gustavo falou: - Consegue enfiar duas picas na boca? Então, tem duas picas aqui, já que não dá pra chupar as duas ao mesmo tempo, vai ter que liberar o cuzinho, vira pra lá chupa o Walter. Vai Walter, enche a boa dele de pica.
Quando virei pro Walter, ele riu e falou: - cuidado, acho que ele quer te comer. O muleke ta tarado no seu cú, hoje você não escapa. Gustavo pega a margarina na geladeira e unta o cú dele hahaha. Gustavo não perdeu tempo e logo seus dedos estavam enchendo meu cú de margarina.
Walter dizia que minha boca estava seca, mandava abrir e cuspia dentro, Gustavo já estava nas minhas costas igual um cachorro, falava putaria no meu ouvido e ia sarrando sua pica na minha bunda, fazendo movimentos de vai e vem, até que a cabeça encaixou e ele foi empurrando devagar, quando a cabeça entrou ele disse: - Pronto putinha, a cabeça já passou agora você é minha fêmea.
Gustavo devia estar sem trepar a algum tempo, pois ele meteu por uns quatro ou cinco minutos e encheu meu cú de porra. Minhas costas estavam ensopadas com o suor dele que escorreu. Walter agora queria me comer, me mandou ir de quatro pra cama. Enquanto ia pro quarto vi Gustavo lavando o pau na pia da cozinha mesmo.
Fiquei de quatro na cama e Walter subiu em cima de mim e sussurrou no meu ouvido: - E ai, gostou da pica do Gustavo? Não esquece que você é meu hein, só vai dar pra ele quando eu deixar! E com a mão foi encaixando seu pau que deslizou fácil né. Walter me comeu por mais tempo, mas sempre de quatro, as vezes puxava minha cabeça e enfiava sua língua na minha boca, depois cuspia lá dentro, meu pescoço tava cheio de saliva e ele continuava a me foder e chamar de putinha, vadia, - Geme pro teu macho geme, chora no meu caralho.
De repente os movimentos ficaram mais rápidos e senti seu pau pulsando dentro de mim, ele encheu meu cú de porra. – Até acabar essa obra você vai ta grávido e não vai nem saber quem é o pai hahaha.
Quando ele saiu de cima de mim que Gustavo estava na porta só olhando e alisando o pau. – Vamo trabalha agora, mas vou querer te comer de novo viu putinha. Walter disse que ainda não tinha acabado. – Calma Gustavo, ele vai dar banho na gente ainda. Me fez ensaboar e secar os dois e quando peguei as cuecas para vesti-los Walter me mando lavar as cuecas pois estavam sujas e queria elas limpas e secas antes do fim do dia.
Na hora de ir embora saíram do banheiro pelados e pediram suas cuecas, enquanto se vestiam o Walter falou: - O patrão, amanhã a noite tem jogo do Corinthians, nós vamos comprar umas cervejas e vamos assistir o jogo aqui por que sua TV é da hora blz? Ah, o pai do Gustavo e o irmão dele vem também, já sabe né?
Kd o resto???
Ansioso... Kd o restante?????
Que delícia!! Na parte 3 convida para a gente te ajudar!!! Conto votado! Ansioso para saber o que aconteceu no dia seguinte!
E o que rolou no jogo?
que tesão gozei de sõ ler ,espero a continuaçaõ votado que tesão
continua a história!! Votado!!
E aí? O pai e o irmão do garoto foram? Você deu para eles também... Que delícia de conto.
continua pfv, sua história é muito boa
votei...o conto ta tesao