O jeito é dar uma fugidinha com você - Parte II

Vou continuar a relatar a vocês o que aconteceu com o Alex pardo, 1,78 em torno de 83 quilos, olhos e cabelos pretos, com barba, corpo legal e jeito de moleque em um churrasco. Ouvimos a movimentação de pessoas entrando e saindo do banheiro onde estávamos ele abriu a porta do box e saiu. Me limpei e saí do banheiro e dei um pulo na piscina, vejo ele agarrado a sua namorada a beijando e em seguida tira a camisa e mergulha também. Começamos a conversar, até entrar no assunto sobre o que tinha acontecido o tesão toma conta dos dois, começamos a famosa brincadeira de jogar água um no outro, percebia ele dando umas roçada em mim o que só aumentava meu desejo ainda mais, o puto passava a mão em minha bunda deu um tapa nela e diz em meu ouvido “a tarde vamos dar uma outra fugidinha”? Fiz sim com a cabeça, ele retrucou. – Aguarde meu sinal e espera no vestiário perto do campo de futebol onde não há ninguém. Bebemos, comemos enfim tinha bebido razoavelmente, mas estava alegre e consciente e com tesão. Após o almoço Alex e sua namorada, foram para o carro alguns instantes depois ele fez sinal, dirigi-me ao vestiário, entrei lá estava vazio, fui a um dos mictórios e comecei a tirar água do joelho. Eu estava mijando, estava com o tesão a flor da pele, percebo que mais alguém chega ao banheiro e se posicionou atrás de mim, fiquei com muito tesão assustando olhei para trás era o Alex. Sem dizer uma palavra começou a punhetar o meu pau, enquanto isso sentia sua barba por fazer roçando em meu pescoço, mordiscava minha nuca, orelha, pescoço, eu estava adorado, mas também estava tremendo muito com medo de alguém flagrar a gente. Sussurrava para que não parasse, sentia seu pau roçando em minha bunda, com uma das mãos me masturbava a outra aperava meus mamilos, bunda, ele não se fez de rogado e começou a me punhetar mais rápido eu de tanto tesão gozei 5 jatos de porra bem farta e quente,
Alex me empurrou para dentro de uma cabine somente com chuveiro e começamos uma pegação gostosa... Começamos a tirar o resto das roupas uns dos outros e quando percebemos estávamos completamente nus. Alex me virou de frente pra ele, nossos paus se degladiaram e nos beijamos fortemente, o tesão foi a mil, beijo molhado e envolvente, ele comprimia seu corpo com o meu, sentia seus pelos roçando em meu peito, que delicia. Alex abriu o chuveiro aquele água gelada caindo sobre nós se misturando com o calor de nossos corpos deixava o momento ainda mais gostoso sentia seu pau roçar em minha perna latejando. De forma inesperada Alex desce com sua boca por meu corpo e começa a chupar meu pau, nossa que delícia, fiquei surpreso com atitude dele, que boca gostosa era aquela, quente, macia, molhada sua língua era de uma destreza inesquecível. Ficamos assim por algum tempo. Se levantou e perguntou está gostando putinha? Sussurrei - Tô muito, agora me fode e me enche de leite.
Foram palavras mágicas, ele me virou escorei na parede, enquanto Alex descia beijando e mordendo minhas costas. Ao chegar a minha bunda o tarado enlouqueceu, ajoelhou, arrebitei a bunda, e senti sua língua no fundo, me arrepiando todo. - Que rabo gostoso você tem sussurrou. Depois de quase me amolecer todo com suas lambidas, posicionou seu cacete no meu cuzinho já lambuzado de saliva e foi metendo devagar, sussurrando no meu ouvido tá gostando minha putinha eu gemia baixinho. Sentia as mãos de Alex segurando minha bunda me empurrando contra a parede e o seu pau latejando e penetrando meu rabinho e invadindo meu cuzinho que já estava se acostumando com aquele pau.
Depois de umas 5 estocadas, comecei a sentir uma sensação deliciosa. Gemia, meu pau babava de tesão. Ele parou de mexer quando escutamos duas pessoas entraram conversando, depois de algum tempo foram embora e como ficou tudo em silencio ele começou a meter outra vez, quase me levantava do chão.
Em dado momento coloquei ele contra a parede do box de frente pra mim, ajeitei seu pau em meu buraquinho, e comecei a fazer pressão, me deixando de pernas bambas, Alex por sua vez me punhetava ao ritmo de minha mexida pra trás e pra frente, suávamos muitos, Alex com os olhos fechados gemia baixinho, me xingava .
Alex começou a me segurar pela cintura socando mais forte seu pau que nessa hora já tomava conta do meu cu, sentia tesão, tanto tesão que logo em seguida deu uma esporrada tão forte que lavou o vidro do box. Alex começava a aumentar cada vez mais as estocadas, explodindo de tesão, senti seu pau ficar maior dentro de mim, quando ele empurrou até o talo e senti os jorros de porra saírem seguidamente, eu gemia e ele tapava minha boca para não fazer barulho. Gozou muito metendo era uma sensação maravilhosa. Tomamos uma ducha rápido. despedi do moleque me vesti e olhei pra ver se tinha alguém lá fora e saí, fomos para a piscina.. Espero q tenham curtido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
O jeito é dar uma fugidinha com você - Parte II

Codigo do conto:
85014

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/06/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0