Com o irmão da faculdade

Vou relatar o que aconteceu no último dia 18/06 com o Rudson, irmão do meu amigo. A diferença de idade entre nós é de 9 anos e sempre tive muito desejo, atração por ele, mesmo sendo um moleque tinha algo que atraia a ele mas sempre mantive a ordem. O vi crescer e acompanhei as mudanças de seu corpo. Eu sentia muita atração nele moreno claro, 1,78 olhos castanhos, 25 anos, forte em torno de 90 quilos (acima do peso), totalmente liso apenas na barriga alguns pelos que levavam ao caminho da felicidade, muito brincalhão, sempre dormia em sua casa e nos divertíamos bastante em nossa saídas a três...
Saímos para um barzinho nós três e como de costume seu irmão havia bebido muito, tivemos que leva-lo carregado para casa. Fomos para a minha casa e deixamos ele deitado na cama enquanto bebianos um pouco mais e trocávamos uma ideia e vendo televisão. Em determinado canal da TV a cabo passava aqueles filmes pornôs da madrugada o momento estava se delineando para dois caras que estavam alcoolizados e na maior seca. Por ser bi, não sou o tipo de cara que parto para o ataque sempre aguardo a "iniciativa" do outro isso me dá mais tesão ainda.
Discretamente olhava para aquele volume que formava em volta de sua calça e ele totalmente desinibido sentava de pernas abertas com o volume nas calças deixando o saco bem delineado, me dando aquela vontade de avançar nele e fazer tudo o que eu tinha de direito. Ligeiramente passava a mão em seu pau e soltava pequenos sons.
Ele percebeu as minhas olhadas e levemente puxou minha cabeça para seu pau, não esbocei resistência apenas passava a boca sobre a calça e o via com os olhos fechados dando leves gemidos. Numa mistura de desejo e medo me aproximei, tocando seu corpo ainda sob a camisa social, começando a desabotoar bem devagar, botão por botão, ele me ajudando a tirá-la, deixando a mostra aquele corpo gostoso.
- Nossa Ricardo, vem cá, vem matar sua ansiedade, vem...
Aproximei minha boca na dele, passando a ponta da língua nos lábios e ele puxando, dando uma chupadinha bem gostosa e iniciando um beijo, mordendo de leve os lábios, eu segurando seus braços no alto, roçando meu corpo no dele e beijando numa intensidade mais forte.
Descendo minha boquinha até seu pescoço, dando uma mordidinha e uma chupadinha de leve fazendo-o arrepiar e suspirar baixinho, ele já afastando meus cabelos pro lado e minha língua passeando pelo pescoço, descendo cada vez mais.
- Caralho, que delicia de boquinha. Desce mais Ri, isso gostoso, desce...
Chegando em seu peitoral e passando a ponta da língua no bico dos seus peitos, deixando-o arrepiado e puxando de leve entre os dentes, escutando baixinho seus gemidos de tesão e eu beijando cada parte de seu peitoral, deixando babadinho e mordiscando de leve, começando a me ajoelhar na sua frente.
- Assim não aguento Ri, você é muito gostoso, puta que pariu, que delícia de língua. Quer descer mais, quer?
Minha língua descendo até tocar em sua barriga, passando em volta de seu umbigo e mordendo cada pedaço dela e eu lambendo, beijando, deixando molhadinha enquanto vou desabotoando sua calça, tirando o cinto e descendo o zíper. Ele me ajudando a tirar ficando só de cueca box na minha frente com um volume bem gostoso.
- Desce... Desce, safado! Quero muito sua boquinha nele Ri. Ah caralho, que tesão você me dá.. aaahh que delícia de boca.. pqp!
Descendo mais minha boca, começando a tocar sua cueca e sentindo o volume bem gostoso pro ladinho, passando minha língua em cada parte de sua cueca box, o formato, a grossura dele e sentindo ele latejar de tesão a cada mordidinha que vou dando, seu pau apertando na cueca e querendo sair pro ladinho, segurando minha cabeça com os cabelos afastados e esfregando minha boca cada vez mais em sua cueca, eu segurando na lateral dela ameaçando abaixar enquanto passo minha língua bem na pontinha, sentindo a cueca meladinha por conta da cabeça que vai deixando ela melada.
- Caralho, abaixa.. não to me aguentando de tesão.. abaixa, delícia, safado, gostoso!
Segurando na lateral dela e abaixando, ele me ajudando a tirar até ficar sem nada, pelado na minha frente com o pau apontando pro meu rosto. Seguro bem firme com uma mão, deixando arregaçadinho com a cabecinha arregaçada pra fora, ela bem dura, grossinha e rosada, vejo o formato do seu pau, aproximadamente 19cm, duro, grosso, aparado com poucos pelos e o saco inchado de porra, sentindo ele latejar na minha mão e aproximando minha boquinha dele, olhando pra sua cara, abrindo a boca e a linguinha pra fora quando tocando na pontinha.
Passo a cabeça babadinha em meus lábios, ela bem dura e grossa, deixando encaixadinha em meus lábios e chupando só ela, sem deixar ele enfiar mais dentro. Começando a deslizar minha língua pela lateral de seu pau até chegar em suas bolas. Alisando cada uma delas com a ponta da língua, começando a colocar o saco na minha boca, sentindo seu cheiro delicioso, chupando suas bolas deixando-as babadinhas enquanto vou passando meu dedo na cabeça de seu pau, espalhando a babinha que vai saindo dela.
Escuto seus gemidos de tesão, pedindo mais, eu ajoelhada em sua frente chupando suas bolas e, depois de alguns minutos, tiro da minha boca e volto subindo pela lateral de seu cacete, ao mesmo tempo em que vou abaixando minha calça e cueca ao mesmo tempo.
Chego bem na pontinha do seu pau, passo a língua na cabeça, pego meu dedo, passo bem na pontinha vou chupando sua cabecinha, segurando em minha cabeça e forçando mais pra dentro, eu sentindo cada cm entrar bem gostoso, ele bem duro e grosso, escutando seus gemidos e sinto a cabeça tocar minha garganta, me fazendo engasgar e ele deixa cravado durante alguns segundos.
Tiro ele até a cabecinha, volto a colocar tudo dentro e começo a pagar um boquete bem gostoso e bem lento, ele latejando dentro da minha boquinha, aumentando mais o ritmo da chupeta e ele metendo bem gostoso como se tivesse me fodendo, tirando e batendo na minha cara, passando nos meus lábios e voltando a cravar tudo dentro, eu delirando de tesão, chupando seu pau, pagando aquele boquete bem gostoso, alisando suas bolas com uma mão enquanto a outra vou me tocando na mesma intensidade que vou chupando seu cacete.
Depois de alguns minutos chupando sua rola, tiro ela da minha boquinha, subo beijando seu corpo, chegando no peitoral e mordendo de leve. Deixo ele mais excitado, iniciando um beijo bem gostoso enquanto bato uma pra ele bem de leve, sentindo latejar de tesão.
Fico em pé, de costas pra ele, as mãos apoiadas na parede, abro um pouco minhas pernas e dou uma empinadinha, deixando a mostra meu cuzinho apertadinho, eu me controlando pra não gemer alto e chamar ele atrás de mim, sentindo meu cuzinho piscando.
- Vem Dinho (era como uma ex o chamava), não aguento mais... Vem por trás colocar em mim, vem, gostoso! Deixa eu sentir sua rola dentro de mim, deixa? Safado!
Ele vem por trás, esfregando a cabeça na entradinha da minha bunda e enfiando bem devagar, sentindo minha bunda retrair e sugando a cabeça pra dentro me fazendo gemer e ele suspirar de tesão atrás de mim.
- É isso que você quer, safado? Então toma!
E num só movimento, ele segura minha cintura e força meu corpo pra trás, fazendo cada cm da sua rola entrar bem gostoso até o talo. Com uma mão segurando minha cintura, começa a bombar bem gostoso, tirando e colocando, eu gemendo e me contorcendo de tesão, sentindo ele me abrir com a grossura do seu pau, metendo bem rápido e ele engrossando cada vez mais dentro.
- Toma safado, toma! É isso que você quer, é? Toma rola minha putinha gostosa, sente meu pau dentro de você, sente... aaahhh aaahh caralho que delícia de rabo, apertadinhoooo aaahh aaaiin puta que pariu que cu gostoso você tem.. nusss agasalha ele vai.. hummm issss isssoo tesãoo aaaahh CARALHO que delícia.
Enquanto vai me fodendo bem gostoso, sem tirar seu pau de dentro da minha bunda, ele me coloca de quatro no chão, em bem empinadinha e pedindo rola bem baixinho.
- Caralho que delicia de cacete... Mete nele vai, mete tudinho safado, puto, você tem um pau muito gostoso, aaahh que rola deliciosaa aaahh
- Pede, pede mais minha pica, safado. Sente seu cu agasalhar meu pau, cachorro.
Os gemidos dele se misturando com os meus, bem baixinho, aquela dor de tesão e eu não querendo que ele tire seu pau da minha bunda. Me abraçando por trás, ainda metendo de quatro e desacelerando o ritmo.
- Vem puto, fica de ladinho;
Fico de ladinho, ele vem por trás encaixando, levantando e segurando uma de minhas pernas e sinto ele esfregar a cabeça babada na entrada do meu cuzinho e empurrando... empurrando até ela deslizar e ele colocar bem devagar. Gemendo bem gostoso e sinto ele todo cravado dentro, começando a bombar devagar e acelerando o ritmo, meu cuzinho apertado piscando com sua rola dentro e fodendo bem forte dessa vez. Pego uma de suas mãos e coloco na minha pica, enquanto vai metendo, faço ele me masturbar, sentindo muito tesão. Eu não aguentando mais de tesão, ele fodendo mais forte e eu gemendo mais... Cada vez mais...
- Ah caralho Dinho.. aahh fode.. fodeeee hummm nusss não aguento mais, vou gozar.. aaahh dedaaaa caralhooooo aaaahh AAAHHH que tesaoooo
Sinto ele dar uma estocada bem forte no meu cuzinho e uma punheta bem gostosa e começo a gozar em seu dedo e na sua mão, deixando ele louco fazendo bombar mais forte e ele batendo punheta até a ultima gota de gozo, deixando sua mão melada.
- Nossa que delicia.. vem.. rebola na minha pica.. aaahh renatinhaa aaahh que tesão você me dá, gostoso! vou gozar safado, vou gozar puto, sente.. aaahh sente renatinhaaa senteeee
Sinto o pau dele engrossar mais um pouco, ele dar mais uma estocada e começando a gozar, jorrando bem gostoso e eu sentindo seu leitinho quente escorrendo no meu cuzinho, ele ainda metendo até a última gota, apertando meus mamilos, dando as últimas estocadas, com ele ainda um pouco grosso dentro de mim, beijando minhas costas e tirando ele de dentro.
Em um breve momento, a gente se limpa por ali mesmo, ele me coloca sentada no sofá, me dá um beijo e fica passando a mão na minha bunda, se masturbando e o pau dele endurecendo, deixando claro suas intenções, querendo mais.

Espero que curtam pois eu realizei um "desejo" que esperei 5 longos anos por isso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 11/10/2020

Delícia, melhor época da vida é a faculdade. Tesão demais teu conto.

foto perfil usuario banana-banana

banana-banana Comentou em 11/04/2020

Que tesao... bebado eh sempre bom

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2016

muito tesão este conto...adorei as segundas intenções, conte o que houve depois.

foto perfil usuario

Comentou em 02/12/2016

beleza de conto muito bom.

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 05/07/2016

Muito bom tesão da porra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Com o irmão da faculdade

Codigo do conto:
85625

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0