No carro

Vou relatar fato real que aconteceu há algum tempo atrás com o Valdir com seus 34 anos, 1,76 de altura, 80 quilos, corpo normal, branco, cabelos curto pretos, olhos castanhos, um mix de menino "pidoncho" com macho e se dizia hétero com uma tatuagem no braço. Fomos viajar juntos com mais dois amigos (já nos conhecíamos rsrs) para o litoral nós dois sentando no banco de atrás, quase seis horas de viagem, ele sentando com a perna bem abertas, usava uma calça jeans e uma camiseta polo branca, falamos vários assuntos nos divertíamos bastante e de vez em quando dava umas manjadas no pau dele discretamente que fazia um volume sobre a calça jeans. Eu estava cheio de tesão, com vontade de uma putaria muito gostosa. O cuzinho ficava piscando, e a pica pulsando. As vezes o percebia dando umas apalpadas olhado para o outro lado. Enquanto olhava meus pensamentos iam longe mil e uma situações percorriam meus pensamentos. Paramos para almoçar num restaurante na beira da rodovia fomos ao banheiro e enquanto mijava tentava observar o pau dele mas não era possível. Almoçados seguimos nossa viagem e fui ficando com sono e encostei no vidro e adormeci, em determinado momento senti minha mão sendo puxada e ficando sobre algo, senti que era seu pau que tava duro. Resolvi entrar na brincadeira enchi a mão e dei uma apertada abrindo os olhos e observando a reação dele que soltou um gemido não se fazendo de rogado
Começamos a nos beijar intensamente e ele foi ficando cada vez mais excitado. Tirou minha camiseta passava as mãos pelos meus peitos, apertando os biquinhos, mordia... me deixando com mais tesão ainda. Dava um gemidinho cada vez que ele fazia isso. Ele sussurrava em meu ouvido "leke, tô cheio de tesão aqui, e tô querendo uma mamada. Vai me aliviar?" Nisso, foi desabotoando a calça, colocando aquele pau Eu falei: "Cara, já é!" já fui me abaixando e chupando aquele pau, babando ele todo. Ele gemia, e falava: "Que boquinha gostosa leke... uuhhh... que delicia... imagina esse cuzinho." E com a mão ele já veio procurando meu cuzinho por dentro da calça. Eu só chupava. Chupava aquele cabeção, passava a língua em torno daquela cabeça, e olhava para ele, Caralhooooo como vc chupa gostoso. E gemia.e ia colocando aquele pau pra dentro da minha garganta. Ele começou a forçar minha cabeça, e a subir a cintura, e gemia muito gostoso. Meu tesão era tanto, que eu mesmo não me contive e tentava me masturbar, mas dentro do carro tudo é muito apertado. Ele tirou o pau da minha cara e começou a bater com ele na minha cara: "Vai leke, chupa, meu putinho, vem..." E segurava minha cabeça, e comandava os movimentos. Meu tesão foi tanto que disse sem pensar: "Me fode!
Chupava muito, melava com a minha saliva e passava a língua naquela cabeçona... Enquanto fazia isso, ele me fodia com os dedos.
Começamos o contorcionismo. Sentou no meio do banco de trás, quero esse caralho me rasgando..." ele de alguma forma arrancou minhas calças e minha cueca, cuspiu em seu pau e eu de cócoras para ele fui sentando em seu colo, Pra entrar foi um pouco difícil, mas depois que entrou eu só queria que ele socasse cada vez mais aquele pau delicioso e roliço, e ele só na putaria e sacanagem... "Vem, senta, esse aqui é seu cinto de segurança..." pegando minha cintura e enterrando aquela vara dura e roliça no meu cuzinho, que mal conseguia mordiscar aquela pica, a penetração foi tão forte que cheguei a dar um grito abafado e ele: "Geme putinho, geme na minha vara, seu viadinho gostoso. Rebola agora na pica de seu macho"... não me fiz de rogado e comecei a rebolar naquela vara, a subir e descer, cavalgando, e mordendo aquela pica gostosa. Ele me abraçava forte e entrava mais em mim, e me mordiscava a costa, e gemia, e me fodia.
Trocamos de posição eu virei de frente para ele demos um beijo loucamente, ele ainda usava aquela camiseta polo, num gesto de pura excitação com as mãos segurei em suas costas e dei um puxão rasgando ela o que fez ele me abraçar mais contra seu corpo e senti seu pau pulsar de tesão, nisso ele encaixou a rola no meu cu e sentei no seu colo. a sensação da pica entrando naquele cuzinho foi ótima. Pqp que delírio. eu comecei a quicar. O putão sentado e eu fazendo todo o trabalho. Gemíamos.
Ele se deitou sobre mim sentia seus pelos do peito roçar em minhas costas, e ficou de fato sarrando, passando a pica babada no meu rego Fui rebolando devagar e ele foi forçando, deslizando para dentro de mim. Incrível, que fez tão gostoso, senti sua virilha de encontro a minha bunda, percebendo que estava tudo aquilo completamente enterrado no meu reto. Quando eu piscava o cu, apertando-o, ele gemia baixinho mordiscando minha orelha e me fazendo arrepiar de tesão.
Foi bombando devagar, bem devagar mesmo, subindo e descendo o corpo sobre mim, aos poucos aumentando a velocidade sem intensificar demais. Gente, eu não queria que aquela foda terminasse nunca!..
Quando ele começou a gemer no meu ouvido anunciando que ia gozar, fez ele dar um gemido mais forte e senti aquele pauzão pulsando dentro de mim, enterrado até o talo, ele metia freneticamente e eu pedia mais... até que acabei gozando naquele pau e gemendo alto chamando ele de gostoso. Ele não resistiu e gozou também.
Gozou tanto que até perdeu as forças, Só então percebi que estávamos os dois banhados em suor! O interior do carro recendia a sexo misturado com o perfume dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 17/11/2019

E os outros dois amigos??????

foto perfil usuario gordidoencubado

gordidoencubado Comentou em 04/12/2016

Mas e os outros dois ? Onde eles estavam ? Gostei muito do conto, só faltou esse detalhe.

foto perfil usuario felipeoliverscs

felipeoliverscs Comentou em 03/10/2016

Cara teu conto foi foda, muito bom mesmo. Só não ficou melhor, pq vc esqueceu dos dois caras que estavam nos bancos da frente, o que eles faziam em quanto vcs fodiam alucinadamente?? HEHEEHE




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
No carro

Codigo do conto:
89373

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/09/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0