Agora ele casado!!

Olá pessoal tudo bem?
Depois daquele boquete relatado no conto "Clássico" tive uma foda deliciosa com o Junior que posso relatar em um outro momento a vocês, mas essa aqui aconteceu a poucos dias após ter ido visitá-lo.
Junior tem 1,80 seus 31 anos, de pele bronzeada do sol pelo trabalho que exerce meio rustico, mas que tem um papo agradável o que chama a atenção de qualquer um. A família de Junior era dono de uma chácara de lazer, e a empresa onde trabalho locou para a confraternização de final de ano e fiquei na responsabilidade de devolver as chaves. Após um dia de sol, piscina, churrasco e tudo mais, liguei para ele e perguntei se estaria em casa para devolver a chave ele respondeu que sim que podia passar. Cheguei, trocamos uma ideia rápida e voltei para o carro ele me acompanhou, entrei no carro quando ele derrubou a chave no chão, Junior se agachou com as pernas abertas e não tive como observar aquela contorno no shorts preto. Ele abriu um sorriso safado deu uma pegada de leve no pau e mandou - tá com saudades? Mordi os lábios da boca e disse com certeza. Ele se aproximou do vidro dei uma pegada rápida no pau dele estava meia bomba, se abaixou no vidro e disse - eu sei o que você tá querendo, mordiscou minha orelha e passou a língua no meu pescoço me deixando arrepiado. Vou dar um trato em você, te deixar molinho na cama de tanto gozar seu putinho. Tô na maior seca aqui e to precisando dá uma aliviada, entra ai, tô sozinho, e curtimos uma rapidinha? Abri a porta do carro e desci e fui atrás dele, entramos e ele fechou o portão e trancou a porta da casa.
Senti seu par de braços me envolverem em minha cintura, sua boca em meu pescoço, sentindo sua barba me arrepiar inteiro disse ele - deixa comigo que vou fazer esses minutos valerem a pena, não vou perder essa oportunidade de comer um moleque tão gostoso. Junior me segurou pelo braço me virou de frente para ele e lascou um beijo na boca profundamente. Meu coração acelerou e eu quis afastar, mas ele com sua força de homem grudou na minha cintura e não me deixou arredar 1cm do seu corpo. Seus lábios roçavam com força nos meus, procurando ser correspondido, e quando não consegui mais raciocinar correspondi ao beijo. Abri minha boca e comecei roçar minha língua com desespero na dele, abracei seu pescoço enquanto tombava a cabeça aprofundando mais o beijo, subi uma mão entrelaçando e segurando forte em sua cabelo, iam roçando minha coxa forte uma na outra. Fui sugando a língua de Junior, e dessa vez eu que não deixei ele afastar do beijo, ora prendia sua língua na minha boca e sugava, ora soltava e ia mordiscando seus lábios até voltar a beijar. Roçava minha coxa cada vez mais forte uma na outra até quando começaram a deslizar. Quando Junior apertou forte minha bunda, não sei o que aconteceu, mas meu corpo explodiu em um tesão gostoso e longo, que mordi seus lábios enquanto ia gemendo e chamando seu nome baixinho. Não sei quando tempo durou, mas quando dei por mim e abri os olhos, ele me olhava, sorrindo com malicia. Junior me virou de costas na parede o safado me puxou pela cintura, senti um par de braços me agarrando colocou seu peito nas minhas costas e começou a roçar seu pau duro na minha bunda.
- Putinho, safado, tá doido para levar rola no rabo sussurrava em meu ouvido enquanto mordia minha orelha e pescoço. De minha boca só conseguia soltar pequenos gemidos de tesão, suas mãos deslizava por debaixo de meu shorts buscando minha bunda, seus dedos eram ágeis, depois ele puxou minha cueca de lado, passou os dedos pela minha bunda e enfiou um dedo, me deixando ainda mais louco, alisava meu rego, senti um tapa em minha bunda o que me fez enlouquecer de tesão. Fomos em direção ao sofá, ele me puxou para seu colo, Junior estava, sem camisa, com o cabelo um pouco bagunçado, com short estilo jogador de futebol branco e o volume que só aumentava a cada caricia que trocávamos.
- Putinho Junior sentou, fiquei rebolando em seu pau por cima da roupa enquanto ele brincava com a língua nos meus mamilos. Gemia baixo, fazendo força pra não gritar de tanto tesão, ele me pôs ajoelhado no chão no meio das suas pernas, abaixou seu calção e seu pau pulou pra fora, duro feito pedra. Era grande seu saco e seu pau grosso.
- Agora cala a boca sua vadia e mama na minha rola, mama, vai, não perca tempo!
Quando dei por mim já estava mergulhando com meu rosto e sentindo meus lábios serem afastados com aquela cabeça grande e rosada entrando na minha boca, minha vontade era tanta que desci toda minha boca molhando com minha saliva o seu pau todinho, ate minha boca encostar nos seus pentelhos, cravei minha boca com gula, fome de putinha chupadeira, subi de volta minha boca pressionando meus lábios contra seu pau e circulando minha língua na cabecinha finalizando com um selinho.
- Safado, estava seco por uma rola na boca ne? Vai, não para safado, mama que eu sei que você gosta.
Depois de receber um tapinha na cara, voltei a mamar na pica do Junior, agora com mais calma, passando minha língua pela cabecinha, dando atenção a ela primeiro, passava minha língua no buraquinho e socava toda cabecinha, fazendo ela de rosada ficar vermelhinha. Ia descendo e subindo meus lábios, com eles bem apertados enquanto acariciava suas bolas.
- Pqp sua piranha, parece que ta batendo punheta com a boca. Oooh...vai bezerrinho, mama que tem leitinho pra você.
Chupava forte e com gula aquela piroca branca, soltei seu pau e desci mais minha boca começando lamber seu saco, fechei minha mão em volta dele no começo deixando as bolas estufadas enquanto eu lambia roçava meus dentes devagar nelas, arrancando gemidos dele. Abocanhei seu saco e fui sugando forte, brincando com suas bolas usando minha língua, segurei forte no seu pau e fui punhetando rápido sem tirar suas bolas da minha boca, olhando fixamente o tempo todo em seus olhos, e fazendo cara de putinho dengoso. Junior ficava louco, bagunçava seu próprio cabelo enquanto seu rosto ficava vermelho, ele me chama de putinho, safado, boqueteiro, e isso tudo só fazia minha vontade de engolir aquele pau cada vez mais.
Afastei do seu pau e sentei no alto do sofá encostando minha cabeça no braço no sofá.
- Vem mano, coloca o pau na minha boca e fode ela todinha.
Junior subiu igual um touro no sofá e foi socando rápido o pau na minha boca, metendo até o fundo da minha garganta. Apertei meus lábios e alisava sua coxa enquanto ele metia e segurava minha cabeça.
- Toma, toma moleque safado, piranha, puto. É rola que você queria? Toma, toma.
Junior metia tão forte, que minha língua começou a ficar dormente com seu pau roçando rápido, senti sua cabeça ficar mais quente e seu pau pulsar rápido, enquanto ele soltava um gemido longo, alto e grosso e esporrava seus jatos forte na minha língua. Seu leite era tanto que não cabia na minha boca mesmo eu engolindo, escorria e junto com minha saliva melava minha boca.
- Putinho, que tesão da porra!
Tirou seu pau da minha boca e foi punhetando gozando o resto na minha cara, até suspirar forte e seu pau ir amolecendo aos poucos, mesmo assim ele ficou brincando e roçando na minha cara. Levantei correndo para ir me levar no banheiro.
Meu coração batia acelerado de excitação e de medo com adrenalina caso sua esposa chegasse em casa, isso fazia só o tesão aumentar.
Soltei um gemido longo quando ele abriu minhas pernas em um só movimento e começou pincelar minha bunda com sua língua, ficava cada vez mais molhada com meu pau até duro de tanto tesão. Não poderíamos perder tempo então ele me deu um banho de língua rápido mais caprichado e levantou do sofá colocando de quatro.
- Vai meu macho, soca forte nessa bundinha que tá chorando por vara.
Junior era só gemidos e urros enquanto estocava forte seu pau dentro de mim. Empinei minha bunda feito uma cachorra e rebolava feito uma vaca naquela vara, o tesão era tanto que arrepiava só de sentir meus mamilos sendo roçado por seus dedos.
Depois de mais algumas bombadas Junior acabou gozando na minha bunda e me levando ao orgasmo junto, sentia cada jato de porra entrando em mim enquanto minha bunda contraia forte e apertava seu pau, depois que ele terminou de gozar curvou por cima de mim e ficou se recuperando. Tomamos um susto com o barulho da garagem se abrindo, Junior tirou sua pica com pressa e eu me arrumei, enquanto eu ia pro banheiro ele limpava e borrifava um pouco de aromatizante na sala para tentar evitar o cheiro de sexo. No banheiro regado de esperma do Junior que tinha ficado na minha bunda, sempre levando na minha boca sentindo o gosto de leite de macho.
Depois recebi uma mensagem no celular do Junior, dizendo que adoraria marcar uma trepada com mais tempo, que poderíamos ir para o apto. dele ou qualquer lugar, mas que precisaria ter uma outra trepada como ele disse “responsa” comigo, no final me desejou boa noite.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 15/01/2017

Gostei.Pornograficamente excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Agora ele casado!!

Codigo do conto:
95640

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0