FESTA DE ANIVERSÁRIO

No meu dia de anos as minhas amigas organizaram-me uma festa. Disseram-me apenas para comparecer num bar em Leça que eu gostava muito ( e ainda gosto ).

        Como sempre, quando vou a uma festa, preparo-me o mais sexy que posso. Adoro dar nas vistas. Desta vez, porém, e como era o meu dia de anos, decidi ir um bocadinho mais “tapada”… mas só o vestido… branco com flores vermelhas pelo joelho. Por baixo, escolhi um conjunto bastante sexy; um corpete branco pérola com quatro ligueiros que prendiam umas meias brancas brilhantes com liga vermelha, umas cuecas fio dental brancas rendadas semi transparentes. Para concluir, uns sapatos de tacão alto pretos de verniz. Depois, uma peruca loira, pintei os lábios de vermelho, passei uma sombra nos olhos, pintei as unhas das mãos iguais às dos pés, de preto brilhante, peguei no carro e fui para o bar que tinha combinado com as minhas amigas.
        Quando lá cheguei, vi que tinha um lugar mesmo à porta que tinha sido guardado para mim já de propósito (soube depois pelo segurança). Estacionei, e mal entrei tive uma recepção super calorosa e mais quente que já tinha tido em algum dia. O segurança encaminhou-me para um quarto onde estava uma amiga minha com um macho com o pau bem teso que ela, depois de me dar um beijo intenso e apaixonado na boca, me obrigou a chupar, coisa que não me fiz nada rogada a fazer. Quando me debrucei para o chupar, ela levantou-me a saia, puxou o fio das cuecas para o lado, e enterrou um vibrador bem fundo no meu cu segurando-o depois bem dentro com o fio das minhas cuecas, mesmo para me aquecer… Quando o pau me deu o leitinho todo na boca, que eu engoli, com muito prazer, levantei-me, ajeitei o vestido, mantendo o vibrador bem enterrado e fui para a sala principal da casa onde toda a gente se juntava para dançar, beber, foder...etc.
        Entrei e dirigi-me para o sofá onde eu me sento sempre, mas quando olho, vejo que no meu sitio, estava sentado um preto entroncado que muitas queriam comer, (e eu também) mas a maior parte tinha receio, visto ele ter o pau muito grande e grosso, e eu nunca tinha tido oportunidade para pensar nele. Olhei para a minha amiga e disse-lhe “ hoje ele é meu”, tirei vibrador do cu e dirigi-me ao sofá. O negrão, estava com o pau de fora, bem teso. Olhei-o nos olhos e disse-lhe que ele estava sentado no meu lugar e que me queria sentar. A resposta dele, como eu esperava foi “ não vejo nada que te impeça”. Não lhe disse mais nada. Olhos nos olhos, aproximei-me dele, de frente, abri as pernas, levantei o vestido, afastei o fio das cuecas para o lado e sentei-me em cima daquele pau. O meu cu começou a abrir-se, e à medida que eu me ia sentando, sempre a olhá-lo nos olhos, o caralho ia desaparecendo dentro do meu cu, e desci até sentir os colhões dele tocarem nas minhas nádegas. Quando isso aconteceu, sorri com prazer e dei-lhe um beijo forte na boca. Eu sentia-me bem cheia com tamanho caralho enterrado no cu. Sempre a olhos nos olhos disse-lhe “ainda cabe mais” levantei-me um bocado, abri as nádegas e voltei a sentar-me. Senti o caralho entrar ainda mais fundo. Ele riu-se e disse “agora está todo bem enterrado...Agora quero ver se aguentas levar uma foda valente dele”. Dei-lhe outro beijo, e respondi “sou tua, usa-me, abre-me toda”.
        Agarrou-me nas nádegas com aquelas mãos enormes, levantou-me e deitou-me no sofá, mas sempre com o caralho bem enterrado no meu cu, sem tirar nem um milímetro. Deitou-me de costas no sofá, com as pernas levantadas, ficando por cima de mim, apoiou-se nas minhas pernas, sempre com o mangalho dentro de mim, começou a foda. Nesta posição, quem comandava era ele, e o pau entrava mesmo todo até ao fundo, eu sentia-o todo dentro de mim, bem fundo, o pau dele estava a tocar a próstata… dava-me um prazer enorme… E fazia-me gemer mais ainda. Ele começou por tirar o pau, depois deixava-se cair. O caralho entrava todo com toda força, mas ele fazia isso sempre muito rápido…Para ele foder à vontade e bem fundo ainda abri as nádegas com as mãos e ele aproveitou. Fodeu-me assim durante cerca de dez minutos. Enquanto me fodia, dava-me beijos super intensos. A língua dele andava dentro da minha boca a sugar a minha de tal modo que eu quase ficava sem sentidos. E fazia-me gemer a cada estocada e pedir mais e mais. O pau grande e grosso enchia-me de carne e levava-me ao êxtase total. Era exactamente o que eu estava a precisar para relaxar. Mas esta posição estava a forçar-lhe os braços em demasia, por isso ele decidiu mudar de posição para acabar em força (mais ainda). Tirou o pau do meu cu, eu coloquei-me de quatro no sofá com os braços dobrados e a cabeça no sofá de modo a ficar com o cu bem empinado. Ele veio por trás, de pé, com uma perna em cada lado e enterrou o pau novamente todo bem fundo. Desta vez fez-me sofrer mais um bocado; encostou a cabeça do pau ao meu cu e começou a empurrar lentamente. Quando a cabeça entrou, em vez, de empurrar tudo para dentro….tirou fora. E fez o mesmo mais três ou quatro vezes. Estava a ficar louco. Eu queria o pau todo enterrado, queria-o sentir rasgar-me, mas ele estava a fazer-se difícil e não a enterrava. Eu estava desesperado, queria o pau enterrado, e ele, depois de cinco vezes a meter só a cabeçorra enorme, fez-me a vontade. Meteu a cabeça mais uma vez e parou. Quando eu pensava que ele ia tirar outra vez, ele enterrou tudo bem fundo de uma só estocada. Dei um grito que se deve ter ouvido no bar todo. Os tomates bateram nas minhas nádegas com bastante força e ele começou logo a foder. Com muita força, nesta posição ele dominava a 100%, metia tudo com bastante força, voltava a tirar quase até à cabeça e voltava a meter tudo. Sempre com força, e muito, mas muito rápido. Enquanto fodia, gemia, gritava e eu enterrava a cabeça no sofá para abafar os meus gritos.
        Demorou muito pouco tempo a esporrar-se. E esporrou-se com o caralho bem enterrado no meu cu. Senti o leite com rajadas fortes e quentes bater nas paredes do meu cu, bem lá no fundo. E tinha muita esporra, esteve quase um minuto a mandar leite para dentro do meu cu.
        Quando acabou, deixou-se cair em cima de mim, eu estiquei-me no sofá e comecei a sentir o caralhão a murchar. Levantou-se ao mesmo tempo que tirou o caralho de dentro de mim, ainda a pingar esporra… levantei-me a seguir, quase sem sentir as pernas, arranjei o vestido e orgulhosa e ter aguentado aquele caralhão enorme, fui procurar mais pau...a noite ainda agora tinha começado….


Foto 1 do Conto erotico: FESTA DE ANIVERSÁRIO

Foto 2 do Conto erotico: FESTA DE ANIVERSÁRIO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2017

votado ... parabéns pelo presente inesquecível

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 07/03/2017

excelente

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 07/03/2017

Uau que festa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207168 - É nisto que da meter machos em nossa casa - Categoria: Gays - Votos: 17
206484 - Fim de semana nas caldas da Rainha - Categoria: Gays - Votos: 2
206105 - Sexo ao ar livre - Categoria: Gays - Votos: 2
206104 - Em de um amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
206103 - Na casa de um amigo 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
203197 - Carnaval III - Categoria: Gays - Votos: 3
203196 - Carnaval II - Categoria: Gays - Votos: 2
200361 - Noite d e Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 4
199424 - Sexo na praia? - Categoria: Gays - Votos: 4
192889 - Nuno - Categoria: Gays - Votos: 4
179543 - Tarde no centro comercial Brasília - Categoria: Travesti - Votos: 6
151951 - Voltei para foder o meu mendigo - Categoria: Travesti - Votos: 9
151938 - Pagando a reparação do meu carro - Categoria: Travesti - Votos: 8
132165 - Canito II - Categoria: Travesti - Votos: 8
132164 - canito - Categoria: Travesti - Votos: 13
109521 - A MINHA VIDA - Categoria: Travesti - Votos: 20
98953 - FESTA DE ANIVERSÁRIO (continuação) - Categoria: Travesti - Votos: 6
79669 - Noite a 200% - Categoria: Gays - Votos: 4
67648 - A primeira vez com fist - Categoria: Fetiches - Votos: 6
58792 - A primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 8
58116 - Caralhão Brasileiro - Categoria: Gays - Votos: 13
55277 - Um dia como motorista - Categoria: Travesti - Votos: 6
51334 - Comida na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
36178 - As aparências iludem II - Categoria: Gays - Votos: 3
36177 - As aparências iludem - Categoria: Gays - Votos: 3
20234 - Foda por encomenda 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
19729 - Foda por encomenda - Categoria: Gays - Votos: 3
15642 - Milagres da net II - Categoria: Gays - Votos: 2
15307 - Milagres da net - Categoria: Gays - Votos: 2
15306 - O reencontro - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil elanasilva
paulinhacd

Nome do conto:
FESTA DE ANIVERSÁRIO

Codigo do conto:
97673

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
07/03/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2