Moleque de rua IV - O substituto II

Olá amigos para aqueles que não leram o conto anterior leiam lá entender a sequencia.

Fomos tomar banho, e não deu outra: o tesão aflorou novamente. - Tá animado ainda, hein? – Thiago me perguntou, entrando no banheiro e observando a minha situação.
Ele pediu para me chupar ainda no chuveiro e eu deixei, ele engolia meu pau com maestria, chupava o saco, as bolas, seus gemidos eram abafados pelo meu caralho em sua boca, até que num movimento lambeu a entradinha do meu cuzinho, nossa que delícia, delirei, estava com o pau duraço e ele lambendo minha bundinha embaixo do chuveiro. Pqp o tesão foi a mil, e acho que o dele também, ele me tacou um beijo molhado e envolvente enquanto comprimia seu corpo com o meu, seus pelos rocavam em mmi, que delicia veio, com as mãos deslizava sobre seu peitoral, segurava em seus mamilos e os apertava os deixando duros, sua boca mordia meu pescoço, minha respiração ofegante fazia ele se arrepiar, decidi que era minha vez de dar prazer aquele macho. Desci por seu corpo até o chão e fui chupar o pau dele com mais força e tesão que ele fez em mim, com uma das mãos, segurei seu pau, enquanto a outra massageava suas bolas. Dei uma bela mordidinha no saco dele, um urro saiu de seus lábios,hummmm, que saco gostoso! Coloquei a língua de fora sua glande melada encostou em meus lábios, provei aquela pau com gosto salgado preenchendo minha boca e aumentando ainda mais o meu tesão. Lambi aquela rola inteira, senti seus pelos espetarem o meu rosto à medida que eu descia minha boca, esfregava minha língua naquela cabeça, fazendo babar ainda mais. Fiz questão de babar bastante em sua pica, deixando meu cuspe escorrer por aquele pedaço, contornar seu saco e descer pelo seu rego. Seu corpo tremia de tesão, com os olhos fechados gemia baixinho dizia que eu chupava como poucos tinha chupado, eu engolia seu pau todinho. Tirei seu pau da minha boca. Fiquei por alguns segundos admirando aquela vara. A cabeça vermelha, irrigada de sangue, pulsando, com a língua, percorri todo seu comprimento, chegando àquelas bolas deliciosas.
Minhas mãos afastavam suas pernas para que pudesse ver aquele cu. Meus dedos deslizavam pelo caminho da saliva e começavam a roçar o buraco apertado de Thiago. Ele piscava conforme o tocava, revelando seu prazer naquela nova experiência. Mamei ele por muito tempo, lambia e beijava seu pau e suas bolas enquanto ele gemia e falava sacanagens, que eu era uma linda menininha com boca de veludo, passava a mão no meu rosto e dizia que adorava bater daria mais prazer, só disse sim com a cabeça e ele se transformou, me deu um tapa na cara falando que puta tinha que apanhar, que viadinho veio no mundo pra satisfazer fantasias de homens como ele. Era muito bom, gosto de macho e os sons do gemido, pqp eu tava adorando aquilo, aumentei o ritmo da chupada, Já não sabia qual das sensações gostava mais: a chupeta maravilhosa que ele me fez ou sua rola fudendo minha boca. Não demorou mais 10 min e ele avisou o gozo, pedi pra ele me banhar de porra, e que banho, foi muita porra, e o gemido dele de urso junto com o leitinho quentinho, pqp que delicia, após isso ele me punhetou ate gozar no buraquinho do cu dele, tomamos banhos juntos com muitos beijos
Parecia inacreditável, nossos corpos grudados um no outro cheios de tesão, nos lavamos entre beijos e caricias estávamos afim de mais pegação. Não pensei duas vezes, botei minha língua para fora e comecei um cunete naquele garoto, fui por baixo lambendo tudo e procurando a bundinha dele, sempre alisando o pau dele, dei um banho de língua na bundinha dele, ele gemia baixinho. Eu subi e fiquei roçando o meu pau no reguinho dele, lhe dando uma boa punheta. Eu me sentei no piso do banheiro chupando a bundinha dele, ele foi se abaixando e procurando chupar meu pau enquanto eu o comia com minha língua. Estava tudo muito bom e perfeito. Eu me deitei no chão do banheiro, de forma que desse pra continua o que estava fazendo, chupando mais forte a bundinha dele. Sentia cada uma daquelas pregas e como elas se contraiam na presença da minha língua. Afundava cada vez mais minha boca e sentia seu saco sendo espremido pelo meu nariz. Ele gemia e gemia enquanto chupava meu pau. Encostei-me à parede do banheiro e sentado, ele me dar o pau dele pra eu chupar, faço isso com gosto, ele se vira e eu chupo mais um pouco a bundinha dele. Decidi que era hora de prepará-lo para o que viria a seguir, ele pediu para eu esperar um pouco, ele firma meu pau e se senta em cima dele, olhando pra mim e beijando minha boca, subindo e descendo. Apoiando uma mão no chão, se segurando em mim, eu punhetava e ele vibrava e rebolava em cima do meu pau. Jogou suas costas para trás e segurou em minhas coxas. Começou a subir e descer em meu pau, uma cavalgada gostosa, começou lento e ganhava velocidade, seu cuzinho apertadinho e ele agora fazendo movimentos rápidos, eu atendo em sua bunda. Enquanto meu pau desaparecia em seu rabo, seu pau batia em meu abdômen fazendo um barulho que misturava com os gemidos dele. Diante dos meus olhos, vejo seu cacete, duro feito rocha, balançando, seguindo nossos movimentos. Agarro-o por um instante. Minha mão fica úmida com sua baba e posso senti-la pulsando em minha mão. A sensibilidade de Thiago está mais aflorada e ele geme muito enquanto o punheto.
Eu dizia nossa assim vc me deixa louco putinha.
Tive que ser rápido. retirei minha pica de sua bunda.
Ele se cansou, enquanto estava agachado sobre mim, bombei com velocidade em seu rabo, enquanto ele apenas gemia gostoso. Mordia os lábios enquanto meu pau afundava dentro dele.
   Levantei-o e então o ajoelhei, fui por trás e comecei a bombar naquele rabo guloso. Continuo a comandar nossa foda e a tentar empurrar ainda mais minha pica. Aqueles gemidos e incentivos: "-Isso, vai!", "Fode!", "Que pau gostoso!" me deixava ainda mais louco.
    Quando aquele som do meu saco batendo na bunda dele já estava bastante frenético e rápido, e enquanto seus olhos se encontravam com os meus entre seus gritinhos, suando como um animal aumentei o ritmo, senti meu corpo arrepiar, estava quase gozando.
Em seu ouvido sussurrava gosta de rola mesmo, já esta dando gostoso, e assim que gosto de moleque safado, puto, que se acha macho mais que na verdade adora rola na bunda;
Thiago entre gemidos e urros dizia gostooooo, mete mais, arromba meu cu, me vira do avesso:
Hummmm safado comecei a bater em sua bunda e a falar sacanagens. Seus gemidos eram mais intensos, o que me deixava muito mais excitado. Não ia demorar para que um de nós gozasse e queria prolongar aquele momento.
Dei um grito, TO GOZANDOOOOOO CARALHOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHH SHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHH Thiago respondia issoooooo, me enche de porraaaaaaaa, gozaaa gostoso no meu cu.
- Ahhhhhh, vou gozar! – ele gritou. Seu caceta pulsava em minha mão. Meus olhos estavam voltados para ela e podia ver claramente a porra branca e grossa sair daquela rola, aos jatos, e cair sobre seu peito.
Meu pau sendo comprimido era algo delicioso. Seu cu contraia à medida que o gozo saía. Nunca tinha gozado tanto. Os jatos quase atingiam seu rosto.
Ficamos ali, parados e suados, aproveitando ao máximo as pulsações de nossos paus. Thiago disse cara que foda gostosa, respondi você gosta de rola... que loucura você me surpreendeu rapaz valeu a “substituição”.
Estávamos cansados, respirando forte e aproveitando ao máximo aquela sensação que ainda latejava em nossas picas.
       Depois de nos recuperarmos, finalmente tomamos um banho de verdade. Aproveitamos para conversar e nos conhecer mais. Thiago se mostrava uma pessoa ainda mais interessante. Continua...

Comentem se estão curtindo!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kazadobi

kazadobi Comentou em 25/08/2018

muito bom

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 25/07/2017

TESÃO DEMAIS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Moleque de rua IV - O substituto II

Codigo do conto:
98587

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/03/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0