Amigo cheio de tesão

Hoje vou relatar a vocês o que aconteceu semana passada comigo e o Anderson, ele é aquele tipo de garoto bem marrento, curte jogar futebol, tem 28 anos, seu jeito moleque cativa, safado o que chama a atenção principalmente das mulheres, moreno claro, 1,77 em torno de 85 quilos, forte (não de academia) coxas grossas, nos conhecíamos desde 2012 porém nunca tão próximos, naquele tempo já o desejava porém por não sermos próximos ficou somente no desejo. Nesse ano as coisas mudaram passamos a sairmos juntos pois havíamos amigos em comum e o desejava cada vez que saíamos juntos, as olhadas no início eram discretas, mas a cada final de semana o olhava mais descaradamente, observava seu jeito, meus olhos o despia naturalmente (será que nunca percebera?) podia estar com qualquer peça de roupa que logo o imaginava sem nenhuma. Conforme o conhecia mais excitado eu ficava, como desejava que nas baladas ele pegando alguma menina fosse eu no lugar dela sentindo aquele moleque suado me roçando, aquela boca me beijando, mordendo meu pescoço, nuca, aquelas mãos me percorrendo corpo afora, quantas punhetas bati lembrando daquela boca gostosa, certa vez o vi na maior pegação com uma mina, ele mordia o pescoço dela e passando o dedo por debaixo do vestido em sua buceta e ela gemendo baixinho em seu ouvido mordendo o lóbulo dela, com o corpo roçando no dele o cara tinha resposta para qualquer tipos de "foras" que podia levar. Confesso que tenho uma certa "queda" por esse tipo de macho e acredito que vocês já devam ter percebido lendo meus contos esse mix de homem com jeito de moleque me deixa cheio de tesão e com ele não foi diferente.
Ele sempre fez sucesso com as mulheres onde íamos era o centro das atenções tinha uma "lábia" que conquistava todas que desejava. Nessa sexta foi diferente, ele tentava pegar a irmã do seu amigo porém sem muito sucesso, no que diz respeito a "avanço de sinal" (risos) a mina era do tipo "comportada", dai ele resolveu partir para a bebida. Começamos a beber diga-se de passagem, Anderson é fraco para as bebidas, com poucas doses, ele já fica como uma criança, ri de tudo.conversávamos bastante, nos divertíamos conforme o tempo ia passando o olhava cada vez mais desejoso. Ofereci uma carona a ele disse você está bem louco cara!
- Que foda, velho. Essas meninas ficam regulando.
- Quer saber, bora beber mais?
- Bora! Onde você quer ir?
- Vamos lá em casa. Tenho cervejas e conversamos.
Sem dizer nada, eu abracei Anderson e encosto minha cabeça em seu peito. Estávamos se abraçando e dançando lentamente, se acariciávamos e sussurrávamos bobagens aos ouvidos. Eu levei minhas mãos por suas costas e Anderson até a minha bunda, eu correspondo com movimentos simulando uma rebolada.
Anderson foi logo me segurando e me lascou um beijo fiquei sem ação na hora, mas não fiquei de resistência, terminado o beijo, nos olhamos e rimos, como se estivéssemos surpresos com a cena mas voltamos a beijar mais, o clima foi esquentando, deitamos na cama e tirei a camisa dele, tinha um peito com pelos e igualmente o abdômen peludo, isso me deixou mais louco. Beijamos muito, peito com pelo, pele na pele, ainda lembro dos mamilos dele, que chupei sem pressa tirei o cinto dele, abri o zíper baixei a calça e finalmente conheci aquele pau.
Anderson pediu que eu continuasse os carinhos, mas agora com a boca e que fosse descendo minha língua em direção a sua cueca, que estava a esta altura mostrando a saliência de um pau duro, obedeci, descendo até tirar com a boca a sua cueca e me deparei com a surpresa da noite. Anderson tinha um pau de "responsa" eu confesso que nunca tinha visto algo assim, ele notou que fiquei surpreso e sorriu, pediu para eu coloca-lo na boca, inteiro se conseguisse e pus, comecei a chupa-lo como se fosse a última vez que o fizesse, senti um estranho prazer nisso, talvez pelo tamanho, chupava muito o cara e o fazia gemer, via sua barriga até se contrair de prazer e sua respiração ofegante.
- Cara, que loucura. - disse Anderson baixinho em meus ouvidos.
- Sempre fui tarado em você, só esperava um sinal seu.
Ficamos os dois nus, na cama, roçando nossos corpos um no outro Anderson beijava meu pescoço, lambia meu peito e alisava meu cabelo, eu passava a mão pelos seus braços e brincava com seu peito com pelos aparados.
Fiquei assim de joelhos por uns minutos até que ele me puxou pra cima e eu fui subindo o corpo dele aproveitando cada pedacinho até que encontrei a boca dele e inciamos um beijo lento e gostoso, meu corpo encaixando com o dele, a rola dele já apontando no meu cuzinho que nessa hora já esta mais que implorando pra ser arrombado por aquele gostoso, ele disse “agora é minha vez”. Anderson desceu me lambendo o peito, o umbigo e encontrou meu pau duraço, tenho o pau que considero bonito, branco, poucos pelos, cabeça rosada. Anderson ao ver algo branquinho pirou e começou a chupá-lo freneticamente também o que foi me deixando louco, chupava e seguia para minhas bolas que colocava inteiramente em sua boca e lambia minha virilha e voltava para o pau, aquilo foi me deixando louco, fui enfraquecendo até que pedi para ele parar porque estava quase gozando Anderson pediu que eu segurasse
Ele foi me beijando, pegando em minha bunda, abrindo, dando tapas até que ele parou de me beijar e disse no meu ouvido suspirando
- Tá gostando? - perguntou Anderson
- Que macho gostoso. vai me fode, cara disse ofegante.
Ele me virou pedindo para eu apoiar as mãos na parede dando uma leve inclinada e enfiou sua língua no meu rabinho, sugava ele chupando minha bundinha branca, ficou assim uns bons e ótimos minutos, sentia sua língua se mexendo dentro de mim, foi subindo, pelas minhas costas e começou a passa-la no meu pescoço e chupar minha orelha, eu a esta altura já estava louco, sentia uma leve tremedeira pelo corpo, e intuitivamente sentia minhas pernas se afastarem abrindo espaço para sentir seu pau que brincava na minha portinha.
Anderson brincava com seu pau esfregando-o em minha bunda, na portinha, entre minhas coxas… aquilo me enloquecia,
vendo que estávamos com o tesão incontrolável já, logo escutei no meu ouvido a pergunta… “posso? posso entrar? deixa vai?”.
Sussurrei, não respondi e meu corpo respondeu por mim quando empinei pra ele, ele me beijou e foi colocando seu pau aos poucos, estava com tanto tesão que quando sentimos ele já estava inteiro dentro de mim… me beijava, me apertava contra seu peito, sentia seus peito em minhas costas e sentia ele dentro de mim, ficamos assim por alguns bons minutos, transando de pé, enlouquecidos. Anderson tirou de repente seu pau e pediu para paramos um pouco pois estava quase gozando e não queria isso ainda. me virei e nos beijamos, ele suava e eu também.
Passei a mão pelos seus cabelos, seu pau estava duro, inteiramente duro, me segurou pela mão e pediu para sentar nele, frente a frente, olho a olho, sentei no seu pau e entrelacei minhas pernas sobre as suas fazendo meus pés cruzarem pelas suas costas.
- Tá gostando? - Perguntava Anderson sussurrando.
- Que macho gostoso. Vai me fode, cara.
Anderson começou novamente os movimentos de vai e vem, me erguia com sua força, beijava minha boca e chupava meu peito, alternando entre os 2, eu sentia seu pau entrando inteiro dentro de mim. eu tocava aquele corpo, segurava firme em seus braços.
Anderson sussurrava:
- Caralho que cuzinho gostoso esse putinho tem, todo apertadinho. Porra assim vou querer todo dia, vai dar pra mim todo dia vai?
-Vou meu machão, vai isso, arromba meu cuzinho mostra como se fode um macho putão que nem eu!!
Anderson aumentou os movimentos e me beijava loucamente, entre língua saliva, eu fui ficando tremulo novamente e anunciei que iria gozar, Anderson segurou meu pau e começou a bater uma pra mim enquanto me comia. Em menos de 2 minutos tinha esporrado em sua barriga, peito e alguns respingos em seu rosto, Anderson ficou louco com a cena, saiu de dentro de mim e pediu pra gozar em meu peito.
Mal respondi ele já estava de pé gozando, ele não aguentou o tesão e urrava alto, lembro até que fiquei com medo dos vizinhos ouvirem (risos) me pegou pela mão, me beijou e começamos algumas brincadeiras com as mãos e beijos quentes finalmente fomos dormir. Dormimos, até acordar com ele me beijando o pescoço e já me cutucando com seu pau duro, me virei, beijamos e trocamos caricias e atendi a seu pedido de subir nele, deitado de barriga pra cima ele apenas esperou eu subir e foi conduzindo seu pau para dentro de mim novamente.
- Ai caralho, que delicia, que cu maravilhoso...
Transamos mais uma vez, enquanto eu apertava seu peito com meus dedos e ele segurava minha bunda e me penetrava. Puta que pariu vou gozar, ele não aguentando mais falou vou gozar seu gostoso e meteu bem no fundo com força e rapidez deu umas 6 metidas e gozou
aaaaaaaah caralho toma nesse cuzinho seu gostoso. eu me contorcia loucamente, e ele também até eu deitar em cima dele Tivemos vários outros bons encontros, ficamos amigos de cama, nos encontrávamos e quando dava certo curtimos o final de noite juntos. Vota ai! Ainda não consegui tirar um nuds dele mas já dá para ter uma noção como ele é.
Foto 1 do Conto erotico: Amigo cheio de tesão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrosex

pedrosex Comentou em 03/06/2018

Que tesão de conto, rico em detalhes. Excelente!

foto perfil usuario passicarioca

passicarioca Comentou em 20/05/2017

Dlç de conto muito bom !!!

foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 10/04/2017

Uau mano,que tesão!!Conta mais!!!

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 09/04/2017

Tem como não votar numa delícia de conto como esse? Perfeito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Amigo cheio de tesão

Codigo do conto:
99216

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2017

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1