Viajando a trabalho para muita putaria

Carlos e eu tínhamos mais uma viagem para fazer a trabalho, uma grande grande empresa situada nas proximidades de Goiânia, cidade na qual ficamos hospedados ao longo de 10 dias, pois uma das exigências da empresa era que fossemos em dias que não tivesse trabalho, ou seja, a empresa deu ao seus funcionários o feriadão de Tiradentes.
Lógico que fomos já pensando em como faríamos para namorar muito nestes dias, e como de costume já saímos juntos para a nossa viagem, desta vez quem nos levou ao aeroporto foi nosso chefe, então fomos bem comportados.
Ao chegar ao aeroporto logo entramos na sala de embarque e sentamos para tomar um café, e antes de embarcar fomos ao banheiro, nos paramos lado a lado para dar aquela mijada , e aproveitando que o banheiro estava vazio, ficamos nos tocando uma punhetinha de leve, acariciando um o pau do outro, não resisti, e baixei minha cabeça em direção ao seu pau, dei uma chupadinha rápida, trocamos um beijo na boca e saímos pois nosso voo já estava anunciado, fomos ao nosso embarque entramos e já percebi que o voo era vazio, fique torcendo para que não aparecesse nenhuma pessoa conosco. Carlos foi para a janela e eu fiquei no assento do meio e realmente não sentou ninguém ao nosso lado. mas como era dia, não deu para fazer muita coisa, apenas umas pegadas de leve.
Chegamos a Brasília aonde ficamos por duas horas até o nosso voo para Goiânia, mas os banheiros estavam sempre cheios, então não consegui fazer nada. O Voo entre Brasília e Goiânia foi muito rápido, chegando a capita Goiana fomos ao nosso hotel, uma espécie de apart com muito conforto cedido pela empresa, devido ao cansaço da viagem, pedimos uma pizza, enquanto esperamos fomos juntos a um banho relaxante, já no chuveiro começamos a nos abraçar, beijar e sarrar, esfregamos nossos pintos babados muito, trocamos mutas chupadas, revezamos cada pouco um chupava o saco e o pau do outro, até que o virei de costas e comecei a lamber seu cu, comecei então a forçar meu pau e ele ali de costas para mim e a água do chuveiro sobre nossas cabeças comecei a a fuder seu rabinho sedento por minha pica, Carlos rebolava muito e pedia porra no seu cuzinho, o que eu prontamente obedeci e em uma estocada forte enchi seu cu com minha porra, me ajoelhei e chupei mais seu pau até receber seu gozo na minha boca, trocamos um demorado beijo, colocamos nossos roupões, sem nada por baixo para esperar a pizza, comemos e fomos namorar no sofá, ali transamos muito, Carlos me colocou de quatro em cima do sofá e acabou com meu cu, ora lambendo, ora socando seu pau em mim,ficamos assim por um bom tempo, até gozarmos em um meia nove maravilhoso, deitamos abraçadinhos pois nosso dia começaria muito cedo.
Acordamos e fomos tomar um banho sem muito tempo para trepar, mas dei o banho nele e ele retribuiu em mim, nos vestimos com nossos ternos e saímos para pegar o carro que já nos esperava, um calor insuportável e um clima bem seco, apesar de ver nuvens carregadas chegando, viajamos por volta de uns 40 minutos até chegar no destino, um lugar lindo porém deserto, passaríamos realmente o dia todo dentro da empresa, ou seja, nada de putaria durante o dia. o que foi bom para descontar ao voltar para o hotel.
O primeiro dia foi muito puxado, e entendo o porque teríamos que estar lá em um dia sem funcionários, pois não tinha como alguém para nos auxiliar. Ao voltar para o hotel tomamos um banho e fomos a um jantar promovido pelo presidente da empresa em um restaurante da cidade, ficamos até às 2 da manhã, transamos um pouco, mas o cansaço era grande, afinal às 6 horas da manhã já teríamos que levantar.
Na Terceira noite quando voltamos para o hotel, comecei a agilizar umas planilhas para tentar fugir ao menos uma tarde para relaxar e namorar um pouco, mas meu parceiro estava sentado no sofá do outro lado da mesa que eu estava, me provocando, ficava passeando pelo espaço balançando seu pau meia bomba para cima e para baixo, outra hora pegou sua cueca e levantou pelos pés, me chamando de puto até que perdi a cabeça e a noção total, parti para cima dele e e fudi muito ele, fiz ele de puta, ele gemia pedindo por mas rola, ele cavalgava em meu pau, e enquanto eu o chamava de minha mulherzinha, coloquei na posição de frango assado e meti muito nele, seu cu parecia uma bucetinha lubrificada, perdi a noção do tempo em que ficamos ali, desta vez ele fez a vez do passivo, não trocamos, e gozamos muito, umas 3 vezes. tomamos um banho e já nos arrumamos para trabalhar, viramos a noite com muito prazer.
E assim foram os outros dias, trabalhamos muito e também nos divertimos bastante, fazia tempo que meu pau não ficava dolorido de tanto transar.
Voltamos para casa e nesta sexta ficamos sabendo que vamos passar uma temporada de 30 dias ou mais fazendo auditoria em outra empresa, não sei aonde é, mas já estamos ansiosos para mais uma empreitada de trabalho e putaria.