Tenho um grande amigo que mora num condomínio perto do que eu moro, Marcelo é casado e um filho (que descobri que é muito mais lindo que se imaginava). Sempre me dei bem com a esposa e com o João Gabriel, mas o chamo de Joãozinho, um guri muito tímido mas querido, educado com seus atuais 16 anos recém completados.
Marcelo me ligou para conversar e fomos em um bar, chegamos lá eu estava sozinho, Carlos estava na faculdade, e Marcelo também estava só, perguntei sobre Clara e ele me disse que a conversa tinha que ser só entre nós dois, ok e a curiosidade só cresceu.
- Cara é o seguinte, eu e Clara vamos passar uns dias fora, uma segunda lua de mel e estamos confiando no João para ficar sozinho em casa estes dias.
- Que massa cara, mas o Joãozinho já tem condições de se virar sozinho, ou não?
- Bom o máximo que ele ficou sozinho foi alguma noite que saímos e uma tarde ou manhã nada além disso.
- Ah mas ele é esperto e vai saber se virar, estão com medo de que algo aconteça?
- Apenas receoso, ele como qualquer outro adolescente é preguiçoso acho que não vai comer e vai ficar só no quarto vendo vídeo ou algo do tipo.
Demos umas risadas e o papo continuou.
- Então vou deixar uma chave lá de casa com você, caso precise ir ou uma emergência, a Clara sabe que estou fazendo isso, mas fique tranquilo, também já orientamos ele a te ligar enfim, confiamos em você meu amigo.
- Beleza meu querido podem contar aí comigo, vou ver se o Joãozinho vai estar bem nestes dias.
Chegou o dia da viagem recebi um WhatsApp do Marcelo dizendo: Estamos indo, qualquer coisa nos comunique.
Respondi para eles se divertirem e ficarem tranquilos.
Quando voltava do serviço no final do dia, passei em frente ao condominio do Marcelo e resolvi passar e dar uma olhada no joãozinho e faar para qualquer coisa poderia contar comigo enfim, cheguei e e falei com o porteiro que me disse que eu poderia subir, que o Sr. Marcelo me disse que eu não precisava avisar que se eu fosse lá poderia subri direto.
Subi como estava com a chave abri a porta e escutei o som alto de música vindo do quarto do Joãzinho, eu poderia gritar o quanto fosse que ele não iria me escutar, então fui entrando e cheguei na porta do quarto a porta estava entre aberta e aqule menino loirinho, com seus 1,70 e poucos magrinho estava jogado o chão tocando uma punheta senssacional, fiquei ali paralisado, olhando aquele espetáculo, o muleque sabia bem o que estava fazendo, ele se contorcia, alternava as mãos e quando se mexia as vezes eu conseguia ver aquele pau, era lindo e com poucos pelos, sua bunda era lisinha e bem arrebitada, sempre o vi de calças largas ou bermudões, em algumas raras vezes eu tinha o visto de sunga mas nunca o tinha notado.
Meu pau estava pulsando e babando dentro de minha calça, comecei a me tocar, apertando o meu pau, não sabia mais se o que estava fazendo era certo ou errado, mas o tesão entrou e não saiu, continuei alí observando o show, o som da música ajudava a esconder os gemidos altos que ele dava e ele alí se rolando pelo chão até que derepente ele muda de posição, me assustei e dei um pulo para trás, olhei novamente e ele estava de quatro agora com a bunda virada para a porta e com uma das mãos se masturbando, ele fazia movimentos com o quadril também, aquela bunda me levou ao delirio quase me faendo gozar nas calças, Joãozinho então se virou meio sentado e meio deitado apertou seu pau com força deu um berro bem forte e soltou um jato bem forte que acertou seu rosto e petio, ele estava em extase tirando as últimas gotas de seu prazer do pau. A esta altura minha cueca já estava toda melada com toda aquela cena.
Deve ter passado uns 10 a 15 minutos de pura punheta naquele quarto.
Quando ele foi procurar algo para se limpar percebeu algo, eu tinha saído da porta e ido em diração a sala, e ele saiu do quarto e me viu na sala, ele estava nu ainda e fcou completamente sem reação, querendo saber o que eu estava fazendo ali, ele todos errado e eu com a maior calma do mundo só fale para ele, vem se limpar depois conversamos, foi aí que ele se lembrou que estava todo gozado ainda, não se o que me fez ter esta reação, acho que fquei com dó dele, e peguei pela mão e o encaminhe até o banheiro ele estava muito sem graça e não falou nada, chegamos no banheiro peguei uma toaha que estava ali e passei em seu rosto e no seu peito e pedi para que tomasse um banho, e ele fez, em silêncio. Falei que iria no quarto buscar uma roupa para ele e sai do banheiro, ao chegar no quarto vi que estava uma tremenda bagunça, tinha papel de porra para todo o lado, e pelo visto nem para escola ele deve ter ido naquele dia, ele tirou o dia para sacanagem.
Abri uma das gavetas e peguei uma cueca e vi que tinha uma toalha de banho pendurada na porta e levei para ele. Entrei no banheiro e pude ver que o Joãozinho estava chorando, eu pacientemente tentando acalmar o menino desliguei o chuveiro o chamei e o enrolei na toalha, como se fosse um filho, o sequei o ajudei a colocar sua cueca e dei um abraço bem apertado e confortador nele, um abraço longo e afetuoso, até que ele me perguntou: Há quanto tempo eu estava lá e respondi o suficiente para ver que ele batia uma punheta sensacional, rimos e quebrei o gelo dizendo assim: depois bem que tu podia me dar umas dicas heim, que o que pude assistir aqui eu não tinha visto em lugar nenhum. Ele riu e ficou mais tranquilo quando eu disse que ele não precisaria ficar com medo, pois não contaria nada a seus pais.
Ajudei ele a arrumar a bagunça do quarto e ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias, perguntei o que ele tinha almoçado e ele disse hoje só tomei água, ai soltei uma para ele: Acha que vai viver de punheta? rimos mais uma vez e combinei com ele de pedirmos uma pizza.
Jantamos e batemos um papo bem agradável e combinei que voltaria no dia seguinte, e se ele estivesse fazendo seu show que não parasse por minha causa.
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto
Rolou algo depois??
Já bati uma imaginando rsrs
Ai vai ter pegação com certeza
que delícia, adoro pau novinho
Pode deixar que eu conto sim cardosinho
Há sim se rolar algo quero saber rsrsrs
Ainda não, mas quem sabe, isso ocorreu quinta feira passada, depois disse encontre com ele ontem mas nada aconteceu.
Rolou mais alguma coisa???