Que virada de ano

Desde que começou essa pandemia, meu trabalho acabou me sobrecarregando demais. Como faço consultoria para empresas, muitas tiveram problemas e acabou que tive que intensificar. As viagens começaram a ser mais rotineiras, porém, com pouco tempo. Tivemos que otimizar o tempo e o pessoal de trabalho.
Com a chegada do final de ano, eu já estava exausto e precisando de uma folga.
Conversando um dia com o Vitor, filho do meu chefe (procurem o outro conto aonde relato a nossa primeira vez), marcamos de passar a virada de ano viajando. Planejamos e decidimos o destino, Morro de São Paulo - BA. Mas antes ainda iria passar o natal em família. Viajei para a cidade de minha mãe, no dia 24 de dezembro, estava tão cansando que entrei no avião e capotei, dormi até o destino final. Passamos o natal com a família e nada em especial. Cada um foi para sua casa e deu. Encontrei alguns amigos, mas o fiel, para uma boa pegação, estava viajando. Azar... Quando compramos as passagens para a Bahia, escolhemos um voo no qual ele faria uma conexão na cidade que eu estava para seguirmos juntos a partir dali. Iria conosco mais uns dois amigos, mas desistiram devido alguns fatores.
Quando Vitor e eu fechamos nossa viagem, não tinha mais disponibilidade de hospedagens em Morro de São Paulo, então, achamos uma pousada bem legal em Gamboa. Cinco minutinhos do local aonde se pega os barcos para ir para Morro.
Dia 27 de dezembro chegou, fui para o aeroporto e logo me encontrei com Vitor. Conversarmos amenidades, o aeroporto lotado, voo lotado, então apenas rolou umas pernas se esfregando de leve.
Chegamos em Salvador e fomos direto para o porto pegar nosso translado. Quem conhece, sabe o perrengue que é ir para Morro, barco, ônibus, lancha... Uma mão chegar lá, chegamos por volta das 17 horas, e fomos para nossa pousada. Entramos e fomos para nosso quarto. Enfim sós!
Largamos nossas coisas de qualquer jeito no quarto e começamos a nos pegar. Trocamos muitos beijos e mãos bobas para todo o lado, fomos arrancando nossas roupas, Vitor se ajoelhou e começou a me chupar, ele fazia eu delirar em cada lambida e chupada no meu pau. Eu estava encostado na parede com aquela boquinha me chupando, quando estava sentindo que iria gozar empurrei ele para trás, voltei a beijar aquela boca que agora já tinha o gosto da minha rola, fui descendo pelo pescoço, peito, barriga , virei ele de costas, puxei o quadril dele para trás e enfiei minha língua no cuzinho dele, dei uma caprichada naquele rabinho até que ele começa a implorar para arregaçar o cuzinho dele!
Gente, fazia muito tempo que não trepava, com essas correria era só na punheta mesmo. E com Vitor então, fazia bastante tempo!
Puxei ele um pouco para o lado em direção a porta do banheiro, que tinha um degrau, coloquei um pé dele para cima e encaixei meu pau na entrada do cu dele, fui empurrando bem devagar até sentir todo o meu pau dentro dele, paro um pouquinho e espero ele dar aquela reboladinha, o sinal para começar a bombar.
Comecei o entre e sai, olhando meu pau deslizando e sumindo dentro daquele rabinho lindo. ao sentir que iria gozar, parei, tirei meu pau de dentro dele, puxei ele para a cama, coloquei ele de quatro e fui direto, entrei com tudo, já bombando muito dentro dele, acabei gozando muito dentro do cu dele. Como Vitor ainda não havia gozado, deitei ele na cama e sentei no pau dele, comecei a cavalgar naquele pau, encarando bem ele nos olhos e vendo a sua satisfação, até sentir o pau dele inchar e jorrar sua porra toda dentro do meu cu. Deitamos e nos beijamos muito. Levantamos e tomamos um bom banho juntos, nos arrumamos e fomos pegar o barco para jantar e dar uma voltinha por Morro. Ficamos rodando pelas ruelas de Morro, mas não passamos do centrinho até a segunda praia, aonde jantamos. Voltamos já tarde, deitamos na cama, nos abraçamos e pegamos no sono, abraçados e pelados. Acordei, levantei fui no banheiro, acordei Vitor com um beijinho, era por volta das 8h, fomos tomar café, e voltamos para nos arrumar para irmos para a praia, colocamos nossas sungas, mas claro, com muita pegação, uns boquetes e beijos, até gozarmos num belo 69 na nossa cama. Passamos o dia na praia e nossa rotina lá ficou assim, pegação, praia...
Resolvemos então fazermos o passeio de barco chamado a volta da ilha. Fizemos no dia 31, saímos para o ponto de saída, junto tinha um grupo de 3 caras bem aleatórios, e um casalzinho bem novo, deviam ser recém casados. Pouca interação entre as pessoas, mesmo que o guia tentasse fazer umas piadas, mas nada além disso.
Em uma das paradas nas piscinas naturais, mergulhamos bastante e conseguimos nos passar umas mãos bobas bem gostosas. Ao pararmos em Boipeba par ao almoço, fomos ao banheiro e como estava vazio, dei uma chupada rápida, mas sem conseguir ir muito além. Passamos o dia todo nos provocando. Voltamos para a pousada ás 17h e aí fomos nos preparar para nossa virada, mas antes colocamos tudo que nos provocamos para fora, fizemos um belo troca troca, invertendo com muita frequência, ficamos um bom tempo assim, até que nos ajoelhamos e encaixamos nossos paus, puxei a pele do pau dele encaixando o meu e ficamos nos fodendo assim até gozarmos. Caímos na cama, nos beijamos e fomos para o chuveiro, tomamos um banho, colocamos nossa roupa de ano novo e voltamos para Morro para vermos a virada.
Assim ficamos até o dia 04 de janeiro. Muita praia, e muito sexo.

No caminho de volta para Salvador, conversamos em estender nossos dias na Bahia, alteramos nossas passagens, chegamos, alugamos um carro e fizemos uma reserva em uma pousada na praia do Forte, e começamos uma noitada na cama, muito sexo, ficamos na varandinha que o quarto tinha que estava um breu gostoso, aonde transamos até o dia amanhecer.

Ao voltarmos a nossa rotina, nos juntamos para um trabalho juntos.
Esse playboyzinho está sabendo me conquistar com suas safadezas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativoenovinho

ativoenovinho Comentou em 25/01/2022

Porra que conto foda! Delícia seus contos hein. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204545 - Mudanças que nos fazem bem! A putaria também! - Categoria: Gays - Votos: 6
196103 - O gerente novinho do clube - Categoria: Gays - Votos: 12
186570 - Aulas particulares - Categoria: Gays - Votos: 18
175933 - Aconteceu, Joãozinho e eu - Categoria: Gays - Votos: 12
169763 - Lembranças da infância com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 12
160239 - Trabalho na quarentena: o filho do chefe - Categoria: Gays - Votos: 34
151043 - Um novinho na minha vida - Categoria: Gays - Votos: 16
140397 - O primo do Joãozinho - o RJ continua lindo! - Categoria: Gays - Votos: 10
119872 - Com o marido da minha amiga, a proposta foi dele! - Categoria: Gays - Votos: 21
117329 - Uma linda amizade depois do flagrante - Categoria: Gays - Votos: 12
115545 - Depois do Flagrante - Categoria: Gays - Votos: 21
114556 - Flaguei o filho do meu amigo tocando uma - Categoria: Gays - Votos: 37
112138 - Ah férias sua lida! Ao ar livre é mais excitante - Categoria: Gays - Votos: 3
109840 - Pós festa uma surpresa gostosa entre nós - Categoria: Gays - Votos: 5
108232 - , Mais uma viagem a trabalho - Carlos e eu - Categoria: Gays - Votos: 3
106614 - Novamente inexperado - primeira vez a três - Categoria: Gays - Votos: 4
104369 - Surpresa após o banho - Categoria: Gays - Votos: 8
102409 - Foda na folga - Categoria: Gays - Votos: 5
101827 - Folga no trabalho, foda na balada - Categoria: Gays - Votos: 8
101605 - Trabalho, viagem e muito sexo - Categoria: Gays - Votos: 6
100510 - No banheiro do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 8
100203 - Viajando a trabalho para muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 10
99269 - Amantes e safados - Categoria: Gays - Votos: 10
97896 - A inesperavél viagem - Categoria: Gays - Votos: 9
97577 - O inesperado que virou folia de carnaval cont... - Categoria: Gays - Votos: 7
97400 - O inesperado virou muita folia no carnaval - Categoria: Gays - Votos: 14
97238 - Uma noite mais que inesperada (parte2) - Categoria: Gays - Votos: 9
97154 - Uma surpresa mias que inesperada - Categoria: Gays - Votos: 8
97117 - O Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil gutinhooy
gutinhooy

Nome do conto:
Que virada de ano

Codigo do conto:
194102

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0