Através do zap conversei com Thiago dizendo que estava em na área, mas como estava acompanhado de Carlos, sabia que nada aconteceria, engano meu. Thiago deu um jeito de sair sem sua namorada e nos encontrou, apresentei Carlos a ele como meu estagiário e amigo e ficamos num bar conversando e tomando umas cervejas até que Carlos foi ao banheiro e fiquei só com Thiago: - Não sabia que estava acompanhado? (disse Thiago)
- Pois é!
- O Carlos é seu namorado ou apenas estagiário? Com uma risadinha de canto de olho...
Quando eu ia responder Carlos voltou e mudamos de assunto
Thiago foi ao banheiro e fiquei com Carlos que me falou:
- Gato este teu migo heim?
dei uma risada e ele continuou: - Mas parece que já tiveram algo, os olhares de vocês é muito revelador
- Sério? Se quiser depois te conto e caímos na risada
Carlos pediu para ir ver se meu amigo estava bem no banheiro, já que estava demorando e pergunto se podia pedir a conta.
Levantei e disse que sim, ao chegar no banheiro Thiago me falou, demorou heim, queria ao menos ver sua pica, nos tocamos um ao outro mas o movimento nos fez sairmos logo.
Carlos já tinha pedido a saideira e pago a conta, e já soltou uma que nem eu esperava:
- Thiago podia nos dar uma carona né?! E poderíamos tomar mais uma no hotel, o que acham?
Pegamos nossas cervejas, Thiago deu a ideia de irmos de Uber, deixou o carro em casa e chamou um Uber e assim fomos.
Chegamos no hotel e fomos ao nosso quarto, e Carlos foi tirando sua roupa e falou que tal uma diversão a três?
Thiago arregalou os olhos e me falou, ele sabe?
E Carlos mesmo respondeu: - Não precisa me falar, os olhares de vocês entregaram.
Thiago falou: - E vocês também são mais que amigos né?
Nos abraçamos os três e começamos uma esfregação bem sacana, o tesão entrou de uma forma naquele quarto (já estou de pau duro me relembrando) que não consigo me lembrar a hora que tiramos a roupa por completo.
Nos deitamos na cama e fizemos uma roda, Carlos chupava o pau de Thiago que chupava o meu e eu o do Carlos, ficamos ali com as bocas nos paus e os dedos brincando com os cuzinhos, Carlos se levantou primeiro e sentou no pau do Thiago e me encaixei por trás deles e enfiei meu pau no cu de Thiago, fazendo um belo sanduiche, depois ficamos trocando quem ficava no meio, ficamos assim por muito tempo até que Thiago anuncia que vai gozar, Carlos e eu, ficamos de frente para ele que jogou sua porra em nossas caras, logo depois virei Thiago de quatro e comecei a enfiar meu pau no seu cu enquanto Carlos fodia sua boca, até que ao mesmo tempo em que Carlos gozou na boca eu enchia o rabo dele com minha porra, caímos na cama e incrédulos por tudo que havia acontecido, fomos para o banheiro, tomamos um banho, Thiago levou seu primeiro banho de mijo, nos recompomos e convencemos Thiago a passar a noite ali conosco.
Durante a noite Repetimos a foda novamente.
Ao amanhecer Thiago precisou ir embora e fomos de volta ao evento no qual estávamos participando, a noite saímos para jantar com Thiago e sua namorada, confesso que foi engraçado, mas Thiago foi tão esperto que escolheu um local próximo a casa dela, após a janta ele a levou para casa e se ofereceu a nos levar de volta. No caminho ele falou que ia nos levar a um local para continuar a festa.
Chegamos a um motel muito bonito que ele já havia reservado, entramos os três na banheira e ali começamos uma verdadeira putaria. Fizemos de tudo mesmo, trocamos de parceiros duplas penetrações verdadeiras sarradas, boquetes, entre outras coisas mais.
Fomos embora com o sol raiando, depois voltamos para casa e seguimos nossas vidas.
Ao chegar em casa Carlos e eu Transamos de uma forma mais feroz