Aconteceu, Joãozinho e eu

Eu sei que não era para acontecer, mas fui seduzido.
Quem acompanhou a história, sabe que sou muito amigo dos pais do Joãozinho e que depois que o flagrei em uma bela sessão de punheta, nossa amizade evoluiu muito.
Estávamos em um jantar na minha casa Marcelo, Clara e Joãozinho. E após umas cervejas a mais começamos a conversar sobre viajar. Chegamos a um resort na Bahia. Na empolgação, já fechamos negócio ele pegaram um chalé um pouco mais chique, especial para casal e eu peguei um chalé normal para o Joãozinho e eu.
Muita empolgação, mine férias negociada, afinal sempre tenho dias para tirar em virtude das várias viagens que tenho que fazer. E pensar nas punhetas que poderiam rolar com Joãozinho.
Embarcamos e fomos direto a Salvador, alugamos um carro e seguimos para o resort. Chegamos por volta das 14 horas no hotel demos entrada e seguimos para nossos chalés. Nosso chalé era de frente para o mar e ao lado da área de piscina e os fundos com uma área reservada com sofá e rede, virados para um laguinho. Dentro do quarto uma cama de casal e outra de solteiro um banheiro bem grande e espaçoso, com um box grande e uma bela banheira.
O chalé dos meus amigos era um pouco mais afastado do nosso em uma área bem reservada, o chalé deles tinha até uma mine cozinha.
Fomos para nosso chalé trocar de roupa e ir almoçar. Já entramos bem animados com essa semana que iríamos passar juntos, planejamos saídas, ele havia ficado solteiro há pouco tempo.
Ele vestiu sua sunga vermelha com umas imagens abstratas na frente, eu com uma preta com listras laranja em degrade. Almoçamos nós quatro e depois ficamos revezando entre mar e piscina, por volta das 18 horas, já estava escuro, fomos nos arrumar para jantar e curtir a noite que teria música ao vivo também.
Devido ao dia da semana e da época do ano o resort não estava cheio.
Ao entrar no quarto ainda tínhamos umas duas horas, pois combinamos de nos encontrar no restaurante as 20 horas, deitamos cada um em cama e perguntei pela primeira vez sobre o que tinha acontecido para terminar o namoro. Ele me contou que estava desgastado, ciúme, brigas bobas e ele me.confidenciou que não sabia como transar com ela. Se ele podia chegar, se teria confiança, se nada daria errado... enfim preocupações de um virgem.
Falei para ele relaxar que sabendo do potencial e da evolução do seu pau ( eu acompanhei o crescimento dele através de nossas punhetas) tudo ia dar certo, na hora certa, ele cortou o assunto me mandando olhar para o seu membro.
Dentro da sua sunga estava bem duro e marcado, ele ficou ali se insinuando, tocando uma punheta sem tirar o pau da sunga, de lado virado para mim, de repente ele se virou de barriga para baixo e com sua bela bunda virada para cima e iniciou uma jogada de quadril, simulando estar fodendo alguém roçando sua rola no colchão, eu estava extasiado, meus olhos vidrados naquela cena. Joãozinho virou, agora com seu pau para cima, e continuou seu show, meu pau já estava todo babado observando. Passado uns 20 minutos ele deu uma levantada no quadril, tirando sua bunda da cama se apoiando apenas pelas costas e começou a soltar jatos de porra que escorriam pelos cantos que seu pau abriu na aba da sua sunga. Ele me encarou e soltou para mim: gostou?
Apenas afirmei com a cabeça e mostrei a poça de baba que meu pau tinha feito, coloquei meu pau pau para fora e e bati uma punehta bem rápida pois logo gozei. Joãozinho foi pro banheiro se limpar enquanto fiquei deitado olhando pro meu pau todo gozado. Escutei o chuveiro ligado, fui ao banheiro para me limpar, Joãozinho me jogou a sunga dele e me pediu para lavar na pia, ficamos conversando lavei a sunga dele e eproveitei e lavei a minha. Não pude deixar de reparar que ele não estava bem lisinho, mas seu pau estava belo e esplendoroso, bem como sua bunda. Tomei meu banho e sai enrolado na toalha e ele estava estirado na minha cama apenas de cueca boxer verde. Coloquei a minha branca e me deitei ao lado dele. Conversamos bobeiras elogiei o show dele demos umas boas risadas, o clima estava ficando meio com uma certa tensão sexual. Me levantei da cama me vesti com uma bermuda jeans uma camisa xadrez em tons de verde com uma alpargata da havaianas cinza. Joãozinho colocou uma camista preta com uma bermuda cargo escura e chinelo. Fomos caminhar pelo resort olhando a beleza, caminhamos uns 25 minutos até chegarmos no restaurante as 20 horas em ponto, os pais de Joãozinho chegaram logo em seguida. Jantamos e ficamos ouvindo música, tomamos uns drinks e por volta das 23 horas meus amigos resolveram que iriam dormir (será?) Eu e Joãozinho ainda ficamos, tomamos mais um mojito e voltamos para nosso chalé. Entrei fui dar uma mijada e enquanto mijava ele se parou do meu lado e começou a mijar ao meu lado. Na hora meu pau já começou a dar sinais de vida. Terminamos já tirei minha roupa, já dormimos em quartos de hotéis outras vezes e ele sabia que durmo de cueca apenas. Fui para minha cama e ele se arrumou ficando só de cueca também e veio para minha cama, ficamos deitados olhando TV até que Joãozinho quebrou o silêncio.
- Como eu sei que iria dar certo?
Eu - dar certo o que?
-transar.
- A meu querido, só fazendo para saber. Eu sei que já viu vários filmes, já batemos várias punhetas juntos, já falamos de sexo uma porrada de vezes. A insegurança sempre vai existir. Mesmo depois que fizer. Olha o show de sedução que fez hoje. Minha vontade era de pular em cima de você. Então você sabe fazer.
- Você ficou atraído?
- claro, olha aqui meu pau só de lembrar, risos.
- desculpa, ou não risos. Eu gostaria de fazer sexo, mas queria que alguém fosse me orientando o que preciso fazer e na hora que tem que acontecer... Mas que não fosse minha namorada, isso me daria muita vergonha, risos...
- Bom meu querido, isso vai ser bem complicado mesmo, a menina que tu for comer vai esperar que saiba como fazer.
- Esse é meu medo....
O silêncio voltou e ficou por uns 5 minutos e Joazinho me perguntou:
- Eu confio muito em você, e sei que não vai me julgar por pensar nisso... E se você me ajudasse com isso?
- Oi!?
- É isso mesmo, já fizemos quase de tudo. Já nos tocamos, e foi tudo natural.
- E o que você sugere?
- Se você concordar.... queria tentar contigo.... você aceitaria?
- João Gabriel, olha o que está sugerindo, está certo disso?
- Muito. Quero muito. E tem que ser com você. Eu sei que não ia contar para ninguém. E que, como foi o melhor professor que eu já tive ( já fui professor particular dele) , ia ser o melhor para mim.
- Olha, não vou negar que você me atrai, desde o dia que te vi na sua casa...Nossas punhetas, mãos amigas, abraços... Já ter te dado banho.... Mas...
Fui interrompido com um beijo, bem carinhoso.
E um - Por favor!
Isso me amoleceu e cedi.
Voltamos a nos beijar, ele veio se deitando por cima de mim, nossos paus se encontraram, nossas cuecas começaram a compartilhar da baba. Girei, passando para cima dele, fui beijando seu peito, barriga e cheguei finalmente no seu pau, lambi sobre a cueca, puxei tirando a cueca e comecei um boquete maravilhoso, Joãozinho se contorcia de prazer enquanto eu manda ver naquela rola. Levantei tirei minha cueca e cheguei no ouvido dele e disse: agora vou ser sua mulher e você meu macho. Use meu cu como se fosse uma buceta.
Perguntei como ele queria me comer ele disse que de quatro, me posicionei na cama e orientei como ele deveria fazer, auxiliei guiando seu pau para o meu cu, senti a pressão e se pau foi tomando meu rabo. Senti seus pelinhos encostando na minha bunda. Pedi para ele ele começar o vai e vem e ele com calma começou a meter rola no meu cu. Ele foi se acostumando e aumentado a velocidade e força das medidas. Depois de um tempo ele tirou seu pau e me disse que quase gozou, mas ainda não queria.
Me coloquei na posição de frango assado e falei para ele vir, encaixou agora com mais facilidade, é começou a meter com gosto, eu olhava para a cara de alegria e prazer de Joãozinho enquanto ele enfim, perdia sua virgindade.
De repente senti seu pau inchar no meu rabo e seus jatos de porra invadiram meu cu, enquanto isso, eu gozava sem me tocar.
Ele deitou em cima de mim, seu pau foi saindo do meu cu e ficamos assim, abraçados um pouco.
Joãozinho olhou para mim e disse: foi a melhor decisão da minha vida. Fomos pro banho nos lavar, conversamos sobre tudo que havia acontecido e fomos dormir. Acordei cedo e fui para academia, voltei por volta das 8h30 para o quarto e Joãozinho ainda dormia. Acordei ele que me olhou meio sem graça e falei para ele: oh meu, se for ficar assim não vai rolar heim. Rimos e fomos tomar café é encontrar com os pais do Joãozinho.
Claro que ensinei mais para ele durante essas nossas férias. E de vez enquando também fazemos mais.

Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 05/04/2021

Gostei.Bem escrito e bem safado...Tirar a virgindade de Joaozinho q me pareceu bem safadamente sonso.Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204545 - Mudanças que nos fazem bem! A putaria também! - Categoria: Gays - Votos: 6
196103 - O gerente novinho do clube - Categoria: Gays - Votos: 12
194102 - Que virada de ano - Categoria: Gays - Votos: 11
186570 - Aulas particulares - Categoria: Gays - Votos: 18
169763 - Lembranças da infância com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 12
160239 - Trabalho na quarentena: o filho do chefe - Categoria: Gays - Votos: 34
151043 - Um novinho na minha vida - Categoria: Gays - Votos: 16
140397 - O primo do Joãozinho - o RJ continua lindo! - Categoria: Gays - Votos: 10
119872 - Com o marido da minha amiga, a proposta foi dele! - Categoria: Gays - Votos: 21
117329 - Uma linda amizade depois do flagrante - Categoria: Gays - Votos: 12
115545 - Depois do Flagrante - Categoria: Gays - Votos: 21
114556 - Flaguei o filho do meu amigo tocando uma - Categoria: Gays - Votos: 37
112138 - Ah férias sua lida! Ao ar livre é mais excitante - Categoria: Gays - Votos: 3
109840 - Pós festa uma surpresa gostosa entre nós - Categoria: Gays - Votos: 5
108232 - , Mais uma viagem a trabalho - Carlos e eu - Categoria: Gays - Votos: 3
106614 - Novamente inexperado - primeira vez a três - Categoria: Gays - Votos: 4
104369 - Surpresa após o banho - Categoria: Gays - Votos: 8
102409 - Foda na folga - Categoria: Gays - Votos: 5
101827 - Folga no trabalho, foda na balada - Categoria: Gays - Votos: 8
101605 - Trabalho, viagem e muito sexo - Categoria: Gays - Votos: 6
100510 - No banheiro do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 8
100203 - Viajando a trabalho para muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 10
99269 - Amantes e safados - Categoria: Gays - Votos: 10
97896 - A inesperavél viagem - Categoria: Gays - Votos: 9
97577 - O inesperado que virou folia de carnaval cont... - Categoria: Gays - Votos: 7
97400 - O inesperado virou muita folia no carnaval - Categoria: Gays - Votos: 14
97238 - Uma noite mais que inesperada (parte2) - Categoria: Gays - Votos: 9
97154 - Uma surpresa mias que inesperada - Categoria: Gays - Votos: 8
97117 - O Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil gutinhooy
gutinhooy

Nome do conto:
Aconteceu, Joãozinho e eu

Codigo do conto:
175933

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0