Ao ser admitido na empresa que eu trabalho, estava fora quando saiu o resultado, ao chegar em casa estava ele com uma mesa de jantar posta, bem arrumada e com a porta do meu quarto fechada, olhei para ele e ele me respondeu com um abraço e um beijo dizendo que agora iríamos passar mais tempo junto, havia sido admitido. E para comemorar ele resolveu fazer uma surpresinha para mim.
Me conduziu ao banheiro aonde eu já notara um roupão que eu gosto muito de usar em casa, tirou minha roupa e me levou ao chuveiro, me lavou por inteiro, me deu um banho muito relaxante, ao lavar meu pau ele foi bem caprichoso, lambeu e me chupou muito e me dedava, me fazendo um fio terra que estava me levando a loucura, ele só me pedia para não gozar, ainda. Terminado o banho, ele me secou, me abraçou e me beijava muito, meu pau estava completamente duro, como uma rocha, ele me envolveu no roupão e me serviu então o jantar, uma deliciosa lasanha congelada, comemos, conversamos sobre sua admissão, planos e comecei a explicar algumas outras coisas para ele sobre o nosso serviço. Após um tempo, ele me falou que a noite estava apenas começando, pegou um pano e colocou em meus olhos e fomos para o quarto, ele abriu a porta me posicionou em um local, tirou meu roupão, e comigo ainda vendando começou a me chupar novamente, desta vez com uma intensidade muito maior que a do banho.
percebi que as luzes ainda estavam apagadas e quando não resisti mais enchi sua boca com meu gozo no qual ele deixou guardado em sua boca e veio compartilhar comigo num mega beijo, daqueles de cinema e de tirar o fôlego, não me lembro de quando a minha venda caiu, mas ao acender a luz de leitura pude ver que me quarto estava incrivelmente decorado com flores e aromatizadores, e uma carta que só pude ler ao amanhecer. já completamente nus e entregues ao tesão nos abraçamos segurando os paus e com a outra mão eu tentava fazer com que meu dedo entrasse no seu cu, e ele tentava fazer o mesmo comigo, ele se deitou, empinou a bunda para cima e deitei sobre ele já o penetrando, logo ficou de quatro sem meu pau sair do seu rabo, continuei um vai e vem gostoso, um sexo maravilhoso, antes de gozar, trocamos de posição e ele deitou e eu de frente para ele sentei em seu pau, fiquei ali cavalgando olhando aquela cara de puto safado enquanto ele me masturbava até que gozei, muito na cara dele, e com ele ainda dentro de mim deitei e lambi minha própria porra e depois beijei e durante o beijo senti uma estocada mais forte e meu cu sendo invadido pela sua porra.
Ficamos deitados namorando, abraçadinhos, trocando carinhos e beijos até por volta das 5 da manhã, quando acordei e já de pau duro comecei a enfiar no cu dele e ali de lado trepamos mais uma vez, até que gozei no seu cu e ele gozou sem tocar no seu pau. Fomos para o banho e nos arrumamos e fui para o trabalho, ele iria começar na semana seguinte.
Na nossa primeira viagem a trabalho foi para um congresso em São Paulo, chegando lá transamos muito, e agora nas próximas viagens serão cada vez mais intensas!
Votado ! Como é bom ter um putinho assim !