Após uma preparação que nos tomou de muito tempo antes de irmos par ao nosso destino, o que nos sobrou pouco tempo para relações mais intimas, tendo em vista que Carlos precisava dar mais atenção a sua mãe já que estaria fora por todo este tempo.
Chegou o dia, o motorista da empresa nos levou ao aeroporto, ainda de madrugada, na noite anterior já dormimos na minha casa para facilitar a saída, o voo era muito cedo, as 4h35min. O sono ainda era intenso e teríamos cerca de 2 horas de voo pela frente. Nos acomodamos, o voo lotado, não daria para fazer nada, apenas umas pegadas na perna, enfim, chegamos ao local e fomos direto para apart-hotel que a empresa havia nos reservados, deixamos nossas malas e fomos tomar um banho juntos, ficamos nos abraçando, trocando muitas caricias, beijos e nos chupamos, alternadamente até que nos deitamos no box e fiemos um belo e delicioso meia nove, chupando o pau, as bolas e ora o cu, ficamos assim em extasse por um tempo, sabíamos que não teríamos muito tempo, aceleramos as mamadas até que quase simultaneamente gozamos muito nas nossas bocas, nos ajeitamos e nos beijamos muito trocando nossas porras, adoramos fazer isso. nos vestimos e fomos para a empresa á qual iriamos fazer o nosso trabalho.
Nos acomodaram em uma sala ampla e com banheiro, o que já alimentou nossos desejos, a sala era toda fechada apenas umas janelas no alto da parede, era uma sala para reuniões mais fechadas para os donos da empresa.
Como de praxe, nos primeiros momentos sempre um funcionário da empresa fica conosco para nos mostrar e entregar o que precisamos, e isso atrapalhou um pouco nosso primeiro dia.
Cansados ainda da viagem voltamos para o apart e resolvemos que não iriamos sair, pedimos então uma pizza, mas antes passamos num mercadinho e compramos uns sucos e cervejas. Fui ao banheiro e chamei Carlos para em acompanhar, sentei no vaso, sem roupa e Carlos veio, já só de cueca boxer vermelha e marcando seu pau duro e com gotinhas e babadas já, abaixei a sua cueca e comecei a chupar seu pau, enquanto eu defecava, que delicia, virei ele de costas e comecei a chupar seu cu, Carlos rebolava na minha cara enquanto eu enfiava minha língua cada vez mais forte naquele cuzinho, meu pau latejava e babava muito, puxei ele em direção ao meu colo, e ele sentou de frente para mim, e começou a cavalgar, meu pau entrava fácil, desliava de fora para dentro daquele rabinho gostoso, ele me beijava, e me chamava de seu macho, me lambia ficamos ali segurando nosso gozo e nos amando, seu pau batia no meu peito e melando os meus pelos, coloquei ele de quatro ainda engato nele, e fui empurrando ele até o box, dentro do box tirei meu pau de dentro do seu cu e comecei a mijar em cima dele, e dentro do cu, isso foi a primeira vez que fizemos, depois fiquei assistindo aquele mijo sair de dentro do seu cu, foi quando ele me empurrou para o chão se ajoelhou em cima de mim e começou a mijar na minha cara, pegou meu pau e enfiou na sua bunda e ficou batendo uma até gozar na minha cara com meu pau atolado no seu rabo, ele continuava rebolando até que não resisti e em uma escada mais forte enchi o seu cu de porra, que delicia, terminamos o nosso banho e fomos jantar, nus, decidimos que em casa não usaríamos roupas, para ficar atiçando um ao outro, comemos nossa pizza e fomos deitar, mortos de cansados e bem satisfeitos deste nosso primeiro dia. Dormimos abraçados. Acordei antes e iniciei um belo boquete para acorda-lo, chupei um pouco e logo sentei na sua bela vara, estava com meu cu piscando, dei muito para ele até que gozamos, tomamos banho e fomos para o trabalho.
O funcionário responsável em nos auxiliar não foi trabalhar e então ficamos apenas nós dois na sala, pedi para que não nos atrapalhar que iriamos então fazer com o que tínhamos para aquele dia e, se precisasse de algo eu pediria, ou seja, enfim sós!
Aproveitamos muito bem o sofá e o banheiro, mas bem discreto, deixamos nossos paus para fora do zíper para que sempre que desse nos esfregar um pouco.
Estávamos tão entretido entre o trabalho e putaria que não nos lembramos de almoçar, e quando foi próximo às 3 fomos embora, paramos em um shopping, almoçamos fizemos uma parada no banheiro, ali trocamos umas chupadas, para dar mais tesão ainda, fomos para o apart e mais uma vez fizemos muito sexo.
E assim estão sendo nossos dias, já sabemos que 30 dias será pouco tempo para a conclusão da nossa auditoria, portanto, deveremos ficar uns dias a mais lá!
Assim que der atualizo mais sobre esta nossa aventura e sobre o que fizemos no primeiro final de semana a sós!