Como já era noite, peguei uma cerveja na geladeira liguei o som e fiquei curtindo ali o momento tentando relaxar, enviei umas mensagens para Carlos que não visualizava, até achei estranho mas continuei na minha, tirei minha roupa ficando apenas de cueca terminei a cerveja aumentei o som e fui tomar um banho. durante o banho comecei a me acariciar, tocando uma punheta de leve e enfiando um dedo no meu rabinho, não sei o porque mas resolvi não terminar pensando em entrar num bate papo para uma curtição.
Saí do chuveiro me sequei e como já iria deitar nem peguei roupa, mas ao entrar no quarto quase infarto, meu amor havia voltado de surpresa!
Meu amado estava já nuzinho deitado com sua pica apontada para cima, como eu estava com saudades, pulei em cima da cama e começamos a nos beijar muito enquanto nosso paus se reencontravam e misturavam as suas babas, mudei de posição e fiemos um 69, sugava muito seu pau, puxando sua pele para cima e para baixo com minha boca, enquanto sentia meu cu sendo invadindo por sua língua que me fazia gemer de tanto prazer. nos ajoelhamos peguei seu pau e encaixei no meu e sobre pus sua pele em cima do meu pau, ficamos ali fodendo nossos paus, me virei e me posicionei de quatro, Carlos se posicionou atrás de mim e com um carinho que só ele tem, começou a socar no meu cu, ficamos ali naquele vai e vem que nem sei quando foi que eu gozei, sem me tocar, Carlos me virou me colocando na posição de frango assado e voltou a meter, enquanto meu pau já crescia novamente, quando anunciou que iria gozar, tirou rápido o pau do meu cu e enfiou na minha boca e logo enchei minha boca com sua porra, era muita gala que estava presa naquele saco, sem perder tempo já com meu pau duro que nem rocha virei Carlos com a barriga para baixo e arrebitando seu cu para cima, me encaixei no meio e enfiei meu pau no seu cu, enfiei como se fosse a primeira ou última vez, viramos e ficamos de lado ainda engatados num vai e vem frenético, estávamos entregues um ao outro como se não houvesse vida fora do quarto, gozei muito novamente dentro do seu cu, ficamos ali abraçados e nos curtindo esperando o meu pau amolecer e sair de dentro do meu parceiro.
Enfim conversamos sobre a viagem e ficamos ali curtindo aquele momento, voltamos a nos beijar até pegar no sono ali, dormimos agarradinhos.
Na manhã seguinte acordamos e fomos direto tomar um banho, primeiro de mijo, trocamos nossos mijos um no outro e depois nos lavamos por inteiro, uns boquetes trocados e fomos trabalhar.
No horário de almoço fomos para um motel perto da empresa para matarmos um pouco mais da nossa saudade, pena que era pouco tempo mas deu para trepar um pouco mais, a noite a festa continuou em casa.
Simplesmente amei seu conto, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba
Delicia!