Como realmente não tinha nada para fazer fui até lá. chegando lá senti que ele estava meio ansioso, eufórico, já pensei na minha cabeça que o cara estava realmente mal.
Bom Mauricio é um cara bem interessante, um corpo meio malhado, mas sem exagero, aproximadamente 1,75 de altura, uma barba aparadinha, com seus cabelos curtos que quando saímos está sempre arrumadinho com um topete, mas este dia ele estava com o cabelo bagunçado, usando uma calça jeans e uma camisa básica, mas com um olhar penetrante.
Entrei ele me ofereceu um café, e ele falando coisas sem nexo e com muito rodeio, escutei atenciosamente enquanto tomava meu café e ele me pediu licença e foi até o banheiro. Fiquei na sala esperando, acredito que passaram uns 10 minutos para mais até que ele saiu. e sentou do meu lado no sofá e soltou:
- Eu preciso muito falar mais eu hoje acordei com uma vontade diferente e não se se foi os sonhos que tive ou outra coisa mais tem algo que está me angustiando e você seria a pessoa certa, ou ao menos que eu ache certa.
Realmente do nosso grupo de amizade, por mais que não saibam da minha orientação, sempre fui uma mente aberta para todos os tipos de assuntos, alguns amigos são meio radicais em vários aspectos, mas respeito.
Falei para ele: - Cara tu esta me assustando assim, o que esta acontecendo?
- Me desculpa em falar isso para você, mas eu tenho certeza que se eu falar contigo fciará entre nós e você nõ me julgará por isso, e acho que nada mudará entre nós..
-Então me diga, o que está sentindo.
-Há algum tempo este desejo vem florescendo na minha mente e esta noite tive um sonho que me alimentou mais ainda este desejo.
Fiquei ali apenas observando o que ele falava e minha cabeça estava realmente meio confusa, com tanta informação que saia e ao mesmo tempo desconexa. e no final ele me disse: - Na verdade eu estou com vontade de experimetar algo que eu nunca tive coragem, mas sempre tive vontade, eu queria transar com outro homem, e acho que você poderia me ajudar.
Olhei bem para ele assustado, pensando será que me descobriram? E logo questionei: - Por que eu?
- Pelo simples fato de que você mexe comigo.
- Sério?
-Sim mas por ffavor não comente nada com ninguém, sabe que eu amo a Tina, é apenas uma curiosidade.
Neste momento fiquei completamente sem reação! Olhe para ele realmente não sabia o que dizer ou fazer, por mais que minha vontade era de cair de boca nele, que é muito gostoso mesmo.
-Não vai se arrepender de nada?
-Você vai?
- Não sei, você esta me deixando confuso, nunca passou isso na minha cabeça (atuei muito bem). Mas ao mesmo tempo, é algo novo e diferente...
-Vamos antes que eu me arrependa, a Tina vem bem mais tarde hoje.
Nisso já fui para cima dele e comece a beijá-lo e ele respondeu com um beijo bem caliente, quando me assustei ao sentir sua mão tocando meu pau, que nesta hora já estava mostrando sinais de animação, e retribuir a pegada mas diferente do meu o dele estava muito duro. abri sua calça jeans e vi que ele já estava sem cueca, um pau lindo, bem duro com uma pele que quase cobria toda a cabeça do seu pau, uns 19cm de robustez, uma cabeça bem rosada, e pelos quase inexistentes, olhei para cara dele e cai de boca, comecei a chupar muito, ele deu uma gemida alta de prazer, tirei toda sua calça me ajoelhei na frente dele continuei chupando muito.
-Para antes que eu goze. Foi o pedido dele para mim, ele ficou de pé tirou sua blusa e fiz o mesmo, ele baixou minha calças, estava com um moletom preto que facilitou. ele ficou me olhando pelado ali, com meu pau apontando para o teto, me abraçou e voltou a me bejar, agora nossos membros se tocando como duas espadas gladiando e misturando suas babas, ele me deu uma empurrada no sofá e veio me chupar, bem desengonçado, mas aqueilo estava muito gostoso, o tesão já estava nos posuindo, recebi um bom boquete, até que ele me disse, me come!
Olhe bem nos olhos dele e perguntei: - Tem certeza?
- Sim! Já se virando de costas para mim.
Abri sua bunda e dei um beijo colocando minha lingua no cu dele, ele se contorceu todos, peguei uma camisisnha vesti meu pau e comecei a enfiar bem lentamente. quando a cabeça passou fiqeui parado para acostumar, e aos pouco fu forçando sentindo o cu apertado dele engolindo meu pau até sentir minhas bolas tocarem sua bunda, perguntei se ele estava bem ele prontamente me responde: - Me fode logo! Acelerei os movimentos e comecei um entra e sai gostoso, ele gemia de prazer e eu vendo meu pau entrando e saindo daquele rabo lindo sem acreditar que tudo aquilo era real. Depois de um tempo mudamos de posição ele se deitou de barriga para cima ergui suas pernas e enfiei meu pau que entrou com uma certa facilidade comecei a socar e a bater uma punheta para ele ao mesmo tempo, seu pau babava muito, me deitei sobre ele e comecei a beija-lo, mas logo voltei a socar meu pau cada vez com mais intensidade e perguntei se podia gozar no cu dele, ele acenou com a cabeça e apertou meu pau com o cu e disparei vários jatos de porra, quando tirei a camisinha estava muito cheia que quase vazou pelos lados.
Ele me olhou e pediu se poderia me comer, falei que sim, mas que era para ele ter cuidado, me pediu para ficar de quatro fiquei, e ele encapou seu pau e não teve coragem de lamber meu cu, apenas foi enfiando meu pau que logo abraçou o pau dele, senti cada centimetro do seu pau me invadindo que delicia meu pau já começou a ficar meia bomba, ele montou em ma de mim e me comeu como um cachorro fudendo sua cadea no cio, não controlava sua força apenas me arrombava, ficamos muito tempo assim quando ele disse que queria gozar, eu pedi para ser na minha boca, ele puxou a camisinha enfiou seu pau na minha boca e não demorou muito para encher minha boca com seu néctar, gardei na minha boca, puxei ele e lasquei um beijo compartilhando sua gala.
Ficamos depois ali nos olhando fomos ao banheiro nos limpamos, arrumamos a bagunça da sala e o sorriso estava impresso em nossos rostos.
Fiqeui por volta de umas 3 horas na casa dele, e aproveitei cada segundo desta foda.
Quando sai do apartamento dele e cheguei no hall de entrada encontro com Joãozinho, que queria saber o que eu estava fazendo por lá, conversei que tinha ido visitar um outro amigo que também morava lá, e me convidou para ir na casa dele.
Não passou 5 minutos que eu estava na casa dos meus amigos recebi uma mensagem do Mauricio dizendo que a Tina tinha chegado antes do que imaginava e que ele estava muito feliz pela tarde que tivemos.
Quem sabe não role mais outras vezes!
você escreve muito bem. super excitante o conto. Votado com muito tesão.
É serio cara? Pq se for... Devebter sido, pelo menos para meu kct que ficou durao enquanto eu lia essa foda gostosa.
mto bom sexo com inexperientes
Assim que eu gosto.. Com casados ou com namoradas
Experiência incrível. Tbm gosto do inusitado... valeu!
Joãozinho está nos contos anteriores
Adorei e votei, mas quem é o Joãozinho?