Malas prontas e ansiedade a mil, fomos então no domingo pela manhã para a estrada, conversamos o caminho todo, idealizamos momentos e o que poderíamos fazer nesta semana. Mesmo tendo que trabalhar, iria me sobrar muito tempo livre ainda para poder aproveitar a cidade, não era a primeira vez que eu teria que ir para lá a serviço.
Chegamos a cidade dei uma volta de carro com ele, era por volta das 14 horas quando chegamos, parei o carro na Beira Mar e sentamos em um dos belos restaurantes que ali tem, almoçamos e fizemos uma caminhada curta pelo calçadão e pela beira da praia, Marcos estava encantado com tudo que via, durante o percurso ele já fazia vários comentários sobre as belezas Catarinenses.
Fomos para o hotel no qual ficamos, fiemos nosso chek in e subimos para nossa suíte, me deparei com um quarto grande, tinha uma cama de casal e outra de solteiro. largamos nossas malas de qualquer maneira e nos atracamos, começamos a nos sarrar, nos beijamos muito, colocamos nosso tesão todo para fora, logo fomos tirando nossas blusas enquanto nossas mãos percorriam nossas bundas, tirei sua bermuda deixando-o apenas de cueca, que por sinal era a minha que ele tinha pego na nossa última transa, isso me deixou mais excitado ainda, meu pau já estava mais duro que uma rocha, abaixei minha cabeça lambendo seu peito, sua barriga e com os dentes comecei a tirar sua cueca, deixando aquele meu brinquedo favorito a mostra, sem demora comecei a chupar cada centímetro de seu pau já todo babado, lambi cada gotinha do seu pré gozo, salgadinho e delicioso, suguei muito, chupei suas bolas e fiz ele gemer a cada passada de minha língua pelo seu buraquinho, comecei a reversa entre seu pau, sua bola e seu cu, meu pau doía de tão duro que estava, estava apenas de calça jeans e a esta altura minha cueca já tinha um poço de baba considerável.
Tirei minha calça e minha boxer vermelha, joguei ele na cama de quatro e voltei a lubrificar seu rabinho, meu mocinho inocente já implorava pelo meu pau em seu rabo, me posicionei e sem dificuldades comecei a penetrar teu cu, sentindo e aproveitando cada centímetro que me pau invadia naquele cu que já era todo meu. Quando minhas bolas bateram em sua bunda comecei um vai e vem alucinante, alternava uns tapinhas a bunda com umas mordidas em seu pescoço, deixando ele cada vez mais entregue a mim, dei um bom trato nele e sem tirar meu pau de dentro viramos de lado e continuei socando no seu rabinho, quanto mais eu metia mais ele rebolava e pedia mais, me chamando de paizão e se seu macho, mudamos para a posição de frango assado e continuamos num sexo alucinante, enfiava meu pau e comece a tocar uma punheta para ele, sentei e ele veio por cima de mim e começou a cavalgar no meu mastro a cada subida e descida meu pau pulsava muito, o tesão estava nos consumindo até que sem anunciar ele começou a jorrar sua porra toda para cima de mim e quando eu o vi gozando meu pau pulsou e jorrou muita porra no cu de Carlos, caímos ali abraçados e melados com nossos líquidos do prazer, passado uns minutos fomos para o banho, entramos no box com nossos paus meio caídos ainda, nos paramos de frente um do outro e começamos a mijar um no outro, terminamos e nos abraçamos, beijamos e nos demos um bom banho, após nos secarmos ficamos pelados no quarto sentados na cama assistindo um pouco de televisão, esperando a hora de sair para jantar. Fui até a janela para olhar a vista e quando percebo Carlos se parou atrás de mim com seu pau duro e foi forçando na entrada do meu cu, eu ali parado olhando a cidade e levando vara no rabo, que sensação maravilhosa, empinei minha bunda para facilitar o vai e vem e sem me tocar já estava ali gozando na parede do quarto, não demorou muito Carlos me pediu para chupar seu pau, me agachei ali na ali e chupei muito e com muita vontade seu pau, e agora era ele que estava gozando na minha boca e olhando pela janela a fora.
Guardei toda porra dele em minha boca e puxei ele para o chão e iniciamos um beijo compartilhando seu esperma.
Nos recompomos e fomos jantar, aproveitamos para ir numa balada e namoramos um pouco mais ali. voltamos para nosso quarto e nos deitamos como um casal apaixonado, e nesta noite eu fiz um pedido para ele que prontamente aceitou, viramos namorados. Mas devido ás condições vamos nos manter em segredo, e como estamos com nossas liberdades nada irá nos atrapalhar.
Na manhã seguinte fiz um pedido de café no quarto, e chegou um belo café da manhã para nós, e fizemos uma brincadeirinha de escolher o que e aonde o outro iria comer, fiz o primeiro pedido e falei que ele teria que comer a banana junto ao meu pau, depois ele escolheu passar a geleia em seu pão usando meu pau de faca, claro que ele limpou direitinho e assim seguimos até umas 9 horas quando sai para uma reunião e ele foi para a praia, deixe uma grana para ele se virar caso eu não voltasse a tempo do almoço e quando nos reencontramos, já no quarto do hotel por volta das 15 horas ele me recepcionou apenas de roupão, tirou minha roupa me levou para o banheiro e me tratou como um rei, me deu um banho completo, me lavou cada parte do meu corpo, me secou e me sentou no vaso, disse que era a vez dele me dar enquanto estava no vaso, chupou meu pau e sentou de frente para mim, transamos por uns 40 minutos assim, sem mudar de posição e numa cavalgada deliciosa, cheia de amor. trocamos muitos beijos a abraços apertados enquanto meu pau preenchia seu cu, gozamos juntos sussurrando palavras amorosas e carinhosas um para o outro, voltamos para o chuveiro e deitados começamos um 69 bem gostoso, ficamos um tempão ali até gozarmos mais uma vez, nos vestimos e fomos a uma pizzaria perto do hotel mesmo, andamos mais pela cidade e fui apresentado os novos lugares para ele.
Dormimos esta noite sem forças para mais uma trepada, porém com muita disposição para fazer um cafuné, beijos, abraços e pegar no sono abraçados.
Acordei meio atrasado para o meu compromisso e o deixei dormindo, escrevi um bilhetinho para ele pedindo para me encontrar em um restaurante, dei o endereço e deixei o dinheiro para o táxi e a roupa que era para ele usar, sim eu havia comprado uma camisa branca com detalhes em azul claro e uma calça jeans escura para ele e um sapatênis, o restaurante era afastado do local que estávamos. Era um lugar bem reservado, com vista para uma praia quase deserta, fica há uns 20 minutos de Camboriú,Cheguei antes do horário e esperei ele chegar, lindo, meus olhos brilharam ao vê-lo chegar, me abraçou e me deu um selinho, coisa mais linda, agradeceu pela roupa e almoçamos, bebemos uns drinks e falei que precisaríamos comprar mais umas roupas assim que ele iria trabalhar comigo nos dias seguintes.
Com forma de agradecimento ele fez um sexo especial para mim, transamos de todas as maneiras possíveis, muito gostoso.
Ele me disse uma coisa que me fez sentir mais especial ainda, que eu estava dando a vida para ele, que ele não conhecia nada sobre ela. Me trata como um pai mais com ar de namorado.
Durante a semana transamos muito, incluindo no banheiro do shopping, num provador de uma loja de grife (fiz uma boquete nele) e no banheiro de uma casa noturna, fomos até umas pedras mais afastadas em uma das famosas praias do local e transamos muito ali também, o medo de sermos pegos, as ondas nos nosso pés aquelas pedras servindo de paredes e de cama para nosso sexo fez ser uma das nossas transas mais maravilhosas até o momento.
O levei para alguns dos meus compromissos profissionais e amanhã vou indica-lo para uma vaga de assistente/estagiário para meu chefe, que creio que não irá se importar.
Votado !
Aee voltou, tesão seus contos cara!