Daí, ele começou a fazer a sua proposta , dizendo que aceitava as minhas condições mas gostaria saber se eu aceitaria fazer sexo com ele na cobertura do prédio onde mora.
Falou que por lá existem muitos voyeurs nos prédios vizinhos e que isso o instigava muito e que, inclusive, já levou outras garotas pra lá a fim de oferecer um show pra os vizinhos “curiosos”.
Pensei, pensei e decidi aceitar, mas com uma condição: usaríamos máscaras para não correr o risco de sermos identificados pelas lentes de possíveis observadores; afinal, hoje existem câmeras com zoom muito potente e temos que pensar em tudo, não só na diversão.
Tudo acertado, fomos ao encontro dele num prédio chique da zona sul. Nos identificamos e o porteiro, muito solícito, permitiu de imediato nossa entrada pois já estava devidamente avisado.
Ainda tensos com o inusitado mas ansiosos pela possibilidade do novo (nunca havia atendido alguém nessa situação), chegamos em frente à porta do apartamento, com o coração a mil.
A foto do perfil do zap dele mostrava se tratar de um cara maduro, assim na idade do Fábio, e também bonito.
Ele veio nos receber, vestindo só um calção, e nos convidou a entrar.
Lá dentro, não disfarçou e começou a me olhar dos pés à cabeça...
Passou-se um breve momento de silencio e eu, louca para ouvir o veredito, só esperando o que ele ia dizer. Sabem como são as mulheres, não é? Adoram elogios...
Decorrido esse rápido instante, o cara começou a me elogiar tanto que quase fico sem jeito... (rsrsrs)
Mas, daí por diante, ele começou a me tratar do jeito que eu gosto: pediu permissão a Fabio e começou a me tratar como uma puta, pedindo pra eu me exibir.
O safado ficava me dando tapas na bundinha, tentava levantar a minha saia pra ver minha calcinha, puxava meu decote pra ver o bico do meu peito; parecia criança quando ganha um brinquedinho e quer explorar tudo de uma vez
Depois, mais calmo, nos ofereceu algo pra beber e perguntou se estávamos prontos pra nossa aventura,.
Me pegou pela mão e nos conduziu até a área externa onde tudo iria rolar e nos mostrou o local.
Nossa, era uma vista muito legal, e os prédios vizinhos nem eram tão próximos assim, o que me tranquilizou mais um pouco!
Voltamos ao interior do apartamento, sempre com ele me conduzindo pela mão como se fosse sua namoradinha, e Fábio nos acompanhando, como um bom marido que empresta a esposinha pra os caras se divertirem...
Ele não conseguiu se conter por muito tempo e me atacou com beijos quentes e molhados, mãos por todo canto do meu corpo; foi logo tratando de me deixar p-e-l-a-d-i-n-h-a...
Quando eu estava completamente nua ele me pegou pela mão de novo e disse: “Vem, vou te apresentar aos meus vizinhos!”
Aí eu pensei: “Pronto! Tem um monte de amigos dele escondido lá fora e eu vou ter que dar pra todos agora.” (kkkkk, até onde vai a imaginação de uma mulher quente e aventureira como eu)
Respondi positivamente, mas antes ele teria que deixar que fizéssemos aquilo que foi combinado: fui até a minha bolsa e peguei as máscaras que tínhamos improvisado, uma pra mim e outra pra Fábio...
Quando estávamos devidamente mascarados eu não aguentei e disse: “Agora o baile vai começar valendo!”
Eu, que realmente estava bem animada com a novidade, corri na direção dele, dei um salto e me escanchei na sua cintura.
Ele, que já estava nu também, não teve dúvidas: comigo daquele jeito mesmo, toda arreganhada e pendurada nele, começou a nos conduzir lá para fora. Me colocou num sofá que acredito que ele colocou ali de caso pensado, só pra o nosso encontro...
Abriu minhas pernas o máximo que deu e mergulhou na minha buceta...
Eu me sentia como se todos os holofotes estivessem virados pra mim.(kkkk)
E que chupada gostosa: uma língua habilidosa que sabia estimular no lugar certo; quando eu estava perto de gozar, me apressei e pedi: “Rola, me dá rola Max, eu quero rola!"
Me ajoelhei diante dele e ele colocou aquele pau latejando dentro da minha boquinha; eu mamava sem parar e ficava olhando pra ele com ar de provocação.
Quando ele já não estava mais aguentando, me pediu pra deitar e foi logo colocando a camisinha; eu me deitei de frente com as pernas bem abertas, ele deitou sobre mim e sussurrou no meu ouvido:“Fica de quatro amor, por trás é mais gostoso”. Eu me arrepiei toda!
Ele começou a esfregar a cabeça do pau no meu rabinho; eu estava tão a fim que ele nem teve trabalho pra entrar...
Fui logo liberando pra ele socar com força, me senti muito “vadia” nesse momento...
E assim ele gozou a primeira vez..
Fomos ao banheiro, tomamos uma ducha, ele me deu um roupão e nos conduziu até seu quarto, onde conversamos um pouco deitados na sua cama.
Em pouco tempo eu já comecei a pegar no seu pau e ele prontamente retribuiu me bolinando,.
Voltamos então para o sofá na área externa e a safadeza começou outra vez...
Agora eu, que estava louca pra gozar, sentei sobre o pau dele e comecei cavalgando...
Pude perceber as janelas ao nosso redor a uma distância segura, mas que nos fazia fantasiar com esse lance de fazer sexo com várias pessoas nos observando.
Foi ai que entendi melhor o fetiche dele: estocada vai, estocada vem, e eu ali toda aberta recebendo aquela tora dentro de mim.
Com aquelas janelas todas e o meu Fabio me observando...
Gozei lindaaaa!
E ele gozou,a segunda dele junto comigo, e que foda gostosa!
Nos recompomos conversamos mais um pouco e nos despedimos.
Qualquer dia ele deve ler esse relato, e eu quero deixar registrado que quero mais viu Max?
Votado! Sua delícia 😋 Q conto maravilhoso gostoso muito excitante
Nossa q delicia !!!
Vadia gostosa vem cavalgar no pau do papai aqui ,vou te proporcionar muito prazer eu te garanto. Otimo conto sua puta gostosa. Hoje vou ate fuder uma puta pensando você.
O conto é uma delícia e as fotos são sensacionais. Bjos
"Fui logo liberando pra ele socar com força, me senti muito “vadia” nesse momento..." Conto gostoso... Belas fotos! Beijos da Ruca
Breve estarei de volta! saudade!!! Esta afim de momentos gostosos? Não pense, ligue para a Bia..............Nota 100000000000000000000
Se eu fosse homem, não deixaria esta bundinha inteira! Votado.
Nossa adorei seu conto, gozei bem gostoso imaginando no seu lugar. Votado com certeza. adoraria sua visita na minha pagina...bjs: Ângela
Muito bom mesmo
Votado amiga, otimo conto.