Dentre algumas fantasias que analisamos uma nos pareceu mais ao alcance de realizar e decidimos então que iríamos na noite da terça de carnaval para o Recife Antigo, no Marco Zero da cidade, local de grande concentração de pessoas, muita animação e muitas possibilidades...
Iriamos para ver o carnaval, apreciar as fantasias criativas e a ousadia e sensualidade das pessoas; ao mesmo tempo que Fabio iria se embasbacar com certeza com todas as gostosas que visse pela frente eu teria a liberdade de beijar quem eu sentisse vontade.
E assim ficou combinado!
Lógico que fantasiar é diferente de colocar em pratica e eu não tinha certeza nenhuma que teria coragem de sair por aí beijando estranhos em público, mesmo sendo carnaval.
Mas com essa ideia fixa e excitante na nossa cabeça comecei a me arrumar e Fabio tratou logo de escolher uma roupa bem safadinha pra mim; ele adora quando me insinuo para outros homens e ama quando os homens me olham com cara de desejo e ficam babando e me comendo com os olhos.
Pois bem, já no Marco Zero a animação estava muito grande com muitas pessoas bonitas; no início começamos a nos surpreender com a irreverência das fantasias...
E aos pouco minha libido foi aumentando, e quando me dei conta eu já estava inconscientemente reparando os garotões.
Certo momento passou um grupo de rapazes malhados com roupas apertadas. Nossa, quase acompanhei! (kkkk)
Percebi que eu já começava a entrar no clima da fantasia que combinamos...
Paramos num local para tomar uma água e notei um grupo de jovens muito bonitos; e um dos rapazes estava tentando beijar uma menina e ela resistindo.
O jovem fogoso também tentava beijar as meninas que passavam; ele fez algumas tentativas com outras meninas, mas sem sucesso... Foi aí que escolhi o primeiro a ser beijado e decidi fazer essa “caridade”, já que ele queria tanto um beijo e não tinha conseguido, Nisso, entre os fracassos e as gargalhadas, ele notou que nós estávamos lhe observando.
Foi quando eu disse pro meu marido que eu que daria um beijo naquele cara...
E ele perguntou se eu teria coragem; aí eu disse que não e sorri, Fabio perguntou: “Quer que eu diga a ele que você aceita beijá-lo?”. E, meio sem pensar direito, respondi: “Vá lá e diga!”
Fabio foi e voltou com o rapaz. Não sei o que meu marido contou pra ele, mas o cara chegou e falou: “É verdade o que ele disse?”. Sem pensar novamente eu disse que sim. Ele me segurou com uma mão na nuca e colocou os dedos por entre os meus cabelos e me deu um beijão daqueles...
Um beijo rápido mas que pareceu uma eternidade;quando terminou deu meia volta e caminhou em direção aos amigos, que o receberam com gritos, muitos risos e até alguns cumprimentos pela façanha. (kkk)
Saímos dali e continuamos a observar pessoas. Fábio também estava louco a observar as gostosonas quase nuas que passavam a todo momento...
E não era difícil de encontrar jovens atraentes dignos dos meus beijos.
O segundo beijo ocorreu num corredor estreito de pessoas; Fábio adiante de mim, me puxava pela mão, quando um safadinho saliente me olha fixo e mesmo percebendo que eu segurava a mão do meu marido, fez um movimento se aproximando do meu rosto, como se quisesse me beijar...
Mas não chegou a fazê-lo. Alguns passos adiante, eu contei o que houve, e Fabio me pergunta: “Quer beijar ele?”
E eu respondo que sim, pois gostei da ousadia dele, isso me deixou excitada.
Fabio me autoriza e fica observando ,não muito distante...
Eu volto e ele me reconhece e faz o mesmo movimento, e eu retribuo com um beijo gostoso e molhado; ao final do beijo vou me retirando e ele segura a minha mão tentando me deter e pergunta: “Já vai?”. Eu respondo: “Preciso! Meu marido está me esperando.”
Ele me olha surpreso e com cara de sacana, mas dá um sorriso maroto e me libera pra voltar pra Fabio; uma delícia essa brincadeira, a coisa estava começando a esquentar.
Beijo vai e beijo vem, acho que deveria já ter beijado uns sete caras... Daí apareceu um que foi diferente, o cara beijava muito gostoso, me derreti toda! Me agarrou com forca, pude sentir todo o corpo dele encostar no meu, senti um volume enorme encostar na testa da minha xotinha.
Já mais solta e descontraída os beijos já eram mais demorados, a ponto de eu me esquecer de tudo que rolava ao meu redor,. Ele ficou com aquele volume encostado na minha xotinha, e se roçando em mim, num sarro muito gostoso; quando me dei conta e achei que poderia estar exagerando, abri os olhos, e notei que as pessoas nem estavam ai pra isso e percebi que outros casais se beijavam não muito longe dali.
Fabio também nos observava alucinado de tesão ao me ver tão solta e tão entregue a um estranho, na rua daquele jeito. De repente o boy me pega pela mão e me puxa pra um cantinho; ele já havia entendido que somos um casal liberal, então continuou me beijando e, percebendo que o sinal estava verde, começou a explorar cada cantinho do meu corpo com suas mãos bobas.
Num certo momento ele pegou minha mão e colocou no seu pau que estava pulsando e louco pra ser colocado pra fora da calça; naquele instante eu percebi que não tinha mais controle...
Era noite e nesse lugar não existia muita iluminação e no cantinho pra onde ele me levara existia uma brecha, entre uma banca de revistas e a edificação...
E nós fomos aos poucos nos metendo naquele espaço e o Fabio, como sempre, fazendo barreira. (kkkk)
O boy começou fazendo força em meus ombros e foi aí que percebi que ele queria que eu me abaixasse; achei um absurdo fazer um boquete no cara ali mesmo e ainda resisti por alguns segundos, mas não aguentei por muito tempo, me abaixei e fui colocando o pau dele pra fora pois eu estava louca pra mamar aquele cacete.
Nossa, vocês não têm ideia, quando olhei praquele pau, quase não acreditei...
O pau do cara era LINDO, do tamanho ideal, grosso, bem branquinho da cabeça rosada, UMA DELICIA!
Meti a boca no cacete dele com todo gosto e vi a hora dele gozar ali mesmo na minha boquinha; passei pouco tempo no oral, pois tive medo dele não se controlar e encher a minha boca de porra.
Me levantei, abracei e voltei a beijá-lo;o pau dele encaixou bem no meio das minhas pernas, e ficamos ali no cantinho aproveitando aquele sarro gostoso...
Mas, sinceramente, eu estava era desejando loucamente sentir aquele pau escorregar pra dentro de mim...
Ele me virou de costas e o pau dele ficou roçando bem na entrada do meu rabinho; me arrepiei toda, a tentação foi grande que ainda cheguei a dizer pra ele: “Ah, se não existisse HIV!”
Ele sorriu, mas ambos sabíamos o correto a ser feito...
Pedi uma camisinha pra o Fabio e isso serviu como um passaporte e o consentimento definitivo para que aquele estranho pudesse me possuir ali na rua, como uma puta qualquer; ali mesmo naquela brechinha entre a banca de revista e o prédio.
Camisinha colocada, me inclinei um pouco pra frente, levantei mais a minúscula saia que estava usando, ele segurou a minha anca com uma das mãos e com a outra afastou a minha calcinha e começou a invadir minha bucetinha; foi deslizando aquele cabeção inchado e delicioso todo pra dentro de mim, começou já estocando firme, não teve dó.
Quando já tinha estocado bastante e me feito gozar uma vez, eu pensei: “Já que chegamos até aqui, o serviço tem que ser completo.” Coloquei a mão pra trás, tirei o pau dele da minha xotinha e coloquei bem na entrada do rabinho;ele entendeu prontamente a minha intenção e ficou com mais tesão ainda...
Começou a forçar pra invadir o meu rabinho e, com um pouco de esforço, já estava todo enterrado dentro de mim.
Bastaram poucas estocadas e senti o boy se derretendo todo e dobrando de tamanho dentro de mim...
Coitadinho do meu rabinho, arregaçado por um estranho em uma via pública, mas o importante é que eu estava satisfeita e me sentindo a mais puta da festa.
Ao término de tudo, Fabio estava com cara de tesão, alucinado e orgulhoso da mulher puta que tem...
Nos despedimos com mais beijos, trocamos contato, e quem sabe não rola outras aventuras desse tipo outro dia?
Vale citar que enquanto escrevíamos esse relato eu e Fabio tivemos que interromper e fomos pra o quarto e transamos muito, tamanho é o tesão que sentimos de lembrar dessa aventura louca que vivenciamos.
Atenção: As fotos são meramente ilustrativas, extraídas da internet.
Ainda me lembro como se fosse hoje... ái que delicia!
Perfeito! Delicioso! Aposto que foi um carnaval inesquecível. Bjos
Adorei Seu Conto Sou Aqui de Recife, quero Muito participar das Suas Sacanagens, Ia Adorar te Comer delícia.
Gostei demais e ao ver as fotos no perfil adorei mais ainda..Parabéns!