A princípio hesitei, pois tenho medo de ser flagrada fazendo sexo em publico... Conversamos um pouco mais e ele insistiu me dizendo o quanto estava afim e que estava disposto a fazer aquela loucura, pois estava morrendo de vontade de me pegar gostoso e matar a saudade.
Terminei ficando muito excitada com a proposta expliquei tudo pra o maridão e acabamos aceitando a aventura... Com um misto de tesão e medo rumamos para o shopping, ele estava aguardando no local marcado com um sorriso largo no rosto, parecia um tarado!
Ele explicou que o carro estava no estacionamento coberto, num local escurinho, seguimos pra lá rapidinho porque ela estava dando uma escapada e tínhamos que resolver a parada depressa.
No caminho já por entre os carros, ele todo empolgado pediu a meu marido pra andar comigo segurando em minha mão, meu marido com um olhar malicioso concordou, pude ver o quão excitado ele ficou ao deixar a esposinha dele ser levada para o abate Uma caminhonete de luxo toda de vidros escuros nos aguardava, entramos no banco de trás, e meu marido no banco da frente... Começamos nos beijado, caricia vai caricia vem, e o primeiro susto, uma dupla de seguranças de moto passa bem devagar próximo ao carro, ficamos bem quietinhos, mas os vidros escuros não permitiram que eles nos vissem...
Depois disso me senti mais segura e deixei ele tirar toda minha roupa e fiquei completamente nua, a temperatura foi subindo, já não me agüentava de tesão e a essa altura já estava louca pra ser penetrada... ai o safado olha na minha cara, parece que estava adivinhando e diz: “senta no meu colinho senta” não pensei duas vezes coloquei a camisinha nele, aprumei a pica e sentei bem gostoso, comecei o movimento mas o carro começou a balançar muito, fiquei preocupada no começo mas depois eu nem lembrava que estava em publico e que poderia ser vista toda nua com dois homens dentro de um carro, mexia gostoso sem parar... foi ai que aconteceu o segundo susto, um casal começa a se aproximar vindo cada vez mais na nossa direção, putz entraram no carro ao lado, não tenho certeza, mas acho que a mulher ainda viu algo... Rsrsrsr
O pau do amigo tinha dado aquela desanimada por conta do susto, ai partir pra um oral bem caprichado, em questão de segundos ele já estava em ponto de bala, me coloquei de quatro e disse:” me fode gostoso e goza logo na tua putinha que tua esposa está te esperando”, ele me olhou com aquela cara de tarado sedento e mandou ver, socava com força e cada vez mais forte, e eu observando meu marido nos assistindo com aquela cara de tesão e se tocando me senti ainda mais putinha.. e aos gemidos anunciei que iria gozar, o que levou o meu macho comedor a dobrar de tamanho dentro de mim e gozar loucamente, gozamos praticamente juntos... só o meu marido não pode gozar pra não sujar o banco do carro do amigo. Tadinho!
Mas quando chegou em casa vejam na foto o que o meu maridão fez comigo, kkkkk
Seus contos são um tesao parabéns como eu gostava de estar no estacionamento e comer você
Adoro um pega no carro. Num estacionamento. Adorei o conto. Bjos
olha ai meu email wellhston.carneiro manda ai uma fotos adoro vcs bjs
Chuparia vc todinha.........que delicia de conto
pouco leite pra muita bunda!
Você é demais gostosa
Você e uma deliciosa
Bela história, essas transas que desejo com vc. Safada como vc é deve ter sido uma delicia.