Depois de muitas conversas com essa menina, acertei tudo num final de semana tranqüilo e fui visitá-los num lugar super discreto e natural totalmente familiar, me passou total confiança e assim também dei essa confiança, mesmo sendo o Black Blues, isso foi uma coisa nova para mim, COMER A MULHER DO CARA NA FRENTE DELE, SENDO UM CASAL DE VERDADE.
Ao entrar me recebeu muito bem o Sr. Fábio, que me atendeu em sua porta super educado e natural, me levou ate o interior do ambiente onde foi lá que ví a lapa de mulher que ele tem, a mulher tem uns 1,90 de altura, de saia bem maquiada, super cheirosa, pegou em minha mão e levou até o quarto, foi ai onde percebi que estava num lance novo... Diferente e natural, ela me pegou com vontade como uma namorada, me apertava e se entregava, o marido dela saiu do quarto, e nos deixou sozinhos, tirei a roupa e fui ao banheiro super limpo e normal de casa de família, quando voltei ela estava com a gota serena ...
Meus amigos quero me abrir aqui, não sou casado e me senti em uma lua de mel... A mulher se entregou de uma forma totalmente diferente das 200 e lá vai o trem de mulheres que comi na vida... Deixei a coisa rolar... A mulher me chupou como eu gosto engolindo ate o talo... Joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta grande e carnuda cheirosa e ela gemendo em um som que não tinha visto... Percebi novamente que a coisa não era um acerto comercial era uma coisa real... Coloquei a camisinha e comi aquela mulher como se não houvesse amanhã, num ritmo frenético que a cama dela ficou andando pelo quarto e eu socando, a mulher abrindo as pernas com as duas mãos e gemendo em um som que meus ouvidos nunca tinham ouvido a mulher realmente deu para mim como se fosse seu marido.
Ela deu uma gozada que perdeu as forças e se esparramou na cara, parei um pouco para ela respirar e comecei novamente para ela dar duas gozadas em cima da outra, para nunca esquecer o Black Blues... Eis ai que o marido dela estava à brechar na porta do quarto e ela falou para ele " Painho, ele esta acabando comigo, gostei dele demais " foi ai que atolei tudo que tinha disponível de forças puxei ela para beira da cama e fiquei olhando olho no olho e deu uma gozada de sair até a água da bola do olho.
Eu cai por cima dela nos abraçando e beijando como marido e mulher, ela me cheirando e chamando de gostoso, se eu tivesse mais forças não ira parar.
Pausa, para conversar e o marido dela está conosco e conversamos normalmente, volto do banho e deito na cama com ela e começo a alisar dai começamos um rala e rola frenético, foi ai que resolvi fazer uma coisa que só faço com as namoradas, ela sabe o que é, dei uma gozada que me abracei com ela.
Vou repetir e recomendo!
Que beleza de conto delicioso