Pois é, mas aconteceu comigo recentemente...
O cliente nos contou que esse fetiche de pegar uma esposinha bem safadinha na frente do marido já o excitava há muito tempo; só que ele nunca havia encontrado condições ideais para realizá-la...
Ao saber que eu atendo dessa forma, ele disse que pirou! Leu todas as postagens sobre mim e os meus relatos publicados, buscando informações.
De forma que, quando ele ligou, já sabia exatamente o que queria. Começou com breves elogios e foi direto ao ponto, se mostrando bastante prático, coisa que eu adoro! Homem com atitude e que sabe o que quer, é outra coisa!
Marcamos já para aquele mesmo dia: aproveitando o horário do almoço, ele veio me fazer uma “visitinha”.
Ao chegar, ele não conseguia esconder o seu olhar de admiração e lascívia. Breves apresentações e ele pediu para tomar um banho, enquanto eu e Fábio ficamos aguardando no quarto; eu deitadinha de bruços na cama com a polpinha da bunda toda de fora e Fábio sentado na cadeira, colocada de forma estratégica para assistir toda a safadeza!
Durante o banho ele deve ter usado toda a sua imaginação porque quando chegou no quarto já veio nuzinho e com o pau duríssimo... Caminhou com aquela benga dura até a cama e eu, ainda vestida, me ajeitei para receber aquela delícia pulsante na minha boquinha; ele gentilmente segurou na minha cabeça e começou fazendo movimentos de vai e vem... Nossa! Ele ficou mais duro ainda, parecia uma pedra.
Fiquei ali por um bom tempo me deliciando com aquela pica gostosa entre lambidas, chupadas e enterradas na garganta. Enquanto eu o chupava ele começou a tirar a minha roupa, mas deu a entender que não queria que eu parasse de chupar, então assim fizemos!
Quando eu já estava completamente nua foi a vez dele retribuir o carinho e se embrenhou na minha xotinha com voracidade; eu me contorcia toda, segurando na sua cabeça e comecei a esfregar a bocetinha na cara do safado... O danado tinha a língua tão grande que eu considero que ele começou me comendo a partir daquele momento; e naquele movimento de entra e sai gostoso, eu me arrepiava toda. Que delicia!
Ele estava cada vez mais excitado e eu também já estava louca por pressão, ansiosa para ser invadida por aquele pau duríssimo. Foi quando ele colocou a camisinha, apontou a cabeça do pau na entrada da minha boceta, se deitou sobre mim com força e entrou com tudo... Agora sim a brincadeira tinha começado!
Quando ele começou a socar, percebi que me faria gozar rapidinho; mas aí teve que moderar os movimentos para que ele mesmo não gozasse. Isso interrompeu o meu gozo, mas ele não parou, continuou alternando entre estocadas fortes (que eu adoro) e estocadas suaves pra evitar o gozo precoce...
No canto do quarto meu marido tarado se masturbava com vigor, e assistia a tudo com muito tesão: ele adora ver a esposinha dele sendo feita de puta por outros homens, e eu também me encho de tesão por saber que meu marido deseja muito isso.
E nessa sinergia gostosa, nesse ambiente propício, o meu gozo veio com tudo, sem que eu conseguisse conter os gemidos que, em pouco tempo, viraram gritos...
E logo percebi que ele não ia mais resistir. Foi quando ele se liberou, explodindo em gozo dentro de mim. De camisinha, claro (é sempre bom lembrar)!
Vocês conseguem imaginar essa cena? Nossa! Que delicia, êxtase triplo, sim triplo, Fábio também gozou se masturbando ao perceber que eu e o cliente estávamos gozando juntos; uma coisa pouco comum para um primeiro encontro...
Êxtase, risos, elogios de ambas as parte, algumas ponderações e ele partiu para o banho. Ao voltar, me deu a notícia que eu nunca gosto de ouvir: só havia tempo para dar aquela mesmo. Quando o cliente me diz isso, eu penso logo: “não gostou o quanto falou” (rsrrss).
Porém, ele me surpreendeu com um: “SE DER TEMPO EU VOLTO AINDA HOJE!”. Mas é claro que eu não acreditei, pensando: “disse isso só para me agradar”. Até desconversei e mudei de assunto, mas a transa havia sido realmente muito boa. Enquanto conversávamos o ajudei a se arrumar, colocando a sua camisa e passando a mão em seu cabelo; até parecia uma esposinha arrumando o marido para ir ao trabalho.
Pois bem, pasmem: no final da tarde ele voltou a me ligar, perguntando se eu estava livre.
Ainda sem acreditar, respondi que sim. Foi aí ele disse: “então pode se arrumar que chego em trinta minutos”, e me surpreendeu dizendo: “quero completar o que comecei, e dessa vez quero experimentar o seu rabinho tão famoso”. Completou pedindo para eu já esperá-lo de lingerie, pois não queria nem perder tempo de tirar minha roupa...
Quando ele chegou, já foi logo me virando de costas e começou a se esfregar no meu rabinho, dando algumas palmadas de leve e dizendo: “voltei aqui só para comer esse rabinho lindo, e vou deixar ele bem largo para seu marido ver eu lhe arrombando toda!”. Continuamos numa esfregação gostosa, enquanto ele se despia; o safado nem deixou eu tirar a calcinha, foi logo colocando a camisinha, enquanto eu preparava meu rabinho para ele, passando lubrificante.
Então ele afastou minha calcinha de ladinho e começou a se enterrar dentro de mim. Eu me arrebitei o máximo para facilitar as coisas. No começo sempre dói um pouco, mas com o tempo eu já estava bem acostumadinha e deixando ele empurrar toda, até o canto; e ele cada vez estocava mais forte... Me pegava com força ,socando aquela pica gostosa dentro do meu rabinho.
De repente ele olha pra Fabio e diz: “vou gozar dentro da tua mulher de novo, que puta gostosa você tem” e entre gemidos e sussurros finaliza: QUE DELICIA! Pausa pra um descanso, algumas poucas conversas sobre nossa vida de safadezas e ele tomou um banho se arrumou e nos deixou... Assim que ele saiu, Fábio quis conferir o estrago que ele fez no meu cuzinho e também finalizou com uma gozada bem gostosa, enchendo meu rabinho de porra, pra não perder o costume e deixar claro quem manda no pedaço (kkkkkk)
Alguém de Recife afim de viver uma experiência parecida?
Eh só entrar em contato pra acertar os detalhe$$$
excelente
Bianca, vc é um luxo de mulher! Sorte de quem pode ter vc! Betto
Delícia de conto, gozei gostoso lendo Parabéns
muikto exciytante! amei
Que delicia que vc e linda!
um muito bom beijos
ADOREI...EU GOSTARIA MUITO DE SER VIOLENTADO POR UMA MULHER...GOSTARIA QUE ELA ME PEGASSE Á FORÇA ME AMARRASSE E ME ESTUPRASSE SEM DÓ NEM PIEDADE...HUMMMMMMMMMMMMMMMMM...SERIA MUTO BOM SE ISSO ACONTECESSE.
excelente
delicia de conto adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii leia os meus ok amiga bjos Laureen
que delicia de conto tem meu voto
Conto muito bom e excitante. Um conto de qualidade. Votado
MUITO BOM. JÁ VOTEI. SE DER LEIA OS MEUS.
Detalhes ou detalhe$ .Me$mo a$$im. valeu demai$ e$$e conto excelente. votei
Que delicia.. muito excitante! e voce gostosa como sempre Bianca