A safadeza dentro de mim parece não ter fim, não respeita regras nem paradigmas, se eu estiver afim de fazer e meu marido consentir, eu vou fazer... Digo isso porque certo dia eu acordei com uma idéia fixa e tratei logo de apresentá-la ao meu marido, “amor eu estou louca pra fazer ponto, igual uma putinha de rua” disse eu! Ele me respondeu com outra pergunta, como assim? Expliquei meu desejo e ele concluiu, “mas aqui em Recife não sei se seria legal, você corre o risco de ser reconhecida. Após algumas considerações eis que nos surgiu uma possível solução, poderia ir pra uma cidade vizinha.
Mas esbarramos em outro problema, como fazer ponto, se só me sinto plena pra fazer sexo com outro homem se meu marido estiver junto?
Mas a excitação falou mais alto e decidimos ir pra ver no que daria, nem eu mesma tinha certeza de que conseguiria...
Chegamos a João Pessoas por volta das 21h e fomos pra orla, meu marido comentou que havia passado naquele local em outra oportunidade e viu as meninas se oferecendo por lá.
Paramos o carro e não sabíamos exatamente o que fazer, ficamos observando o movimento e começamos a nós beijar e nos acariciar ali mesmo próximo ao nosso carro! Não demorou muito e percebemos que já estávamos chamando atenção de algumas pessoas... Meu marido maliciosamente pediu que me afastasse dele pra ver o que aconteceria, então dei alguns passos em direção a avenida, e alguns motoristas já começaram a buzinar... Não demorou muito até que alguém parasse...
Alguns pararam, mas não toparam, pois informei que estava com meu marido e que ele gostaria de observar... Passado algum tempo, foi ai que um homem de meia idade bem afeiçoado parou e já foi logo perguntando: ”quanto é o material?” fiquei toda sem jeito e sem saber o que dizer... Depois de respondê-lo me apressei logo e disse, mas gostaria que fosse no seu carro! E ele perguntou, por quê? Eu respondi: Porque meu marido está logo ali, e ele gostaria de ver. (risos)
Ele me olhou surpreso e disse: nunca imaginei uma coisa dessas, mas me parece muito excitante... Após tirarmos todas dúvidas, acertamos o restante dos detalhes. Partimos pra ação.
Ele seguiu pra um ponto escurinho da cidade enquanto eu e meu marido o seguíamos no nosso carro, quando ele parou, desci e caminhei até o carro dele e começamos a pegação, depois que já estava totalmente despida pude perceber que meu marido havia se aproximado e estava acompanhado tudo bem de perto, E o cliente pareceu ficar ainda mais excitado com a proximidade do meu marido...
Pra ter mais liberdade passamos pra o banco de trás, foi onde ele pegou com força e enterrou pau todinho em mim (devidamente encapado), um pau grande e grosso, na hora gritei de tesão e dor, mas com algumas estocadas já tinha acostumado com o tamanho daquele mastro, não demorou e me fez gozar a primeira vez, mas ele não parou e continuou estocando forte...Me senti muito arrombada naquele momento e quase seguidamente avisei que iria gozar pela segunda vez, ele não resistiu e gozamos os dois juntos, ele deu um gemido de prazer e se derramou todo dentro da minha bucetinha que a essa hora já estava inchada de tanta rola, foi uma experiência excitante e diferente.
No final ele me pagou o combinado e nos despedimos, ao descer do carro pequei na mão do meu marido que me conduziu até o nosso carro todo orgulhoso da mulher que tem.
Infelizmente nesse dia não fizemos fotos porque estávamos muito tensos, então eu vou ilustrar com algumas fotos minhas... Espero que gostem
P.S.: Sou garota de programa e todos os meus contos são reais, se você for de Recife e ficou interessado, entra em contato!