Bernardo...
A princípio teve receio de me encontrar com meu marido presente, mas depois que se aventurou, se mostrou um ótimo parceiro para ménage, com uma boa pegada e com um ritmo muito bom, me arrancou muitos gritos e gemidos de prazer.
Dan Dan...
Esteve em minha companhia apenas uma vez, infelizmente! Homem ocupado, mas sempre entra em contato pra trocar experiência e tentar marcar um novo encontro... Mas não ando com sorte ultimamente. Um ótimo pegador, fizemos um sexo muito gostoso, nossa sintonia foi imediata, as conversas fluíam com facilidade.espero revê-lo em breve.
Leo...
Meu primeiro atendimento em motel, meu marido observou e fotografou tudo com muito tesão, enquanto eu me divertia com ele... Cliente do meio liberal, trocamos muitas experiências ao longo do encontro. Tb falou de algumas fantasias que deseja ainda realizar
Loverboy...
Um cliente muito dotado, me visitou de madrugada enquanto a esposa dormia... quanta ousadia! Quando ele chegou aqui, mostrou a que veio, me pegou com muito tesão e não teve pena: Enfiou toda de uma vez! Meus gritos romperam o silêncio da madrugada... E que madrugada!
Max...
A personificação de um Gentleman, me visitou numa tarde e não deixou barato, fez questão de trazer uma champagne para me presentear, fino e de bom gosto... Mas também um belo de um safado, foi o que ele se revelou na cama! Junto com meu marido me fizeram de gato e sapato!
Marcinho...
Um tarado inveterado, muito safado aproveita as saídas pra padaria e antes dá uma passadinha aqui em casa, é prático e resolve as coisa de forma rápida, mas sabe me deixar saciada, adora uma boa putaria envolvendo casal... É dono de um dos maiores dotes que já me visitou!
Marcelo...
Gosto de anal quando bem estimulada, o problema nesse caso não foi falta de estímulo e sim do tamanho do dote. Mas valente aguentei ele deslizando pra dentro de mim e no final terminou sendo muito prazeroso... Minha bucetinha ficou toda molhadinha enquanto ele metia com afinco no meu rabinho.
Moreno...
Esse cliente termina me levando pro mau (ou bom) caminho, quando se junta com meu marido, ninguém segura. Fomos ao motel e ele teve a feliz ideia de me pegar na garagem do motel com a porta aberta (ideia aceita de imediato pelo meu marido)... foi uma safadeza, em um nível Máximo rs! Pensei em recusar mas no final foi uma delicia.
Ricardo...
Nossa! Essa eu preciso explicar? Me derreti toda por esse dote grosso e duro, nem percebi que meu batom estava ficando todinho no pau dele... me lambuzei geral! Não pude deixar de aproveitar aquela benga dura ao máximo. Enquanto chupava, ouvia seus gemidos enlouquecidos quase a ponto de gozar, não tardei a chama-lo, e logo ele preencheu minha bucetinha completamente.
Single...
Curte uma boa safadeza como nós, me surpreendeu com sua beleza, nossas taras se encaixam, ele adora pegar uma esposinha na frente do marido.Tem uma boa pagada, além de um calibre grosso capaz de me fazer gozar fácil, ele faz valer a pena do começo ao fim, fazer com ele é sempre uma delicia!
Nossa você é muito safadinha. Adorei.
Queria estar dentro de você tesão
Conto de qualidade. Muito original. Gostei muito. Votei Leia também os meus contos. Acho que vai gostar. Se gostar comente e vote.
Caramba, só falta eu na sua lista.