VAMOS AOS FATOS:
Tenho um cliente fixo, o L., que adora inventar umas putarias para que os nossos encontros sempre tenham alguma novidade excitante.
Ele entrou em contato pelo telefone e começamos a conversar umas sacanagens, como sempre fazemos. Eu comecei a atiçar para ele vir aqui em casa, só que ele disse que não podia porque estava com um sobrinho em casa.
eu respondi na lata: “então, traga ele também!”. Aproveitei e mandei uma foto, pedindo que o L. a mostrasse ao rapaz para ver se ele tomava coragem; e pedi que também explicasse como era o esquema. O sobrinho hesitou um pouco, mas terminou aceitando a proposta do tio (e minha).
Acho que, por ele ter apenas 18 anos (o tio tem uns 45), nunca imaginou que um casal casado pudesse participar de uma safadeza dessas.
Eles chegaram aqui por volta das 22h e o L. tratou logo de nos apresentar dizendo para o sobrinho que ficasse à vontade. Ele levou a sério e ao me abraçar, colocou logo a mão na minha bunda e o dedo na entrada do meu rabo.
O garoto prometia!!!! E isso antes de chegarmos ao quarto (rsrsrs).
Como eles tinham vindo da rua, foram primeiro tomar um banho; o sobrinho, primeiro.
Nesse momento, o L, que estava com o tesão em alta, olhou para mim e perguntou sobre a Karla.
Por coincidência, antes deles chegarem eu estava ao telefone com ela. Voltei a ligar e perguntei se ela toparia vir participar da brincadeira. Acertados os valores, ela avisou que em pouco tempo estaria por lá.
O sobrinho voltou do banho e foi a vez de L. ir para o chuveiro. Antes, ele disse que a gente já podia ir começando. E ficou surpreso, pois antes mesmo dele sair do quarto o sobrinho já veio para cima de mim com tudo. Ele estava louco!
Arrancou minha roupa, me deitou e começou a chupar minha bocetinha com todo gosto. Que delícia! O pau dele, que era grande, já estava duro feito pedra. Partimos para um 69 delicioso!
Quando o L. voltou ao quarto e viu a cena, olhou para mim e disse: “quero ver ele arrombando o seu cuzinho, safada!”.
Na hora, pensei: “me lasquei!” (rsrsrs). Mas adoro esses desafios!
O Fábio, meu marido, que até então apenas observava (de pau duro) foi preparar o meu rabinho para que o sobrinho começasse a comer.
Mas, antes eu quis sentir aquele pau duro e grande na minha xotinha. Me pus de 4, pensando que ele vinha com calma, mas ignorantemente ele meteu foi de uma vez. Nossa! Vi estrelas! Que bicho bruto (rsrsrs).
(Só depois descobri que ele fez assim seguindo uma dica do tio, que mandou ele meter logo forte dizendo que eu não gostava muito de alisado)
O sobrinho continuou bombando na minha bocetinha, enquanto eu gritava. O L. resolveu me ajudar e colocou a rola gentilmente na minha boca para que eu não fizesse mais barulho (rsrsrs).
Foi aí que o novinho apontou a cabeça da sua rolona para o meu cuzinho. Respirei fundo para sentir aquela trolha me invadir.
Nossa! Me arregaçou toda! Dessa vez ele foi com mais calma, até com carinho. Depois da 5ª socada, ele já tinha botado toda. Enquanto isso, L. continuava com a rola na minha boquinha.
Até que decidiu conferir o estrago que seu sobrinho tinha feito no meu cuzinho. Me coloquei na posição “frango assado” e o L. veio por cima e colocou no meu rabinho também. Não demorou muito e gozou pela primeira vez nessa noite, com o pau todo enterrado no meu cuzinho.
O L. foi tomar uma ducha e eu continuei brincando com o novinho, que estava tarado no meu cuzinho. Ele veio por cima, no frango assado, e continuamos de ladinho. Foi quando o L. retornou e, já de pau duro de novo, voltou a colocá-lo na minha boca.
Nessa hora, A Karla enviou uma mensagem avisando que tinha chegado. Enquanto eu continuava levando e chupando rola, o Fábio foi recebê-la. Quando ela entrou no quarto me encontrou nessa situação.
ATENÇÃO: Próximo relato conto como continuou a brincadeira depois que a Karlinha chegou, A coisa vai esquentar de vez!!!
excitante! Tio e sobrinho!!! Mas, a dona da festa é sua mulher! Betto
Deliciaa de cnto VC e uma loucura li seu cnto de pauzao duro
Conta logo, o tesão ta grande
Ótimo conto, e suas fotos estão lindas, que gostosa.