PS.: quem nao leu a primeira parte, é só dar uma procurada nos meus contos!
O L. foi tomar uma ducha e eu continuei brincando com o novinho, que estava tarado no meu cuzinho. Ele veio por cima, no frango assado, e continuamos de ladinho. Foi quando o L. retornou e, já de pau duro de novo, voltou a colocá-lo na minha boca.
Nessa hora, A Karla enviou uma mensagem avisando que tinha chegado. Enquanto eu continuava levando e chupando rola, o Fábio foi recebê-la. Quando ela entrou no quarto me encontrou nessa situação.
Ela cumprimentou o novinho com um beijo na boca e falou calorosamente com o L., que já conhecia de um atendimento em dupla que fizemos com ela. Foi logo se enturmando. O novinho continuou metendo em mim e eu gozei.
O L. tratou logo de tirar o vestidinho da Karla, mostrando aquele rabão gostoso pra gente ... e pro sobrinho, que ficou louco!
O novinho tirou a camisinha e deitou na cama; então, eu e a Karla começamos a fazer um oral conjunto nele. Ora chupando aquela tora dura, ora lambendo; também aproveitávamos para nos beijarmos.
O novinho colocou uma nova camisinha e foi experimentar a bocetinha da minha amiga, num gostoso ppmm. Depois de algum tempo, a Karla montou no pau dele e ficou cavalgando e gemendo deliciosamente. Eu me aproximei dela e comecei a beijá-la e a chupar aqueles seios com os bicos entumescidos. O sobrinho adorou aquela novidade!
Em seguida ela ficou de 4 e eu fiquei por baixo , continuando a beijar sua boquinha e a chupar os seus peitinhos. Enquanto isso, os rapazes ficaram se revezando e metendo naquela safadinha.
Depois que ela tinha experimentado os 3 paus, o L. perguntou se ela estava gostando daquela filinha para meter na sua boceta apertadinha. Ela respondeu que estava adorando e comeria mais outros tantos, se tivesse!
(Fica a ideia para uma futura transa: uma filinha ainda maior com os clientes/amigos mais chegados.)
A fila terminou com o L. metendo na xotinha da Karla até gozar. Enquanto isso eu estava engasgada com a rolona do novinho e o Fábio me comendo.
Depois o L, exausto depois da gozada, deitou na cama e começou a masturbar a Karla. O Fábio, safado todo, parou de meter em mim e foi para junto deles. Ela estava louca com a siririca que estava levando e não deu outra: pegou a rola de Fábio e começou a chupar, ficando um bom tempo nessa brincadeira, até que terminou gozando.
O Fábio parou, dando um tempo para ela se recuperar. Ficamos um tempo conversando e ela começou a desafiar o novinho (rolou uma interação muito boa entre eles).
Nisso, o L. se recuperou e eu, que estava de 4 dando o cuzinho para o novinho, troquei de parceiro com ela.
Comecei um delicioso ppmm com o L. enquanto a Karla chupava o novinho. Nesse momento, o Fábio que só observava pediu para que a Karla ficasse de 4 para ele. Ela não hesitou: ficou na posição que ele pediu e continuou chupando o novinho enquanto meu marido metia fundo na sua bocetinha.
Fico excitada só de relembrar a cena: L. me pegando de jeito e Karlinha com duas rolas só para ela.
Fábio não aguentou por muito tempo e deu uma sonora gozada (rsrsrs); quem conhece, sabe que ele goza aos berros!
A essa altura, a Karla estava impaciente pois o novinho não estava conseguindo gozar. Para ficarem mais à vontade arrastou ele para o banheiro e se trancou lá com ele.
Depois de algum tempo ela voltou com aquela cara cínica (e satisfeita) de dever cumprido. Ela disse que tentou fazer ele gozar de várias formas, mas só conseguiu na velha mão mesmo (a punheta ainda é um ótimo recurso nessas horas).
Após a brincadeira “familiar”, estávamos todos esgotados... e satisfeitos.
*COLOQUEI ALGUMAS FOTOS DA AMIGA KARLA ANGEL!
final maravilhoso! Betto
Caraca sua amiga e tão gostosa qnto VC adoraria sentir a Boquinhas de vcs n meu pau até eu gozar