Esta noite tinha ido ao bingo e acabei saindo de lá por volta das 23:30, me dirigir ao ponto de ônibus da João Gonçalves, e teria que passar por lá.
Esta passando pela rua quando de repente vejo um rapaz deitado debaixo de uma coberta bem na entrada da vivo.
Ele me chamou e pensei que fosse pedir um trocado, como ainda tinha movimento na rua pois ali perto também ficam as garotas de programas e as travestis,
não tive medo e me aproximei dele perguntando oque queria.
Pra minha surpresa ele não parecia aquele tipico morador de rua sujo e maltrapilho. Tinha por volta de uns 25 anos, era moreno claro e forte. Estava de camiseta limpa, chinelos novos e um shortz que estava com o ziper aberto.
Quando cheguei perto dele ele deitado em alguns papelões levantou um pouco a coberta e pude ver um pau enorme grande e grosso.
O cara tava na neura de tesão. Pediu pra mim pegar naquele pau e bater uma pra ele. Fiquei meio assustado pois estava no meio da rua com movimentação ainda, ao lado de uma cara com o pau de fora me pedindo pra mamar.
Peguei naquele pau e pude sentir como ele era quente, duro e estava limpinho.
Ele me contou que tinha ido a um albergue e tinha tomado banho, trocado de roupa e jantado.
Também me contou que poderia ficar tranquilo pois a algumas semanas ele tinha colocado um carinha pra mamar ele ali onde ele estava. Falou que o carinha tinha entrado debaixo das cobertas dele e que tinha chupado ele ali na rua mesmo.
Fiquei chocado ainda mas quando ele me pediu pra fazer o mesmo. Me disse que algumas vezes também pegava alguns carinha no cine Flórida um cine porno que tem atrás do shopping Poli.
Disse que não faria pois era arriscado, justamente nesta hora passou um carro bem devagar indo pro lado das garotas de programa e ficou olhando em nossa direção. Então ele me chamou pra ir ate o antigo museu da cidade que tem na rua ali ao lado na 7 de setembro.
Eu me afastei um pouco e ele levantou , neste momento passou outro cara de carro, e quando olhei para trás ele estava lá bem tranquilo dobrando sua coberta com aquele pau enorme fora do shorts e o cara do carro de olho com água na boca rsrsrs.
Trata-se de um antigo casarão abandonado que tem o portão baixo e da pra ficar nos fundos é usado pelas garotas de programa e travestis pra sexo rápido.
Fomos até lá e encontramos um local mas escurinho na parte de trás, ele abaixou o shorts e peguei naquele pau gostoso.
Fui batendo pra ele e não pude aguentar retirei uma camisinha do bolso coloquei naquele pauzão e chupei bem gostoso. Ele foi passando a mão na minha bundinha, molhou os dedos e passou a enfiar dois dedos no meu cuzinho.
Ele queria me comer mas fiquei com receio de alguma travesti ou garota de programa nos encontrar ali e querer fazer briga, e também aquele pau era muito grande e grosso, seria desconfortável dar pra ele ali sem nada pra lubrificar e ajudar. Voltei a bater pra ele e logo fiz ele gozar, fiquei surpreso com a quantidade de porra que ele gozou.
Ele me informou seu nome e disse que sempre estava ali no mesmo local todas as noite, e quando quisesse era só procurar por ele lá.
Tratei de sair logo do local ainda pasmo pelo que tinha acontecido. Pois sempre vi pessoas postando contos deste tipo mais jamais pensei que aconteceria comigo.
MTO BOM