Só que neste dia as coisas estava muito corridas, pois as turmas estavam com os serviços atrasados e precisavam entregar os setores naquele dia pro pessoal da SP TURISMO, então marcamos de nos encontramos no banheiro do mesmo setor ás 13:00 horário de almoço do pessoal pra brincarmos gostoso.
Quando chegou o horário mandei a turma ir almoçar e fiquei no setor, entrei no banheiro e dei de cara com o primo do meu deus negro no mictório mijando. Quando ele me viu já me mostrou aquele pau gostoso semi duro, não era tão grande como o do primo dele, porém era ótimo pra idade dele pois o garoto só tinha 18 anos e já tinha um pau respeitável.
Passei a masturba-lo e logo seu pau estava duraço em minhas mãos, meu deus negros entrou no banheiro a me chamou pro reservado.
Entramos no reservado eu e ele, e deixamos porta aberta onde o primo dele se localizou com o pau na mão enriste.
Eu dentro do banheiro me reversava entre as duas picas negras deliciosas, ora chupava um ora chupava a outra.
Por fim meu Negro gostoso encheu minha boca com seu leitinho e teve que sair pra cuidar da barraca pois seu chefe poderia chegar, fiquei com o sobrinho dele de se mostrou bem experiente no assunto. Ele passou a bater em minha cara com aquele pau duro, ora me fazia engolir ele inteiro, ora esfregava ele todinho em meu rosto.
Nisso ouvimos uma movimentação dentro do banheiro, e ficamos quietos esperando que a pessoa fosse embora.
Ouvimos os passo da pessoa seguindo para o balcão das pias lavando as mãos e saindo do banheiro, ele tratou de me fazer engolir aquela rola negra gostosa inteira e logo gozou gostoso molhando meu rosto de porra.
Saiu do banheiro apressado para voltar ao serviço e pediu pra marcamos uma foda completa. Fiquei dentro do banheiro e logo ouvi o barulho de alguém que vinha entrando.
Pra minha surpresa era um acarinha de 23 anos bem gostosinho que tinha a mesma função que a minha, tomar conta da turma de limpeza, tentei disfarçar mas ele foi logo ao assunto dizendo: -Então é como eu havia pensado, entrei no banheiro e ouvi vozes, sai e fiquei escondido lá fora na espreita pois desconfiava que fosse você chupando algum cara, pois já saquei que você é um viadinho que gosta de mamar um rola né.
Fiquei nervoso e apreensivo com oque ele ira fazer naquela situação.
Será que ele contaria pro pessoal da empresa? Será que passaria a me chantagear?
Logo ele disse você agora esta nas minhas mãos, vai fazer oque eu quiser ou os demais caras vão ficar sabendo que na empresa tem um viadinho que curte mamar um pau no banheiro e que eu te flagrei com a cara cheia de porra seu viadinho.
E disse pra ele calam cara vamos conversar, oque você quer?
Ele me jogou de volta pra dentro banheiro e disse que ele acordava todo dia com bastante tesão e que daquele dia em
diante e eu teria que fazer ele gozar gostoso toda manhã no serviço. Tirou o pau pra fora e me fez chupar -lo bem gostoso, na realidade eu estava adorando aquilo pois ele era um tesão de macho, barriguinha durinha, coxas grossas e uma cara de safado que eu adoro. Chupei ele gostoso e logo senti um forte jato em minha boca.
Não estava acreditando em menos de 30 minutos era a terceira roal que eu engolia naquele banheiro.
Ele gozou gostoso me deu um tapinha no rosto e falou que na saída me esperaria no vestiário dos funcionários após todos irem embora pra terminarmos nosso serviço.
Fique o dia todo apreensivo, quando via ele junto aos demais cara da empresa dando risadas ou brincando já imaginava que ele poderia esta contando o ocorrido pros caras. Então tive uma idéia, se ele queria me chantagear eu poderia pagar na mesma moeda.
Fui ao vestiário encontrei um local legal pra esconder meu celular e coloquei ele pra gravar tudo no ambiente.
Já eram 18:00 fiquei enrolando e depois que o pessoal saiu fui pro vestiário me trocar, logo ele entrou e já foi apertando minha bundinha a falando e ai putinha ta pronta pra brincar?
Ele tirou sua pica já dura de dentro da calça e enfiou em minha boca, me fazia engolir tudinha e falava: - Vai viadinho, você não gosta de engolir um pau de macho então mostra pra mim como você faz.
Passei a mama-lo bem gostoso, olhando em seu olhos, ele logo disse: -Olha só como você é puta mesmo. Vira este rabo que eu vou te mostrar oque é macho.
Ele passou a enfiar o dedo em meu rabo e eu só gemia.
Logo ele trocou o dedo pelo seu pau e bombava com força na minha bundinha. Fora cerca de vinte minutos que ele ficou me fodendo, cada vez mais com força, parecia que ele queria me rasgar ao meio, e eu só gemia naquela vara dura.
Senti uma estocada mas forte e ele caiu com seu peso em minhas costas, ele havia gozado dentro de mim. Meu cuzinho estava todo molhado. Ele deu uma palmada forte em minha bunda e falou: - É isto ai viadinho, é assim que se faz tem que obedecer seu macho viu. Amanhã você vai me fazer gozar gostoso de novo, ou então você vai ver todo pessoal sabendo oque você faz. No outro dia quando ele vei me tratando como seu escravinho, tratei de mostrara a gravação do celular pra ele. Falei pra ele: - Nem pensei que eu não tenho uma cópia deste video em outro lugar viu, agora sou eu que dou as ordens.
E a partir daquele dia fiquei os outros 20 dias de serviço me dividindo entre as transas com meu negrão da barraca e o gostosinho da empresa. Por fim no final do trabalho chamei ele e mostrei para ele que havia apagado o video, e que aquela história de chantagem acabava ali.
Ainda transamos naquele dia mas agora não mais daquela forma e sim com consentimento sem chantagem, pra completar o fim do serviço transei com ele e com eu negrão juntos no mesmo banheiro onde toda esta história começou.
Espero que o próximo carnaval seja proveitoso como este foi. rsrsrsrsrs