Coloquei minha mãe pra trás de pude sentir seu pau duro e pulsando dentro do shorts, enfiei minha mão dentro dele e o segurei.
Abaixei e fiquei de frente praquele pau, fui chupando bem gostoso, engolindo ele todinho e fazendo ele pulsar dentro de minha boca.
Logo ele parou por que o cara que estava no balcão o chamava, ele saiu e me deixou na cama esperando por ele de quatro.
Então escutei a porta de ferro se fechando e pensei que ele havia dispensado o cara e fechado o bar pra ficarmos tranquilos.
Então senti uma língua quente invadindo minha bunda e lambendo meu cuzinho. Quando olhei pra trás vi que aquele cara estava no balcão estava chupando meu rabo bem gostoso e já batia punheta de pau duro fora das calças.
O safado do amigo do meu pai estava de pé na porta olhando tudo e apertando o pau, virei de lado na cama e o chamei. Comecei a chupar ele enquanto o outro brincava com meu cuzinho enfiando o dedo laceando meu cuzinho. Logo senti a cabeça do seu pau tocando e forçando a entrada, relaxei e deixei acontecer. Logo a dor passou e o prazer começou. Ele apertava minha bunda e socava bem gostoso.
Ficamos desta forma por uns 15 minutos e depois eles trocaram de lugar, o que eu estava chupando deitou e comecei a cavalgar em seu pau.
Ele puxava meu pescoço e mordia minha orelha e falava pra mim sentir seu pau dentro do meu cuzinho.
Ele socava bem gostoso e logo sentir seu pau pulsando e gozando bem gostoso dentro de mim. O outro vendo ele goza veio punhetando seu pau na minha boca e também gozou bem gostoso. Depois tomamos uma banho bem gostoso e ainda chupei os dois mais um pouco, depois sai de lá combinando de voltar outro dia.
Dá lembranças a teu pai! Aqui é um amigo dele.
Conto gostoso e que mostra bem como é divino ser viado. Beijinhos
Deve ser muito gostoso ser surpreendido com duas pirokonas deliciosas. Votado.