Logo avistei um rapaz novinho entrando e veio sentar próximo a mim, vi que ele olhava várias vezes pra mim e comecei e notar como ele tinha um acarinha de safado.
Resolvi ir ao banheiro que ficava na parte de baixo do prédio e era mais reservado e sem movimentação, pois todos preferiam o banheiro da parte superior oque facilitava voltar ao jogo rapidamente.
Entrei no banheiro e dei de cara com um outro carinha que trabalha no bingo entregando cartelas, e que outras vezes já percebi que ele curte pois tem cara de safado e rola alguns boatos que ele já saiu com clientes do local.
Entrei e ele saiu. Fui ao reservado e ao sair dei de cara com o rapaz que estava sentado ao meu lado. Ele estava no mictório e balançava seu pau mostrando pra mim. O pau dele era bonito e começava a ficar duro.
Ele entrou no reservado e me chamou. Na hora quem já passou por uma situação assim sabe que dar uma adrenalina maravilhosa aquela sensação de fazer algo proibido.
Entrei com ele e comecei a chupa-lo. O pau dele era bem gostoso duro e grosso com aquela cabecinha bem vermelha.
Ele tinha um acarinha de safado que me dava mais tesão ainda. Chupei fazendo garganta profunda e olhava pra cara dele, ele fechava os olhos e gemia baixinho abrindo a boca de tesão. Não deu tempo nem tão pouco quis ariscar tentar dar pra ele ali, afinal de contas eu era sou no bingo.
Ele gozou e saiu, mas quando eu estava na pia lavando o rosto me apareceu novamente o carinha que trabalha no bingo.
O Mesmo passou do meu lado e foi chegando perto de mim e disse no meu ouvido: Ahhh então quer dizer que vc é safadinho heimm, e adora engolir porra né.
Olhei pra cara dele me fazendo de desentendido. E ele me disse que na hora que saiu do banheiro retornou pra pegar papel higiênico, e escutou os gemidos do carinha no reservado. Então resolveu entrar na cabine ao lado e viu quando eu estava chupando o carinha, começou a se punhetar e acabou gozando gostoso.
Pedi pra ele não contar nada pra ninguém e tive a promessa de que ele não contaria nada, com a condição de sempre que ele quize-se eu fazer ele gozar gostoso.
Coisa que já aconteceu algumas vezes, inclusive numa madrugada chuvosa em que fui pro bingo e na volta ele me deu carona. Paramos em uma rua escura e dei gostoso pra ele. Mas esta é outra história que conto pra vc depois.