Dei no banheiro do sambódromo no carnaval 2013

Olá Galera, sou moreno tenho 26 anos, cabelos pretos curtos, olhos negros, 170, uma bundinha bem redondinha e lisinha.

Desde minha adolescência já tinha vivido muitas experiências com outros caras, porém a adrenalina desta que vou lhes contar ficou marcada em mim.

Neste carnaval estava de boa sem emprego, pois havia acabado de sair do emprego a pouco tempo, e como estava sem grana resolvi pegar um bico pra ajudar financeiramente.

O trabalho era legal sem muitas delongas e sem patrão pra pegar no pé, tinha que tomar conta de uma equipe e mulher escaladas por uma empresa terceirizada pra efetuar a limpeza do sambódromo durante os dia de carnaval.

Assim sendo distribui a turma de 50 mulheres em equipes pra a realização do trabalho e de tempos em tempos passava no setor para verificar o andamento do trabalho.

No segundo dia de trabalho percebi que estavam permitindo que os vendedores das barracas que ficam dentro do sambódromo dormissem no local pra tomar conta das mercadorias, assim sendo eles ficavam o dia todo entre o pessoal da montagem, limpeza e segurança, entre os vendedores percebi um rapaz negro, alto, de corpo malhado e bem bonito que estava tomando conta da única barraca montada no setor J, ali ao lado da pista onde colocam os carros dos desfiles.

Já era horário de almoço e a turma havia acabado o serviço daquele setor, liberei a mulherada pra o almoço que era servido em outro setor dentro do Anhembi, assim fiquei só no setor J nas escadas da arquibancada que davam de encontro a barraca onde o rapaz estava.

Logo vi ele entrando no banheiro masculino levando na mão uma pequena toalha e um sabonete, não estava acreditando nisso aquele deus negros ia tomar banho ali no banheiro masculino. Como não havia chuveiro nos banheiros a única coisa que ele podia fazer era se banhar com a água da pia mesmo.

Esperei passar um tempinho e como ele não havia me visto, devia se sentir a vontade pra tomar banho, pois naquele local o trabalho já estava feito e não haveria movimentação por lá até as 18:00, horário em que os seguranças chegavam pra abri os portões ao público.

Assim segui e entrei no banheiro que era dividido por uma grande parede de mármore com mictórios na parede e pias de um lado, logo do outro lado os banheiros reservados com portas e mais uma bancada de pias, ao entra do lado do reservado vi aquele negro delicioso só de cueca todo ensaboado jogando água em seu corpo, que visão maravilhosa.

Logo olhei pra ele com aquela cara de safadinho que quer tomar rola e entrei em um dos banheiros, fiz que estava fazendo xixi e logo voltei a bancara de pia onde ele tomava banho.

Fiquei ao lado dele fingindo lavar o rosto e pude notar que o volume crescia descomunalmente dentro de sua cueca.
Ele sem cerimônia tirou a cueca e passou a lava-la, foi então que eu pude perceber um pau negro, grande, grosso e duro, maravilhoso que pulsava de tesão.

Não me fiz de rogado fui chegando ao lado dele e passei minha mão naquele pau gostoso, ele logo passou sua mão sobre minha cabeça direcionando a mesma para baixo, então logo entendi que ele queria que eu abocanha-se aquele pau gostoso.

Cai de boca e mamei gostoso aquela rola negra, dura cheia de veias que pulsava dentro de minha boca.
Ele passou a gemer gostoso e disse que já estava de olho em mim, desde o horário em que cheguei com a turma, ele havia percebido que eu gostava de uma boca pica de macho. Fiquei surpreso quando ele me levantou e me deu um beijo de tirar o folego, naquele momento eu queria que aquilo não acabasse.

Ele me colocou apoiado na bancada de pias abaixou minha calça e passou a chupar meu cuzinho, ora ele chupava com força, ora ele chupava devagar e dava mordidas em minha bundinha. Aquilo estava uma delicia, porém tinha medo de que alguém pudesse entra ali, apesar de não ser movimentado o local sempre é bom se prevenir, então chamei ele pra entra em um dos banheiros reservados.

Ao entra no banheiros eu fiquei de costas pra porta e ele passou a roçar seu cacete gostoso em minha bundinha e podia sentir sua boca beijando meu pescoço e falando mil e uma frases em meu ouvido me deixando cada vez com mais tesão.

Foi então que eu tirei uma camisinha do bolso e pedi pra ele me fazer de sua putinha, ele colocou a camsinha com dificuldades pois aquele pau era grande e grosso.
Pegou aquele sabonete que estava usando pra se ensaboar a passou a ensaboar minha bundinha, aquela espuma foi se transformando em um creme que deslizava em minha bundinha, e ele logo aproveitou pra encaixar seu pau em meu cuzinho.

No começo doeu um pouco porém o tesão era muito e logo a dor passou a ser prazer. Eu que estava reclamando que estava doendo e penetração passei a pedir pra que ele enfiasse mais. Ele chegou mais uma vez em meu ouvido e disse: - Desde de a primeira vez que te vi, sabia que você era uma putinha safada e bem gostosa, e que eu ia comer esta bundinha bem gostosa. Eu falei pra ele: - Então vai meu macho gostoso, fode a bundinha de sua putinha vai.

Ele passou e me foder com força, e cada estocada fazia aquele barulho especifico de foda. Sentia seu corpo se encaixando em mim, sua força sobre minhas costas. Naquele momento ele me dominava e eu adorava aquela situação.

Senti sua boca em meu pescoço e então ele deu uma estocada forte, juntamente com um gemido alto e logo tirou aquele pau gostoso de dentro de mim, tirando a camisinha e lambuzando minha bundinha com aquele creme branco espeço.

Ele esfregava seu pau em minha bunda a lambuzando com seu gozo, fiquei ajoelhado e voltei a cair de boca naquele pau gostoso provando cada gota daquele creme branco delicioso.

Me limpei ele me passou seu telefone, ele voltou ao seu banho e eu aproveitei pra sair do local sem levantar suspeitas.

No dia seguinte no levei a turma pra o outro lado do sambódromo, e procurei uma desculpa pra retornar ao local sozinho pra rever meu deus negro. Pra minha surpresa ele havia convidado um primo pra ficar com ele na barraca e contou oque havia acontecido ao primo que estava afim de provar também, mas isto é assunto pra outro conto pois as coisas não acabaram por ai.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eternoaprendiz

eternoaprendiz Comentou em 22/11/2020

Que momento gostoso.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 15/05/2013

negro de sorte, vc tem uma bundinha gostosa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203217 - Voltando pra casa depois de tomar bolo na entrega - Categoria: Gays - Votos: 3
203172 - Tomei bolo na entrega e acabei mamando no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 6
191101 - Chupando o carinha na rua - Categoria: Gays - Votos: 9
184857 - Chupando o nóia novinho na volta pra casa - Categoria: Gays - Votos: 26
184506 - Dando no cemitério a noite - Categoria: Gays - Votos: 13
167350 - Dei pro amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 34
144780 - O novinho da macumba - Categoria: Gays - Votos: 23
116113 - Chupando o carinha em plena rua - Categoria: Gays - Votos: 9
116046 - Uma viagem rápida pra caraguatatuba parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
115892 - Uma viagem rápida pra Caraguatatuba - Categoria: Gays - Votos: 9
111084 - Primeira chupada de 2018 - Categoria: Gays - Votos: 10
109485 - Estuprado pelo nóia - Categoria: Gays - Votos: 15
101881 - Na volta do Bingo com o Carinha de rua - Categoria: Gays - Votos: 7
100892 - O pau do morador de Rua - Categoria: Gays - Votos: 11
96509 - Chupando na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 6
96258 - Um desconhecido na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 14
95809 - Tentou me assaltar na praia e acabou me comendo. - Categoria: Gays - Votos: 18
93149 - O negrão vendedor da Hinoder - Categoria: Gays - Votos: 20
91096 - Dei pro carinho do bingo - Categoria: Gays - Votos: 5
69792 - Dando um passeio pelo parque do Ibirapuera - Categoria: Gays - Votos: 5
58716 - Chupando o safado no banheiro do supemercado - Categoria: Gays - Votos: 11
58256 - Dei gostoso pro Guardinha da rua - Categoria: Gays - Votos: 9
44940 - DEI PRA DOIS DESCONHECIDOS NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 8
37722 - Chupei Gostoso na Parada Gay de Guarulhos - Categoria: Gays - Votos: 12
35270 - Chupando o Moreno na Beira da Praia - Categoria: Gays - Votos: 9
31810 - O MONTADOR DE MÓVEIS - Categoria: Gays - Votos: 30
29748 - Fui flagrado Dando Parque Público de Guarulhos II - Categoria: Gays - Votos: 22
29484 - Fui flagrado Dando Parque Público de Guarulhos - Categoria: Gays - Votos: 11
29167 - Minha experiência no carnaval 2013 parte II - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil gaygaroto
gaygaroto

Nome do conto:
Dei no banheiro do sambódromo no carnaval 2013

Codigo do conto:
29166

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/05/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0