Estava andando pela praia e estava um pouco movimentada devido a época de temporada de verão, bastante pessoas
passeavam a beira do mar onde tinha luz.
Passei caminhando de uma extremidade da praia a outra, no caminho passei por uma carinha alto, magro, branco, que olhou
para trás me encarando, ele seguiu caminhando e parou ao lado de uma garota que estava sentada, pensei que fossem namorados.
Ficou ali um bom tempo e logo vi a garota levantando e indo embora sozinha. Quando estava voltando novamente para a outra extremidade
da praia, fui surpreendido quando vi novamente ele saindo de uma área mas escura e falando pra eu parar.
Mas surpreso fiquei quando percebi que ele levantava a blusa e mostrava que estava armado, o garoto tinha uma pistola preta na cintura.
Falei pra ele ficar calmo e que eu não tinha nada de valor ali, afinal já tinha sido alertado anteriormente por conhecidos que a cidade estava
perigosa e com onda de assaltos, por isso resolvi não levar nada de valor pra praia a noite, além de R$ 20,00.
Fiquei surpreso pois ele não chegou nem a colocar as mãos em meus bolsos procurando algo de valor, foi me pegando pelo braço me levando
mas pra beira da praia e mandou eu sentar ali ao lado dele.
Achei aquilo bem estranho, mas ainda quando ele ficou sentado do meu lado passou o braço envolta do meu pescoço e perguntou oque eu
estava procurando na praia. Disse a ele que não estava procurando nada que só estava dando uma volta pra passar o tempo.
Ele deu uma risada de canto de boca e logo falou que tinha sacado o meu jeitinho. Perguntei que jeito era este? Ele disse que logo que passou do
meu lado percebeu que eu estava na beira da praia mesmo era procurando rola pra mamar.
Eu como já tinha percebido qual era a dele e um boa putinha dei uma risadinha, e disse que não dispensava uma boa rola pra mamar.
Ele me olhou e perguntou se minha mamada era boa. Eu disse que pra saber ele teria que provar.
Foi neste momento que ele me chamou pra irmos pra uma área mas escura da areia perto de um quiosque que estava fechado.
Fui seguindo ao lado dele, ao chegar no local estávamos na área mas alta da areia, onde via-mos os turistas que passavam na beira da praia,
mas os mesmo não podiam nos ver, somente se chegassem mas próximo.
Ele retirou a arma da cintura colocou em uns arbustos ao lado e ficou em pé, e me mandou abri sua bermuda.
Quando desci sua cueca fiquei surpreso com oque vi, gente aquele carinha tinha um pau monstruoso, ainda estava meia bomba mas já dava pra ver que era enorme.
Fui chupando e sentindo aquele pau grande crescendo em minha boca. Logo já não cabia mas. Ele estava com tesão foi empurrando cada vez mais em minha boca.
Resolvi fazer uma boa garganta profunda, fui engolindo cada centímetro daquela rola deliciosa. Aí sim o carinha ficou mas louco ainda ao ver que eu conseguia soca
toda aquela rola inteira na boca.
Neste momento ele virou pra mim e perguntou se eu dava minha bundinha pra ele. Retirei uma camisinha do bolso, coloquei naquele pau molhei bastante com saliva.
Ele sentou na areia e fui sentando aos poucos em cima daquele pau, mas estava doendo muito devido a posição. Então resolvi voltar a chupar novamente.
Chupei durante uns 20 minutos, quando senti sua mão alisando minha bunda e novamente ele pediu pra tentar me comer de novo.
Desta vez ele me colocou de quatro e veio colocando aos poucos na minha bundinha. Logo senti todo aquele pedaço de carne pulsando dentro da minha bundinha.
Ele começou a socar de forma ritmada minha bundinha enquanto sentia sua respiração no meu pescoço. Olhava pros lado e podia ver de longe o pessoal passando na beira da praia sem nem ao menos saber oque se passava logo mas a frente. Passado um tempo um grupo de uns 3 carinhas se aproximaram de nós cerca de uns 7 metros, vi que eles estavam nosmolhando e disfarçando pra que nós não percebessemos que eles tinham nos vistos. Pelo que vi conversavam entre ele e estavam gostando da cena.
Passado uns 10 minutos ele anúnciou que iria gozar. Apertou com força minha cintura e enfiou toda sua rola dentro de mim e gozou.
Me recompus e ficamos conversando um pouco. Ele queria que eu o levasse pra passar a noite ainda transando comigo em minha casa. Coisa que logo dispensei falando que a casa estava cheia de familiares. Apesar de estar sozinho na casa né, mas resolvi parar por ali, pois sabe-se lá oque ele faria né.
Então perguntei se a moça era namorada dele, ele me disse que tinha tentado roubar ela, nos despedimos e ele seguiu rumo ao grupo dos 3 carinhas, logo vi que os coitados iriam ficar no prejuízo. O safado ainda teve a cara de pau de pedir meu whats pra marcarmos algo quando eu novamente descer pro litoral. Fui pra casa e tomei um banho bem gostoso cai na cama e dormi gostoso.