Neste trajeto passei por uma avenida meio longa e deserta com apenas um ponto de ônibus a frente, onde estava sentado um jovem negro, magro e alto. Já de longe senti tesão ao ve-lo.
Passei por ele e ele me abordou perguntado se gostaria de dar uma olhadinha em alguns perfumes. Disse que não pois era alérgico, mesmo assim ele me entregou seu cartão com numero do whats, dizendo que se precisa-se era só chamar.
Agradeci e segui meu caminho, porém percebi que ele ficava me olhando de longe.
Estava a apenas uns 5 minutos do posto, e logo retornaria pelo mesmo caminho. Já na volta de longe observei que ele ainda estava no ponto e dava sinal pra um ônibus parar. Logo que ele ia entrando me viu novamente e desceu do ônibus ficando no mesmo local. Na hora me deu medo pois pensei que ele poderia querer me roubar.
Mas segui em frente pois teria que passar pelo mesmo local.
Quando cheguei novamente perto dele no ponto de ônibus ele falou: - E aí quer dizer que vc não gosta dos perfumes, mas de uma rola grossa vc gosta né!!
Me fiz de desentendido e falei que não tava entendendo sobre oque ele estava falando.
Ele foi falando logo na lata.
- É o seguinte to louco pra gozar gostoso, e gostei da sua bundinha, to louco pra chupar seu cuzinho todinho.
-Garanto que vc vai gostar de mamar um rola grande.
Nossa aquilo me deu um tesão danado e fiquei de pau duro na hora. Como aquele cara era safado!! Falei pra ele que não tinha como pois não havia local apropriado por perto.
E estava um pouco longe de casa. Ele me pediu pra segui-lo.
Fui acompanhando ele e o cara entrou na área onde tem as salas de velório de um cemitério que fica bem ao lado da avenida.
O local estava bem vazio pois das 12 salas só uma tinha pessoas, as outras estavam desocupadas.
O local era dividido em dois ambiente um com área pra velório particular e outra pra gratuito, e em cada ambiente havia um setor com banheiro masculino e feminino.
Ele foi em direção ao setor mas afastado, onde não havia ninguém e as salas estavam fechadas, do mesmo modo os banheiros estavam vazios.
Entrou numa cabine, retirou sua mochila das costas e pediu pra mim fica de costas pra ele e mostrar minha bundinha.
A adrenalina estava a mil, mostrei minha bundinha pra ele e fui surpreendido com o cara ficando abaixado entre minhas pernas e caindo de boca chupando todo meu cuzinho.
Quando olhei novamente ele estava com um pau mostrouso pra fora punhetando, Não acreditei naquilo.
Aquele negrão tinha uma rola muito grossa e grande.
Falei pra ele que não tinha como dar pra ele pois era muito grosso. Chupei bem gostoso e aquele pau quase que dava caímbras na minha boca de tão grosso.
Ele queria me comer de qualquer forma, logo bateu aquele medo de sermos pegos ali, e resolvi chama-lo pra irmos embora. Ele não queria, mas falei que se ele quize-se poderia me acompanhar e terminaria-mos na minha casa.
Ele me seguiu e fomos pra minha casa.
Chegamos como estava muito calor, liguei o chupei e entramos juntos no banheiro.
Fiquei de 4 na frente dele chupando aquele pauzão bem gostoso. Ao mesmo tempo que estava cheio de tesão e com vontade de sentir aquele negrão me fodendo estava com muito medo pelo tamanho daquela pau e pela grossura. Com certeza ele iria me rasgar todo.
Saimos do banheiro e ficamos na cama, onde ele novamente me colocou deitado sobre ele como 69 e caiu de boca no meu cuzinho. Fui ficando cheio de tesão, ele lambia meu cu e mordia minha orelha me chamando de putinha gostosa.
Peguei um creme hidratante e fui lambuzando seu pau todinho, ele logo sacou que eu estava criando coragem pra sentar naquela vara, e foi molhando meu cuzinho com saliva e abrindo ele com seus dedos.
Começou enfiando um, depois dois e fazendo movimento circulares, quando fui ver ele já estava com 3 dedos enfiado no meu rabinho.
Ele ficou sentado na quina da cama, e eu fui sentando em seu coloco aos poucos. Fui com cuidado colocando aquele monstro na entrada do meu cuzinho. Quando aquela cabeça entrou me sentir sendo rasgado. Ele foi colocando aos poucos, resolvi retirar pra tentar de novo pois d euma única vez não daria.
Fiquei de frango assado e novamente coloquei creme naquela pauzão, ele foi colocando novamente aos poucos e ao mesmo tempo me beijava.
Logo senti todo aquele mostro de carne pulsando dentro do meu cuzinho que agora já estava todo arrombado.
Aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer, e os gemidos que eram de dor passaram a ser de prazer.
Fiquei de pé e ele foi socando gostoso. Passei minha mão por entre minhas pernas, alcançando assim a base e as bolas daquela pauzão. Fui aos poucos apertando aquela pauzão enquanto ele socava no meu cu, logo ele gemeu e gozou gostoso. Caiu exausto na cama.
Depois de uns 20 minutos ele levantou se vestiu me deu um outro beijo e foi embora. Esta semana passada recebi uma mensagem dele no whats falando que esta com vontade de repetir a dose. E ainda mandou de presentinho uma foto. To louco pra provar de novo
Rola dessa eu também sento
Q pau maravilhoso. Aproveite.
Fiquei louco demais com esse pau em seu cuzinho. Tesão meu pau duro e babando. Parabéns Votado
ADORO TOMAR LEITE QUENTE E COMER CUS
Parabéns! Queria eu encontrar esse vendedor.