Estava passando ali na região da Biblioteca Monteiro Lobato, já não tinha ninguém na rua e estava meio frio.
Estava caminhando pela calçada quando vejo um rapaz vindo em minha direção, era moreno corpo normal,
estava de calça jeans preta e camiseta. Vinda vindo da frente da biblioteca onde só tinham dois garis varrendo a calçada.
Ele passou pelos garis e os mesmo lhe deram algumas latinha que ele colocou em uma sacola, na hora percebi que
deveria se tratar de algum morador de rua, ou até usuário de droga que geralmente ficam ali pelas redondezas da rua Luiz Facini
onde muitos usuários se reúnem pra fazer uso de drogas, pois ali perto tem uma favela que vende.
Ele passou por mim me cumprimentou e pude perceber que ele era bem bonito. Andou um pouco mais e me perguntou se
eu tinha um cigarro pra lhe dar, eu informei a ela que não fumava. Ele me chamou e eu fui ver oque ele queria. Voltou a me cumprimentar
e perguntou se eu tinha R$ 2,00 pra lhe arrumar, acho que na hora ele pensou que eu não lhe daria o dinheiro pois olhou pra mim e disse:
-Se você me arrumar os R$ 2,00 te dou algo bem gostoso. Eu já sacando do que ele tava falando então perguntei: -E oque é que vc tem de gostoso pra mim?
Ele pegando no pau disse que tinha um pau bem duro e gostoso pra molha minha boquinha de leite.
Eu dei risada e disse que não acreditava e nem rolava, pois ali não tinha como pois estávamos no meio da rua. Ele pegou meu braço e falou não seja por isso.
Me conduziu a uma esquina de frente a biblioteca, passamos pelos garis que ficaram olhando pra gente e ele me levou a frente de uma clinica que tinha uma jardim na frente com grandes pés de cocoqueirinhos que cobriam bem a visão da rua. Já foi tirando o pau pra fora da calça e colocando na minha mão.
Seu pau foi crescendo na minha mão e sentir ele ficando quente e pulsando. Ele pediu pra mim abaixar e chupar o pau dele.
Mas quando abaixei se fiquei de frente pra quele pauzão duro sentir um forte cheio se suor, e não chupei somente fiquei batendo uma pra ele.
Quando olhei pra rua os dois garis haviam saído de onde eles estavam e tinha vindo nos seguindo, estavam parados do outro lado da rua nos olhando.
Como os dois não disseram nada continuei da forma que estávamos, ele disse pra mim não se preocupar pois eles eram seus conhecidos.
Os dois ficaram só olhando a cena, e eu batendo pra ele, Não demorou muito ele gemeu gostoso e disse que ia gozar. Pude ver ele soltando três jatos
bem forte de porra que molharam a calçada formando um pocinha. Logo tratei de sair e seguir meu caminho dei uns trocados pra ele e vi quando ele saiu rumo a favelinha com certeza em busca de droga. Os garis ficaram lá ambos apertando seus paus, porém não resolvi dar investir pois não me chamaram atenção.
LINDO SUA BUNDA