Fui a Rodoviária comprei passagem e fiquei aguardando chegar a hora da viagem, passei no banheiro mas estava vazio e somente tiozinhos que entravam.
Fui pra plataforma e logo o ônibus chegou sempre compro passagem nas últimas poltronas pois são mais confortáveis, verifiquei que entraram apenas 5 pessoas
a viagem seria tranquila e todos estavam sentados nas primeiras poltronas. Já quase na hora do ônibus sair entrou um policial novinho, eu estava na ultima poltrona e não acreditei quando ele veio seguindo em direção ao fundo do ônibus e me encarou com um sorriso sarcástico no rosto logo se dando conta de que eu era gay. Nem fiz questão de disfarçar pois notei a carinha de safado dele me encarando, logo ele puxou assunto falando de um rapaz que tinha entrado no ônibus erado e tinha descido, agora eram apenas 4 passageiros além de nós dois.
Logo estávamos nos ponto sem iluminação da marginal, eu levantei e fui ao banheiro e sentei na poltrona ao que dava acesso a poltrona dele. Vi que ele alisava o pau por cima da farda, ver aquele homem daquela forma me despertou um tesão da porra. Sentei do lado dele e apertei aquele pau gostoso que já tava pulsando dentro da calça. Ele abriu o ziper e tirou o pau pra fora e cai de boca. Chupei gostoso e pude sentir ele pulsando na minha boca. A adrenalina era oque mais instigava aquele momento, esta dentro de um ônibus chupando um policial e correndo o risco de que a qualquer momento alguém pudesse levantar pra ir ao banheiro e nos flagrar era algo que dava mais tesão ainda. Chupei ele bem gostoso e tomei seu leitinho quente. Voltamos a agir como se nada tivesse acontecido quando estávamos chegando próximo a São Jose dos Campos ele me pediu pra chupa-lo novamente pois já estava se aproximando sua parada. Novamente senti aquele pau gostoso na minha boca e provei do seu leitinho. Realizei a fantasia de chupar um PM. Ainda tive boas surpresas nesta noite mas conto em outro conto.
Que tesão cara um pm delicia meu sonho pra mim. Parabéns Votado