Bem como todos já sabem costumo frequentar um parque aqui chamado bosque Maia, lá muitas vezes quando os guardas não estão no pé rola uma pegação nas trilhas do parque.
Estava uma noite quente de sexta-feira e já tinha passado da hora do parque fechar, pois o mesmo fecha as 22:00 Horas.
Mas como estava com tesão a mil louco pra chupar um pau bem gostoso resolvi arriscar dando umas volta pela região próxima do parque, por que ali sempre tem movimento nos fins de semana devido algumas baladinhas que tem por lá.
Resolvi ir pé pra ver se encontrava algum carinha afim de uma putaria pelo caminho, resolvi corta caminho por uma rua de terra que dar logo em frente ao parque. Ao passar pela rua pude notar que o guardinha que geralmente ficava dando ronda de moto nas ruas ali próximas havia sido trocado, e em seu lugar estava um outro carinha moreno, cerca de uns 25 anos meio fortinho.
Quando o avistei naquela guaritinha ao lado da rua em que passaria, resolvi dar um pouco de pinta rebolando um pouquinho mas quando estava chegando perto de onde ele estava.
Ele logo notou e subiu na moto vindo atras de mim fazendo de conta que estava dando sua roda pela rua. Só que esta rua tem um determinado ponto em que acabam as residencia ficando somente a rua de terra e alguns terrenos baldios, até que a mesma chega novamente a avenida principal. ME surpreendia quando ele acelerou a logo me passou indo parar um pouco mas a frente onde só tinha mato.
Continuei e quando fui chegando próximo a onde ele estava parado percebi que ele estava com a mão apalpando o pau.
Dei um olhadinha bem safada pra ele e logo disse: - Olha que se precisar de ajuda ai é só me chamar.
E logo olhou pra mim deu uma risadinha bem safada e disse: -E ai ta afim de dar uma mamada?
Fui chegando perto dele e logo passei minha mão no meio das pernas dele. Como estava escuro ninguém conseguia nos ver, então aproveitei e cai de boca naquele pau gostoso ali mesmo.
Ele encostou a moto no muro de um terreno que tinha ali ao lado ficou de pé na minha frente, eu abaixei ficando com minha boca rente a sua calça já aberta. Cai novamente de boca naquele pau, me deliciando com ele por completo engolindo tudinho e fazendo ele gemer gostoso.
Logo ele me colocou de pé e passou a apertar minha bunda com força. Fui sentindo ele brincando com meu cuzinho tentando enfiar seu dedo dentro de mim.
Encostei no muro baixei mas um pouco minha calça até o joelho e comecei a rebolar enquanto ele molhava o dedo indicador com saliva e voltava a enfiar no meu cuzinho.
Fui sentindo cada vez mais meu cuzinho molhado, quando ele encheu sua mão de cuspe e passou bem no meio de minha bundinha me deixando totalmente molhadinho, logo ele não estava mas com um dedo e sim com dois dedos enfiando cadenciadamente no meu cuzinho.
Senti novamente aquela mão forte apertando minhas nádegas e abrindo minha bundinha ao meio, ele pegou uma camisinha no bolso colocou e foi enfiando quele pau gostoso em mim.
Com estava com um puta tesão e ele já havia lubrificado meu cuzinho com sua saliva não senti dor e sim bastante tesão.
Comecei a rebolar cada vez mais minha bundinha tendo o pau daquele macho dentro de mim, gemia gostoso e pedia pra ele me foder gostoso me fazer de sua putinha.
Podia sentir sua respiração forte junto ao meu pescoço e isto me dava um tesão descomunal, passei a me punheta sentindo suas estocadas fortes em minha bundinha. Logo passei a sentir a pulsação de seu pau dentro de minha bundinha e pude perceber que ele estava prestes a gozar, acelerei minha punheta e gozei gostoso bem na hora em que ele enfiou tudinho dentro de mim e veio a deixar o peso do seu corpo por cima do meu. Ele deu um gemido bem gostoso perto do meu ouvido e enquanto eu piscava meu cuzinho sentia a pulsação de seu pau gozando gostoso dentro de mim.
Nos recompomos percebia um sorrisinho safado em seu rosto, ele apertou minha mão e falou que tinha adorado, me pediu meu telefone e prometeu nos encontramos outras vezes. Adorei a noite!!!!
DEVE SER MTO BOM COMER VC