Na época ajudei ela e o marido com as coisas da mudança.
Ela me pediu pra ficar alguns dias por lá, pois ela estava
muito ocupada com a arrumação das coias e eu poderia distrair meu priminhos.
Resolvi ficar e logo os dias se passaram da mesma forma, acordava cedo, tomava café, levava as crianças pra dar uma voltinha pela praia, levava eles na capoeira e mas nada de agitação sabe como é né praia pacata tipo povoado bem tranquila.
Já estava sentido falta de minhas voltinhas pela noite paulistana onde sempre se encontra uma pegação.
Bem já era sexta-feira, minha tia resolveu não fazer janta e pra completar comermos pizza.
Liguei na pizzaria fiz o pedido, depois de uns 30 minutos o motoboy buzinava na porta, desci para atende-lo e me surpreendi com sua beleza, um jovem novinho cerca de uns 18 anos. Peguei a pizza levei pra dentro e voltei para paga-lo, quando ele puxou conversa perguntando se eu que era o novo dono da casa, expliquei a ela que não que eram meus tios e que eu só estava ali a passeio.
Me perguntou de onde eu era e falei que era da capital, ele disse: - Deve esta achando tudo muito estranho aqui né.
Falei que sim, pois na capital as coias eram mais agitadas e a cidade em si era muito calma.
Ele me convidou pra um barzinho a beira da praia que reunia uma galera pra canta no karâoke nos finais de semana, e que ficava aberto até as 04:00, segundo ele saia do serviço as 23;40 e sempre ia se divertir por lá.
Agradeci e falei que passaria no local mas tarde pra ver a movimentação e se gostasse ficaria por lá curtindo, já que a casa de meus tios fica a cerca de 15 minutos da praia.
Já eram 23;00 e resolvi dar uma passadinha pelo local pra ver como estaria o movimento.
Cheguei sentei em uma mesa na frente do bar que dava de frente a areia da praia. O local era frequentado por um público bem jovem e muito legal.
Pedi uma cerveja e fiquei observando a beira da praia que não era iluminada e pouco movimentada, a lua ainda clara dava pra iluminar um pouco a areia e tornava muito agradável a noite.
Passada uma meia hora um jovem moreno entrou no bar, pediu um refri e retornou sentando também onde eu estava, pelo traje estava fazendo caminhada na beira do mar.
Lá dentro do bar o clima de festa continuava com os casais empolgados cantando.
O moreno chegou perto de mim e me cumprimentou perguntando se eu era da cidade, pelo jeito o pessoal se conhecia bem ali, pois todos logo notavam uma pessoa diferente que não fosse da cidade. Percebi isto pelo jeito como todos me olharam quando entrei sozinho no bar.
Começamos a conversar e logo ele me convidou pra uma caminhada, justamente neste momento entrou no bar o carinha
da pizza, ele vinha acompanhado de uma garota loira muito bonita. Me cumprimentou e me apresentou a garota, também apresentei-lhes o rapaz que estava conversando comigo.
Ele me perguntou se não gostaria de nos juntarmos aos seu amigos lá dentro no karaokê, agradeci porém falei que já estava de saída pois estava indo dar um roal pela praia.
Fui saindo com moreno e percebi que ele não entrou pra ficar com os amigos, mas preferiu ficar na mesa onde estavamos e não tirava os olhos de mim e do moreno.
Fomos rumo a uma grande pedra que havia na beira da praia, paramos por lá e ficamos conversando, logo senti o moreno puxar meu corpo de encontro ao seu corpo.
Me deixei levar e logo estávamos nos beijando loucamente, sua língua percorria meu pescoço e ora ele mordiscava minha orelha, aquilo foi me deixando cada vez mais louco de tesão. Então passei minha mão sobre o meio de suas pernas, e pude sentir o quanto seu pau estava duro como pedra.
Fiquei ali alisando aquele pau gostoso, logo procuramos um lugar mas discreto e passei a chupar gostoso aquele mastro moreno.
Engolia seu pau com gostoso, logo depois voltava a passar a lingua envolta da cabeça de seu pau. Ele passou alisar minha bundinha e logo enfiou um dedo dentro de meu cuzinho.
Vi que ele estava afim de foder e passei a deixar ele esfregar seu pau no meio da minha bundinha.
Ele logo retirou uma camisinha do bolso e colocou em seu pau. O safado já estava preparado pra aprontar naquela noite. Onde estávamos era abaixo de uma grande pedra, podia ficar de costas pra ele e ver que viesse em nossa direção.
Ele logo passou a me foder bem gostoso, seu pau entrava e sai de dentro de mim, causando cada vez mais tesão.
Logo ao olhar pra cima pude perceber que o rapaz da pizzaria estava escondido entre as pedras nos observando. Passei então a gemer gostoso e falar freses que excitavam o moreno, observei que o rapaz da pizzaria estava se masturbando.
Logo o moreno gozou gostoso, caindo com seu peso sobre minhas costas, e me dando uma mordidad gostosa no pescoço.
Passamos ainda um tempo deidatos nas pedra e logo voltamos ao bar.
Ainda fiquei cerca de 40 minutos por lá, logo depois me despedi do moreno segui de volta pra casa. Pra minha surpresa logo percebi um moto vindo levatemente em minha direção. Era o rapaz da pizzaria que tratou d eparar e puxar conversa. Perguntou se gostaria de carona pra casa, aceitei no caminho me perguntou se não gostaria de ir a sua casa segundo ele pra tomar uma saideira.
Logo percebi que ele havia gostado de observar a brincadeirinha entre eu e o moreno, e estava querendo provar do material também.
Chegamos em sua casa, ele me serviu uma cerveja e passamos conversar sentado no sofá. Ele me perguntou se eu havia gostado da noitada. Disse que sim.
Ele falou que iria toma um banho devido ao calor.
Me surpreendi pois alguns minutos depois ele me pede pra levar a toalha que estava no varal pra ele, ao entra no banherio me surprendi com ele peladinho com o pau duraço. Dei a tolaha pra ele e ele direcionou minha mão ao seu pau.
Punhetei ele gostoso logo depois cai de joelhos entre sua pernas chupando gostoso.
Ele tirou minha roupa e entramos novamente no chuveiro, ele foi chupando gostoso meu cuzinho e me chamando de putinha.
Falou que havia visto minha chupada no moreno e que agora eu veria como é ser putinha d eum macho de verdade.
Enfiou seu pau na minha bundinha e passou a foder com força, gemendo e mordendo meu pescoço. Cada vez ele metia com mas força e aumentava aquele barulho de foda.
Logo voltei a fica de joelhos entre suas pernas o chupando quando recebi uma enorme quantidade de leitinho na boca. Pra completar ele me levantou e me beijou sugando sua porra de meus lábios.
Terminamos o banhos e voltamos pra sala, ainda ficamos juntos deitados no tapete nos cariciando. Já passavam das 3:30 quando novamente voltamos a transar e nos despedimos. Ainda trocamos telefones e agora tenho um motivo pra curtir mas as idas ao litoral norte.
muito bom, votado....
Dois machos gostosos numa so noite, num lugar que parecia nao render nada, foi uma delicia... Votado!