Eram dois Guardas bem apanhados um já mais velho devia ter cerca de uns 45 anos, porém bem forte e musculoso, já o outro
mais jovem devia ter no máximo 30 anos, porém de corpo já mais normal sem muitos músculos.
Logo eles perguntaram oque nós dois estávamos fazendo ali dentro da área de mata do parque. Eu nada respondi porém o rapaz tentou explicar, e na hora que tentou dar uma satisfação foi interrompido pelo guarda mais velho que disse:
- Vocês pensam que nós não sabemos oque vocês estavam fazendo aqui??? Nós vimos tudo oque aconteceu entre vocês dois.
Vocês sabiam que esta é uma área pública e que tais atos podem levar vocês a dar explicação na delegacia.
O rapaz logo tentou argumentar que esta era a primeira vez que este tipo de coisa acontecia com ele, e já pegando na carteira perguntou se podia fazer alguma coisa pra que aquilo não o prejudica-se.
De repente o mais velho o levou para um lado um pouco mais afastado e me deixou com o mais novo, quando olhei pra trás vi que ele estava entregando uma nota de R$100,00 para o guarda e logo saiu rapidamente.
Naquele momento pensei que ele havia se safado e eu iria me ferrar sozinho.
Quando o mais velho retornou ele olhou pro mais novo e disse:
-Bem seu amiguinho já fez a paga dele pra ser liberado e você?
Eu argumentei que não tinha dinheiro comigo naquele momento.
Logo o mais velho falou: - Não se preocupa não bonequinha, o seu pagamento vai ser feito de outra forma e já foi passando a mão no maio das pernas.
O mais jovem deu uma bela risada e disse ao mais velho:
-Nossa cara você adivinhou meus pensamentos, desde a hora em que eu vi ele mamando aquele cara me deu um tesão da porra. E já foi passando o pau duro na minha cara e falando:
-Olha só como você deixou meu cacete olha.
Bem como o pagamento não seria nada mal, ao contrário seria bem proveitoso, passei a mama-los com gostoso e com fome como se aquelas duas picas fossem as últimas da fase da terra.
Logo o Guarda mais velho encheu minha boca de leite, eu tentei cuspir mas ele não deixou e falou no meu ouvido você hoje vai engolir a porra de uma macho todinha.
O mais novinho também gozou em minha boca, como estava agachado entre eles pensei que tinha acabado por ali e
já fui me levantando para ir embora, quando o mais velho pegou-me pelo braço e disse: -Acha que acabou por aqui???
Entregou um molha de chaves ao mais jovem e disse: - Vamos aproveitar que só faltam 30 minutos pro parque fechar e vamos aproveitar e foder esta putinha, mandou ele ir até a cabine que desliga a luz do parque e apagar todas as luzes, este era um sinal pro pessoal do parque de que todos deviam se retirar por que o parque estria fechando.
Quando as luzes se apagaram ele me levou pelo braço até a parte do parque onde ficava a guarita dos guardas.
Chegando lá tinha mais um guarda este bem novinho, junto ao outro que havia ido apagar as luzes. O que tinha ido desligar as luzes disse ao mais velho: - O cavlão estava vindo nos render pra fazer a vigia noturna, e eu o convidei pra ele participar da festinha.
Eles deram risada e eu fiquei sem entender oque estava acontecendo.
Logo o mais velho tomou um café e sentou em uma mesa a nossa frente. Ficou me olhando e disse: - Vai putinha quero ver se você aguenta o cavalão. Ele foi se aproximando de e passou a mão em minha bundinha. Direcionou minha mão ao seu pau e eu não pude acreditar naquilo!!!! Gente ele era muito dotado, eu pensei comigo agora to realmente fudido.
Me abaixei entre as pernas dele a passei a mamar aquela rola que mal cabia em minha boca.
Logo o outro mais novinho chegou por trás de mim e passou a me foder, eu gemia recebendo seu pau dentro de mim e pauzudo tentava calar minha boca enchendo ela com seu pau.
O mais velho só olhava e ficava dando comando, parecia que ele estava adorando ficar naquela posição de comandante da foda toda.
Logo oque me fodia passou a gemer mais alto, e caiu com o peso do seu corpo sobre minhas costas enchendo sua camisinha de gozo.
Nisso o cavalão falou no meu ouvido: - Deixa meu pau bem babado por que agora vou fazer você ficar gamadinho no meu pauzão. Garanto que você até vai voltar mais vezes pedindo bis.
Ele se direcionou pra minha bundinha e um frio percorreu minhas costas.
Cara aquela pau dele era monstruoso, porém para minha surpresa aquele tipão forte e marudo passou a me penetrar devagar e com cuidado, e logo aos poucos meu cuzinho foi cedendo espaço para aquele pau monstruoso.
Quando ele já estava todo dentro de mim ele passou a me penetrar com mais força, e passou a dar tapas em minha bundinha.
Agora aquela cena já me excitava e eu passei a pedir pra ele me penetrar com força de fazer gemer naquela vara.
O mais velho vendo isto se excitou mais ainda e logo veio
e enfiou seu pau na minha boca. Ele fodia minha boca com força e dizia: Olha que putinha safada adora uma rola né.
Ele tirou seu pau de minha boca e encheu minha boca de porra. O cavalão passou a morder meu pescoço e passava sua língua em meu ouvido, tudo aquilo só me dava mais tesão.
Logo ele tirou seu pau de dentro de minha bundinha rapidamente e gozou muito em cima de minha bundinha.
Eu estava exausto daquela foda. Debruçado em cima daquela mesa buscando forças pra reagir.
Só sentia os beijos que o grandalhão dava em meu pescoço
e as putarias que ele falava em meu ouvido.
Por fim tive forças me levantei o mais velho me mostrou um pequeno banheiro onde pude me limpar. Ao voltar ele me apertaram a mão e agradeceram pela foda. O mais velho se apresentou dizendo que era o comandante da guarda do local,
mais novo era um dos guardas que faziam a ronda do parque e como seu companheiro havia faltado naquela dia ele estava acompanhado do comandante na roda, já o mais encorpado que eles chamavam de cavalão fazia a ronda da noite e ficava geralmente sozinho depois que o parque fechava na guarita.
Por fim o mais parrudo se ofereceu para abrir o portão pra mim, chegando no portão de entrada ele me disse que havia adorado nossa transa e que sempre que eu quizé-se era só aparecer depois que o parque fecha-se que ele estaria me esperando, me entregou seu número de telefone e nos despedimos. Bem ainda nos encontramos outras vezes, mas isto é relato pra outro conto.
Valeu galera espero que gostem e votem heimmm.
Até a próxima.
Preciso ir visitar esse parque com urgência!!!! Que delícia!
Nossa, cara, que delicioso!gostei muito
Delicioso!!
Ae, maneiro teu conto, votei por acreditar que seja verídico. Ainda vou conhecer esse parque.
Uau! Que loucura, hein? Deu sede e calor! Rsrs. Seu conto está mto bem escrito, além de ser erótico sem precisar ser vulgar. Bjoks.