Minha filha provocou, até acontecer...

Meu nome é Fernando, 56 anos, comerciante, divorciado. Tudo começou a uns 6 anos atrás, quando comecei a desconfiar que minha esposa Iolanda estava frequentando demais uma igreja evangélica. Passei a dar umas incertas e por algumas vezes flagrei Iolanda entrando e saindo da igreja junto com o pastor, em dias que não havia atividades na igreja... De dentro de um carro emprestado de um dos meus funcionários passei a filmar os dois de longe. Mas foi um dia, que os dois se encontraram próximos à igreja e entraram no carro do pastor, acabei seguindo até vê-los entrando em um motel... Foi a gota d´água. Resolvi abrir o jogo com Iolanda, que diante das evidências que eu tinha, não pôde negar. Mesmo assim, por causa da nossa filha Denise, ainda ficamos juntos por uns 4 meses, até que Iolanda foi embora com o pastor para uma cidade próxima a nossa... Ela nunca cogitou em ficar com a filha. Eu que sempre fui um homem caseiro, devido às circunstâncias comecei a me envolver com uma antiga funcionária; casada e com 2 filhos... Tínhamos que ser muito discretos. Em casa, acho que por eu mima-la demais, Denise passou a ser muito grudada comigo, e quando chegava do serviço e a empregada ia embora procurava ficar sempre onde eu estava. Não demorou muito pra Denise começar a ir pro meu quarto e pedir pra dormir comigo sempre que chovia com muito relâmpagos ou até mesmo quando ela tinha algum pesadelo. Por várias vezes pensei em explicar pra ela que não era correto o que ela estava fazendo, ainda mais, quando ela aparecia no meu quarto só de calcinha e camiseta. Acabei que fui me acostumando e até gostando de vê-la às vezes com calcinha transparente que dava pra ver nitidamente sua bucetinha, me deixava de pau duro. Mas Denise foi crescendo e mesmo uma moça de quase 18 anos continuou querendo dormir comigo constantemente, me fazendo inclusive abraça-la de conchinha... No início eu a abraçava com cuidado pra que ela não percebesse minha excitação (pau duro), mas como era ela mesma quem jogava o bumbum pra trás e até esfregava no meu pau fui deixando acontecer... Mesmo assim eu segurava a barra e procurava não deixar passar daquele ponto. Quando descobri que Denise estava de namorico e do jeito que ela gostava de se esfregar em mim, desconfiei que devia estar passando dos limites com o namorado. Estava uma noite de sábado muito quente, eu deitado na minha cama quando novamente Denise apareceu de camiseta e só de calcinha... Fiquei analisando que minha filha estava se tornando uma mulher linda: morena, magra, peitinho um pouco grande e uma bundinha maravilhosa... Mas comigo se comportava como se fosse ainda uma criança. Ela deitou e se chegando pra trás.
- Me abraça paizinho?...
Logo que abracei, Denise começou logo a se esfregar em mim até fazer meu pau ficar duríssimo. Sem me conter, do jeito que estava abraçando levei a mão no seu peitinho e comecei a apalpar levemente... Isso bastou pra que ela levasse a mão pra trás do bumbum e segurasse meu pau por cima do pijama.
- Não faça isso filha!...
- Porque não paizinho?...
Eu ia responder, mas como ela já enfiava a mão por dentro do meu pijama fiquei calado sentindo sua mãozinha segurando minha pica... Fui ficando apavorado e ao mesmo tempo gostando. Quando ela largou meu pau e veio praticamente subindo no meu corpo jamais poderia imaginar que ela fosse tão ousada... Denise suspendendo a blusa e sem sutiã, foi chegando o peitinho no meu rosto.
- Chupa paizinho, chupa!...
Passei a suar frio chupando o seu peitinho, enquanto ela sorria esfregando sua perna onde estava meu pau... Resolvi chutar tudo pro alto, e enquanto chupava seu peitinho levei a mão na sua calcinha e fui empurrando-a.
- Isso paizinho... Quero ficar peladinha pra você.
E foi ela mesma quem terminou de tirar a calcinha, a camiseta e também meu short deixando meu pau apontando pro alto... Ela segurando e praticamente examinando minha pica.
- É linda paizinho...
- Você deixa ter sua xoxota, também?
-Denise deitou e abriu as pernas me deixando ver sua linda bucetinha. Comecei a brincar com o dedo até que fui enfiando lentamente enquanto ela gemia baixinho... Coloquei dois dedos e fui enfiando e socando como se fosse um pinto... Tinha acabado de descobrir que minha filhinha já não era mais virgem.
- Vem pai... Enfia ele em mim, enfia!...
Estava quase me arrependendo de ter deixado chegar naquele ponto, mas, sabendo que tinha alguém metendo naquela bucetinha fui entrando no meio das suas pernas e procurando colocar minha piroca... Encostei na portinha e fui empurrando lentamente sentindo que mesmo não sendo virgem ela estava bem apertadinha.
- Isso paizinho, mete na sua filhinha, mete!...
Quando enfiei tudo e comecei a bombar, Denise começou a gemer alto e a se debater na cama.
- Hummmm... Hummmm... Mais forte... Maaaiiiisss fooooorte... Oooohhhh... Oooohhh!!!
Tive que me controlar o máximo pra não gozar na sua bucetinha... Mas assim que ela terminou de se debater tendo um orgasmo, tirei e gozei muito sobre seu corpo.
Denise foi ao banheiro se limpar e voltou ainda peladinha deitando do meu lado... Ela me vendo calado olhando pro teto veio me beijando.
- O que foi paizinho?...
- Eu não devia ter feito isso com você.
- Bobo... Você sabia que eu queria, não sabia?
- Mas sou o seu pai sua maluquinha.
- E daí? Melhor ainda... Com você não preciso ficar com vergonha de nada.
- Com o seu namorado, você fica com vergonha?...
- Kkkkkk... Lógico, não deixo fazer tudo não...
Ela descaradamente confirmava que transava com o namorado... Falava enquanto alisava minha pica adormecida com a mão.
- E comigo, você varia de tudo?...
- Tudinho paizinho... Sempre quis que você fosse o primeiro em tudo, mas não consegui esperar você tirar minha virgindade... Kkkkkkk.
- E resolveu se entregar pro namorado?
Ela demonstrando não ter um pingo de juízo, me deu um beijo na boca.
- Mas na hora fiquei imaginando que era você.
- Ah é?
Ela olhando pra minha pica que começava a ficar novamente dura.
- Só que o piupiu dele é tão pequenininho.
- Então, nunca chupou seu namorado?
- O dele nunca, mas você quer que eu chupe o seu?
- Você está com vontade de chupar?
E a putinha da minha filha levou a boca e iniciou um boquete todo desajeitado, mas muito gostoso. Quando ela viu que estava bem duro tomou a iniciativa de subir sobre meu corpo e descer com a bucetinha sobre ele e começar a engolir.
- Aaaaahhhhh... Aaaaaahhhh... Como é gostoso paizinho.
E minha filha me deu uma coça de buceta que fiquei estático deixando que ela ficasse subindo e descendo sua bucetinha na minha pica.
- Ooooohhhh... Ooooohhhh... Vou gozar paizinho... Voooouuuuuu goooozaaaarrrrr...
Após gozar, Denise tirou a buceta do meu pau e se jogou na cama ao meu lado. Subi sobre seu corpo, enfiei novamente na sua bucetinha e dei umas algumas socadas pra novamente gozar sobre seu corpo. Ficamos um mês trepando praticamente todos os dias: quarto, sala, cozinha e banheiro. Denise não tinha um pingo de vergonha em chegar perto de mim já sem calcinha, tirar minha pica pra fora, chupar e pedir pra fodê-la com toda minha força... Ela gostava se sentir sendo violentada.
- Isso paizinho... Mete mais... Maaaiiisss... Mais forte... Iiiiissssoooo... Ooooohhhhhh!!!!
E foi ela, quando já metia na sua buceta com ela de quatro.
- Mete na minha bunda pai... Mete!...
Eu olhando pra aquele cuzinho fechadinho e todo enrugado.
- Hein? O quê???
- É paizinho... No meu cuzinho, vai!!!!
Tirei meu pau já todo molhado da sua bucetinha, coloquei no seu cuzinho e fui empurrando... Como era a primeira vez, lógico que ela ia sentir dor.
- Aaaaiiiii... Aaaaiiii... Enfia tudo paizinho... Ooooohhhhh... Uuuuuhhhhmmmmm!!!!!
Denise gritava, rebolava e me pedia pra meter sempre com mais força... Denise conseguiu ter um orgasmo vaginal assim que comecei a gozar dentro do seu gostoso rabinho. Atualmente Denise dorme direto na minha cama, e quase sempre peladinha.
Foto 1 do Conto erotico: Minha filha provocou, até acontecer...

Foto 2 do Conto erotico: Minha filha provocou, até acontecer...

Foto 3 do Conto erotico: Minha filha provocou, até acontecer...

Foto 4 do Conto erotico: Minha filha provocou, até acontecer...

Foto 5 do Conto erotico: Minha filha provocou, até acontecer...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroamorena

coroamorena Comentou em 03/12/2019

Me enlouquece esses contos de incesto. Muito gostoso

foto perfil usuario

Comentou em 23/04/2019

Votado! ...Estava quase me arrependendo de ter deixado chegar naquele ponto, mas, sabendo que tinha alguém metendo naquela bucetinha fui entrando no meio das suas pernas e procurando colocar minha piroca...

foto perfil usuario malacocamarada

malacocamarada Comentou em 30/07/2017

Muito bom, fico de pai duro quando leio um conto assim, tenho uma que vai fazer vinte anos, de um tempo pra cá desconfio que está me instigando.

foto perfil usuario ayeska

ayeska Comentou em 29/07/2017

Aproveitando que estou logada e posso votar e comentar! Adoro seus contos! beijos carinhosos

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 25/07/2017

excelente conto, com lindas fotos. Gozei e votei.

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 24/07/2017

Que delicia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
Minha filha provocou, até acontecer...

Codigo do conto:
103717

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/07/2017

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5